Capítulo 4 - Welcome

12.1K 1.2K 177
                                    

Galerinha, bom dia!

Amadxs as duas fanfics estavam com um bug nos comentários, isso já estava me tirando do sério. Mas quando fui ver eu estava fazendo uso da versão beta do app, e talvez por isso esse bug infeliz que não deixava ninguém comentar direito nas fics.
Mas agora eu já sai dessa versão beta e vamos testar parar ver se essa realmente era a fonte do problema...

Lauren Jauregui | Point Of View

- Falta muito para chegarmos? Minhas bolas estão doloridas, não aguento mais ficar montada naquele quatro patas. - Vero falou de boca cheia, fazendo Lucy revirar os olhos.

A ômega já tinha se cansado de repreender a alfa, pelo seu comportamento um tanto quanto sem educação.

- Engole primeiro Veronica, depois você fala. - Lucy resmungou e Vero apenas deu de ombros e bebeu uma quantidade exagerada de vinho.

- Respondendo sua pergunta, acho que chegaremos amanhã antes do anoitecer. - Falei encarando a fogueira.

- Ótimo, pois, tenho que concordar com Vero, já não aguento mais andar a cavalo. - Liam disse enquanto estava abraçado a Miley.

Já era bem tarde da noite, paramos para

Descansar e comer a comida que minha mãe havia mandado. Estávamos todos envolta da fogueira, aproveitando para nos aquecer apesar de que a temperatura aqui era bem mais quente do que estávamos acostumados.

Graças aos deuses nós não tínhamos errado o caminho, as marcas que Alejandro fez para demarcar o caminho para nós, indicava que estávamos apenas algumas horas do território do norte.

- Será que teremos tempo para descansar antes de iniciarmos os trabalhos? - Shawn perguntou meio aéreo.

- Não sei, vamos ter que avaliar as condições da alcateia e prever quanto tempo teremos antes que o inverno chegue. - Expliquei bebendo um gole de vinho.

- Então vamos dormir, amanhã será bem agitado. - Miley sentenciou se levantando e puxando Liam para uma tenda improvisada.

Observei Halsey, Louis, Vero e Lucy fazerem o mesmo deixando eu e Shawn ali sozinhos em silêncio. Nós encarávamos a fogueira, ouvindo o barulho de alguns animais noturnos pela floresta.

- Vamos ter muito trabalho lá. - Shawn afirmou. - Tenho certeza que não vamos ser recebidos com flores e festa. - Ele riu sarcástico.

- Com certeza não... - Balancei minha cabeça negativamente. - E para piorar tem o casamento, vou me casar com uma desconhecida meu caro. - Ergui o copo em minha mão e dei mais um gole.- O que me consola. - Fiz uma pausa limpando a garganta. - É que vocês estão comigo, então não vai ser tão ruim assim.

- Tomara que ela seja bonita, Laur... - Olhei para meu amigo que me olhava divertido. - Caso contrário você vai se casar com um dragão... - Shawn disse já rindo como se tivesse dito a coisa mais engraçada.

Eu não pude conter a careta que se formou em meu rosto, se de pensar na possibilidade de que a tal Camila fosse realmente uma mulher feia.

×××

O entardecer ali era realmente muito bonito, depois de quase nos torrar naquele sol forte, o frescor do início do fim da tarde nos deu um pouco mais de ânimo. E aumentou ainda mais quando Shawn apontou para árvore aonde tinha o último sinal que Alejandro havia feito.

- Chegamos! - Disse alto para meus amigos e meu irmão ouvirem.

Alguns metros depois fomos parados pelo que me parece ser a primeira guarda entre os limites do norte até a alcateia.

Winter Of Wolfes - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora