Vamos lá, na minha estória a única empresa que não aprova namoros é a YG embora na realidade quase todas proíbem aqui é diferente.
20 de Dezembro de 2020
P.O.V Lalisa Manoban
Desde que eu pedi Jennie em namoro, a coreana tem estado afastada das redes sociais porque mesmo sem estar vendo ela sabe que provavelmente há mensagens de ódio. No dia em específico nossos nomes e algumas tags como "JenlisaIsReal" e "Jenlisa is dating" estiveram nos assuntos mais comentados do twitter em países como Coréia do Sul, Tailândia, Japão, Brasil e Estados Unidos, claro que muitas páginas de fofoca aproveitaram o momento para ganhar seguidores e nossos e-mails nunca estiveram com tantas propostas de entrevistas.
Eu tenho consciência de que logo chegará uma carta da YG sobre não estar cumprindo com parte do contrato mas isso não me preocupa, muito pelo contrário, estou pouco me importando. Mas ao mesmo tempo me mantenho mais próxima de Jennie para dar-lhe apoio já que Jennie nunca foi uma pessoa que lida facilmente com pessoas destilando ódio contra ela por nada. Ela não é do tipo que ignora tudo que falam, ela até tenta mas percebo o quão isso a deixa destruída mesmo que tente esconder.
Deixando um pouco esse assunto de lado, ontem durante o jantar Chaeyoung disse que seus pais a chamaram para ir passar o Natal com eles e como são donos de hotéis não haverá problema nenhum em viajarmos todos para lá. Jisoo não quis aceitar de início mas de algum jeito a loirinha conseguiu convencê-la a ir.
Então nesse momento estamos a caminho do aeroporto para pegarmos meu jatinho, o problema é que teremos que fazer o percurso normal, ou seja, haverá paparazzis porque eles surgem como pragas não sabemos de onde mas sabemos que virão. Sorte nossa é que o aeroporto está preparado para nossa chegada e nós temos dois seguranças conosco, então nosso plano é eu e Jennie com Namjoon, Chaeyoung e Jisoo com Yoongi. Os outros poderão passar desapercebidos e sem tumultos, por isso irão na frente.
Todas as malas já estavam no jatinho já que Yoongi, Jin e Taehyung vieram mais cedo justamente para isso e para guiar Seulgi, Irene, Soojin e Shuhua diretamente para nos esperarem no jatinho. Agora, Namjoon está dirigindo, Jisoo está ao seu lado e na parte de trás Jennie está entre eu e Chaeyoung. Eu estou com a cabeça apoiada em seu ombro e a ex dela faz o mesmo do outro lado.
— Desencosta da minha namorada.
— Ela primeiro foi minha.
— Foi, no passado!
— Parem com isso, parecem duas crianças! — Jennie interviu. — E outra, tem Jennie o suficiente para as duas. — Chaeyoung olhou para mim e sorriu vitoriosa.
Desencostei-me de Jennie, encostei-me na janela e emburrei a cara.
— Pode ficar com ela. — Eu disse enciumada.
— Lisa. — Jennie afastou-se de Rosé e veio para me abraçar.
— Não, não. Saí daqui. — Mantenho ela afastada de mim, claro que sem machucá-la. — Fique aí, com sua ex-namorada. — Ela encontrou uma escapatória e conseguiu me abraçar.
— Prefiro minha atual. — Eu estiquei meu corpo máximo que pude para que ela não me beijasse. — Lili... — Jennie sabe que não resisto ao charme dela mas serei forte!
— Eu não acredito que estou vendo isso. — Rosé revira os olhos.
— Sai, eu não vou deixar você me beijar!
Jennie segura meu rosto e começa a me dar alguns beijinhos por todo ele, até que em minha boca ela demora um pouco e depois começa a fazer o mesmo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life - Jenlisa (G!P)
FanficLalisa Manoban e Jennie Kim são duas cantoras mundialmente conhecidas, porém ambas nunca viram uma a outra. Lisa, recebe a notícia de que lhe restam apenas mais quatro meses. Jennie, precisa lançar um álbum em um período de quatro meses. Por serem...