Camila Cabello | Point Of View
Meses haviam se passado e o inverno chegou trazendo algumas complicações consigo. O clima frio deixou toda a alcateia temerosa, os que não acreditavam que ele de fato chegaria passaram a acreditar e a temer como o restante do nosso povo.
A adaptação não era nada fácil usar tanta roupa e sentir frio não, era algo comum para nós nortenhos, muito ficaram gripados logo nos primeiros dias. Louis que veio preparado já colhia algumas ervar que havia trago do sul e já estava distribuindo elas para todos fazerem chás que segundo ele, irá evitar que o frio nos deixassem doentes.
Falando em sul, apenas os lúpus não se sentiam atingidos ou intimidados pelo frio, muito pelo contrário, todos pareciam mais soltos a familiarizados com o frio. Enquanto eu e todos estávamos cobertos da cabeça aos pés, minha alfa e os outros lúpus desfilam por aí com a mesma roupa que usavam quando ainda fazia calor...
Outro ponto que deixava as coisas ainda mais complicadas, era a insatisfação (agora mais do que clara) da minha mãe, ao perceber que a popularidade da minha alfa está cada vez maior. Era perceptível o quão mais madura, mais preparada e mais integrada ao povo Lauren é. Minha mãe sempre soube que Harry só se tornaria líder devido à tradição e, porque nunca havia surgido alguém com habilidades superiores ao Harry, capaz de se destacar entre nós nortenhos.
Agora se sentindo ameaçada, notando que o cargo de Harry está por um fio, minha mãe tem se comportado de forma estranha. Seus olhares para minha alfa demonstrava todo ódio que ela sentia, por ver a alfa que certamente tiraria o poder de Harry. Mas Harry mesmo parecia distraído, ele anda distraído dando sumiço e nem questiona nada para o nosso pai mais. Ele parece não se importar com nada mais além dos encontros furtivos com Louis.
Harry não sei bem como, havia conseguido o perdão do meu cunhado. Os dois pensam que estão se encontrando as escondidas, mas Halsey e Miley viram os dois indo para uma casa afastada e resolveram segui-los. Naquele mesmo dia elas vieram me contar, os dois estavam tendo um caso escondido. Confesso que eu não queria saber desse fato, não gosto de mentir ou de esconder algo da minha alfa, mas se eu contasse provavelmente causaria uma tragédia. Não consigo nem pensar do que Lauren é capaz de fazer, quando descobrir que Harry anda se engraçando com Louis.
— Você precisa conversar com a sua irmã. – Falei observando a minha alfa treinar com Sofi.
— Ela não vai entender, vai me mandar embora para o Sul e de quebra vai matar o Harry. – Louis choramingou. — Eu não consegui me controlar, Mila. Eu o amo, apesar de todas das burradas que ele cometeu, eu tentei mentir para mim mesmo e dizer que não amava ele. Mas essas coisas a gente não escolhe, você sabe disso. – O ômega suspirou tristemente.
— Sua irmã vai entender se você falar desse jeito, ela não é uma insensível que não leva a escolhas das pessoas em consideração. Mas se você deixar ela descobrir o envolvimento de vocês sozinha, aí sim, a tragédia estará anunciada. Você vai perder a confiança dela em você e de quebra vai fazer com que ela não confie em ninguém que já sabia do que estava acontecendo. – Era o meu maior medo...
— Tudo bem, eu vou falar com ela depois da guerra. – Olhei aliviada para o meu cunhado.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa as outras ômegas da minha casa se juntaram a nós, Selena estava ainda mais bela nos últimos momentos da gravidez. Ficamos todos conversando e observando Sofi treinar com a minha esposa, minha irmã tinha muito potencial e quando crescer vai ser um alfa muito forte.
— Sofi é muito boa. – Dinah surgiu do nada e se sentou no chão ficando no meio das pernas da sua ômega.
— As ômegas da alcateia ficarão seguras com a proteção da minha mini cunhada. – Selena falou risonha.
— Todas vão estar protegidas pela Sofi, ela é muito dedicada para a idade dela. – Minha mãe tinha um sorriso genuíno.
— Eu me lembro que quando eu, Demi e Harry éramos da mesma idade dela, não tínhamos essa vontade de aprender. – Minha irmã não teve más intenções no seu comentário, mas minha mãe não viu da mesma forma e fechou a cara.
— Então Sel, você acha que é menino ou menina? – Perguntei tentando desviar o clima estranho que ficou.
— Eu não sei exatamente, mas Demi diz com tanta certeza de que é menino que eu acabo acreditando. – Ela disse sorrindo a fazendo carinho na sua enorme barriga.
— Porque vai ser menino, eu sinto que vai. – Demi falou surgindo do nada junto com meu pai.
— Eu vou adorar se for um menino, faz tempo que eu não vejo um moleque crescendo pela casa. – Meu pai disse sorridente.
— E vocês meninas não pensam em ter seus bebês? – Minha mãe perguntou.
— Liam quer muito, mas decidimos esperar tudo passar e a gente se estabelecer em uma casa nossa aqui. – Miley explicou.
— Então vocês vão ficar aqui depois que a guerra passar? – Mani perguntou animada.
— Sim, todos vamos ficar. – Halsey afirmou. — Nós somos uma família, Lauren é a nossa líder e se ela fica, nós ficamos também.
Novamente vi o desagrado da minha mãe, que só se manteve calada pelo olhar severo que recebeu do meu pai avisando para que ela não falasse nada do que pretendia.
Lauren Jauregui | Point Of View
— Lauren nós te chamamos para essa reunião, pois Alejandro tem algo importante para dizer. – Arthur explicou me deixando ainda mais tensa.
— Quando o inverno passar eu vou passar a liderança da alcateia. – Tentei não parecer tão surpresa e afetada.
— Mas o senhor ainda é muito jovem... – Ponderei e ele riu concordando.
— Eu fui líder um pouco mais novo do que você, posso parecer novo para passar a liderança. Mas eu preciso parar, cuidar da minha família e não ter mais tanta preocupação em meus ombros. – Ele explicou e eu assenti.
Acredito que agora eu compreendi o porquê dessa reunião, talvez Alejandro e os outros conselheiros estejam apreensivos. Alejandro passar a liderança da alcateia significa que Harry é um novo líder, provavelmente todos estão apreensivos com a minha reação já que eu e Harry temos um histórico longo de desavenças.
— Eu sei que tenho muitas diferenças com Harry, mas eu vou respeitá-lo como meu líder. – Não seria uma tarefa fácil, mas eu vou cumprir, eu irei respeitar Harry e respeitar as decisões dele como meu líder.
— Eu não esperava nenhuma outra atitude de você, Lauren. – Leopoldo falou sorrindo.
— Mas nós não te chamamos aqui por isso, em nós nunca existiu essa preocupação de que você pudesse não respeitar ou aceitar quem quer que fosse o substituto de Alejandro. – Aimee explicou se levantando é parando atrás de mim.
— Todos nós aqui conversamos muito sobre a substituição de Alejandro, muito antes de conhecer você. Sempre soubemos que Harry não estava pronto para assumir a alcateia. – Enquanto Simas falava um frio passava pelo meu estômago.
— Cogitamos até mesmo os nossos outros filhos para ser o novo líder da alcateia. – Arthur revelou me deixando ainda mais surpresa.
— Até que você surgiu, nós te observamos durante muito tempo. Todos nós vimos o seu potencial e sua veia para liderança, presenciamos a sua evolução e a sua popularidade na alcateia aumentar.
— Então nós já sabíamos que não tinha ninguém mais pronto que você. – Paralisei com a afirmação de Alejandro, eu já pensava nessa possibilidade. Só não imaginava que ela aconteceria tão rapidamente.
— Eu não sei o que dizer, não me sinto pronta. – É muita responsabilidade e eu não sei como as pessoas vão reagir.
— Se você aceitar a liderança, hoje aqui entre nós, todos vamos preparar você. – Engoli a seco sentindo minhas mãos tremendo.
— Eu aceito. – Afirmei mesmo sentindo medo, mesmo sabendo das dificuldades que eu enfrentaria.
Teve uma longa conversa com conselho Aonde eles me deram detalhes de como as coisas aconteceriam, eu ouvi pacientemente tudo que eles tinham para dizer mesmo eu já sabendo de tudo.
Quando terminamos eu e Alejandro caminhamos calmamente em direção a casa do líder, já era noite e vento gelado me trazia uma sensação saudosa da minha casa. O meu líder estava usando as roupas de frio enquanto eu permanecia com as mesmas roupas que já usava quando fazia calor, ainda não estava frio ao ponto que eu precisasse de roupas de frio.
— Sinu não vai aceitar a sua decisão. – Comentei olhando para frente.
— Sinu é geniosa, mas não passará por cima das minhas decisões. – Ele falou seriamente. — Harry não está pronto e ela sabe muito bem disso, se ela der problema eu mesmo vou resolver.
— Espero que ela entenda, eu quero o bem da alcateia. – Era a minha casa e tudo que eu quero é que todos fiquem bem.
— Você será uma excelente líder, Lauren. Camila tem sorte de ter uma esposa como você, agradeço diariamente aos deuses por ter me clareando a mente. Vocês foram feitas uma para outra, confiar em você a minha filha e a segurança da minha alcateia foram minhas melhores decisões. – Ele me abraçou pelos ombros. — Eu te considero como uma filha minha, você é da família tanto quanto qualquer um dos meus filhos. Prometi ao seu pai que você seria bem cuidada aqui, eu cumprirei isso até meu último suspiro.
Fomos o resto do caminho em silêncio, eu me sentia amada e segura ao lado dele. Alejandro aos poucos se tornou alguém muito importante na minha vida, eu via nele muito do meu pai e saber que ele me via como um filha, me deixou muito feliz.
Quando chegamos apenas Sinu estava ainda acordada, já era tarde da noite. Cumprimentei minha sogra brevemente e subi para o meu quarto e de Camila, sentindo uma saudade louca da minha esposa tomar conta do meu corpo.
Entrei no quarto ela estava dormindo toda encolhida na cama, provavelmente sentindo frio. Tomei meu banho com a água quente graças ao sistema de aquecimento que Halsey e Lucy desenvolveram com ajuda de algumas pessoas, me vesti já limpa e quentinha e me deitei atrás da minha esposa puxando seu corpo levemente para colar no meu.
— Demorou... – Camila murmurou sonolenta.
— Reunião longa e delicada. – Expliquei beijando sua nuca.
— Quer conversar sobre isso? – Ela se aconchegou mais no meu corpo.
— Amanhã conversamos, agora quero dormir assim com você. – Apertei seu corpo no meu e ela suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Of Wolfes - ABO
FanficApós a revelação de uma vidente, Alejandro o líder da aldeia do norte, começa a temer a chegada do inverno e o ataque de um inimigo poderoso. Para proteger a sua aldeia dos perigos que estavam por vir, ele vai até aldeia do sul propor uma aliança pa...