Então gente, é o seguinte, antes de começar o capítulo eu queria dizer uma coisa: Se por acaso você pensar em dropar por medo de sofrer lendo kkkkk, não comenta, simplesmente não.
Só para de ler como se nada tivesse acontecido mas não comenta "Ai, vou dropar...", não tem necessidade de eu ler isso.
Ainda naquele dia...
Jennie e Lisa tiraram fotos com todos seus convidados.
Primeiro foram com os pais de Jennie, elas no meio, Sin Hee ao lado de Lisa e Kwan ao lado de Jennie. Depois veio Namjoon que ficou entre elas e as duas beijavam seu rosto em cada lado. Os próximos foram os pais de Jisoo, a mãe da coreana estava ao lado de Jennie e o pai ao lado de Lisa.
Jisoo e Taehyung, Jisoo ao lado de Lisa e Taehyung ao lado de Jennie.
Jimin e Rosé, com eles a neozelandesa escolheu ficar ao lado de Lisa enquanto Jimin foi ao lado de Jennie.
Tiraram fotos com Jackson, Yoongi e também com Jin.
E com os avós de Jennie também.
Rosé não se deu por vencida e puxou Jisoo para tirar uma foto com elas, as duas mais altas abraçavam as menores por trás e davam um beijo em seus rostos.
— Vamos trocar agora.
— Chaeyoung, não é porque é meu casamento que eu não vá bater em você...
Elas riram da resposta de Lisa e negaram com a cabeça.
Foram chamadas para as fotos sozinhas na parte de fora do salão.
Estavam de frente uma para outra, olhando uma dos olhos da outra enquanto o fotógrafo tirava as fotos.
— Você está muito linda. — Lisa beijou-a. — Nem acredito que é minha esposa. — Jennie riu encostando-se no ombro da maior que a abraçou e beijou o topo de sua cabeça.
— Você está se sentindo bem? — Jennie sabia que nos últimos dias, Lisa piorou drasticamente.
Foram poucas as noites dormidas, perdeu mais um pouco de peso e sempre sentia dor pelo seu corpo, passava a maior parte do tempo deitada sob os cuidados de Jennie. Mesmo que ela também não estivesse 100% bem, Lisa era sua prioridade.
O tempo estava acabando.
E acabando rápido.
— Sim. — Ela assentiu. — Pedi que Namjoon nos levasse até o aeroporto em duas horas, tudo bem para você? — Jennie afirmou com a cabeça e Lisa a beijou. — Tem mais uma coisa...
— Pode falar.
— Acho que não poderemos consumar nosso casamento essa noite. — Ela forçou uma risada.
— Eu não me importo com isso. — Jennie acariciou o rosto da esposa.
A última vez que se tocaram intimamente foi na noite de seu aniversário, depois disso, Lisa veio piorando até estar em seu estado atual.
Lisa sente seu corpo perder um pouco as forças e acaba se sentando no banco forçadamente, ela fechou os olhos e respirou fundo, Jennie deitou sua cabeça em seu ombro e Lisa a abraçou.
— Me desculpa, eu não queria que fosse assim...
— Shh... — Jennie deixou um beijo em sua testa.
O remédio havia parado de fazer efeito há alguns dias, portanto, Lisa o cortou totalmente.
Rosé abraçava Jisoo por trás enquanto as duas observavam Lisa e Jennie, a neozelandesa se perguntava como sua namorada estava conseguindo se manter tão forte desde que tudo começou, sabia que uma hora tudo desmoronaria e ela quem teria que reerguê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life - Jenlisa (G!P)
FanfictionLalisa Manoban e Jennie Kim são duas cantoras mundialmente conhecidas, porém ambas nunca viram uma a outra. Lisa, recebe a notícia de que lhe restam apenas mais quatro meses. Jennie, precisa lançar um álbum em um período de quatro meses. Por serem...