Capítulo 14 - First Day Of Married

12.2K 1.1K 15
                                    

Lauren Jauregui | Point Of View



— Então, como é estar casada comigo? – Eu olhava diretamente para a imensidão castanha que eram seus olhos, enquanto embalava nossos corpos.

— É estranhamente bom. – Camila sorria para mim me deixando completamente abobalhada.



A festa estava acontecendo já tinha um bom tempo, as pessoas pareciam não se cansar e festejavam nossa união com euforia. Passamos um bom tempo sendo cumprimentadas pelas pessoas que nos desejavam coisas boas, mal tivemos tempo para nós alimentarmos e quando o fizemos certamente parecíamos duas esfomeadas.


Camila insistiu que precisávamos dançar, tivemos a valsa tradicional aonde dançamos e trocamos vários beijos arrancando aplausos de todos. Agora estávamos apenas nos balançando no ritmo da música, um pouco afastadas de todos.



— Meninas eu e Sinu mandamos prepararem a casa vaga para vocês terem mais privacidade na noite de núpcias de vocês. – Alejandro se aproximou com Sinu ao seu lado.

— Papa! – Camila não escondeu seu constrangimento.

— Que foi minha filha? Nós sabemos que vocês querem privacidade nesses primeiros dias. – Sinu comentou risonha.

— Obrigada por isso, vamos aproveitar bastante nossa noite de núpcias… – Agradeci encerrando aquele assunto.



Nos juntamos a mesa aonde meus amigos estavam conversando com nossos irmãos, passamos um longo tempo conversando com eles. Não pude deixar de notar a proximidade de Shawn e Halsey, eles pareciam ainda mais um casal.


A ômega notou meus olharem em direção aos dois e riu negando quando ergui minha sobrancelha, ela estendeu sua taça em minha direção e deu um gole na sua bebida.


Notei que Camila estava alheia a toda aquela conversa, ela estava encostada em mim, tentando não demonstrar seu cansaço. Já era bem tarde da noite e a festa estava a todo vapor ainda, mas não podia ignorar a feição de cansaço da minha esposa.



— Bom gente, nós já vamos indo. – Disse chamando a atenção de todos.

— Mas já? – Harry não fez questão de esconder seu incômodo.

— Harry meu querido irmão, elas agora vão aproveitar a melhor parte de casamento… – Demi disse e deu de ombro.

— Só não pensava que seria tão rápido… – Harry resmungou incomodado.

— Não que isso seja da sua conta Harry, mas o dia de hoje foi bem cansativo e Camila precisa descansar. – Retruquei meu cunhado.

— Eu preciso mesmo, casamentos são cansativos quando se é a noiva. – Camila comentou tentando aliviar o clima.

— Aproveitem bastante a noite! – Normani nos olhou com um sorriso malicioso nos lábios.


Me levantei ajudando Camila a fazer o mesmo e antes de irmos, fui até Vero e abaixei para que apenas ela escutasse o que eu iria dizer.



— Cuide para que Harry mantenha-se longe de Louis. – Falei e ela apenas concordou.


Fui até meu irmão e ele se levantou me abraçando.


— Qualquer coisa me chame… – Beijei sua testa.

— Pode deixar maninha… — Ele riu já sabendo do porquê eu ter dito aquilo.



Fui até Camila e ela me abraçou escondendo seu rosto no meu pescoço.



— Boa noite gente! – Ela desejou.



Fomos andando de mãos dadas até a casa aonde iríamos passar nossa noite núpcias, o silêncio entre nós deixava bem claro que estávamos um pouco nervosas. Apesar de eu já saber que nós não faríamos nada além de dormir, essa seria a primeira vez que eu dormiria com outra mulher na mesma cama.


Quando meus cios começaram eu sempre passo por ele no bordel da minha alcateia, por ordens do meu pai. E de certa forma eu o entendia, quando meu cio chegava eu mal conseguia raciocinar direito e tudo que eu queria era me enfiar em alguma ômega e me aliviar nela. Nunca tive o que dizem de satisfação completa quando me deitava com aquelas mulheres, minha mãe sempre me explicou que isso aconteceria quando eu encontrasse a ômega que estava destinada a mim. O fato é que mesmo estado com várias mulheres eu nunca havia dormido na mesma cama que elas, nunca tive essa intimidade por isso estava um pouco nervosa.


Era a primeira vez que eu dormiria e dividiria minha intimidade com uma omega, agora Camila era minha mulher. Não podia evitar o nervosismo e euforia diante daqueles fatos, era um mistura de sentimento que me deixava bastante ansiosa.



×××



— Eu posso dormir no outro quarto se for se sentir melhor… – Gesticulei nervosa vendo Camila sentada na cama.

— Não precisa Lauren, agora somos casadas e vamos ter que dormir juntas quando voltarmos para casa dos meus pais. – Camila estava bem tranquila pelo visto.


Já estávamos prontas para dormir, por respeito a ela eu estava de top de calça que eu costumo a usar para dormir quando fazia muito frio no sul. Ela estava com uma camisola que deixava eu ver com detalhe as belas curvas do seu corpo. Tanto que eu estava evitando olhar demais para o corpo dela, para não me deixar animada lá em baixo.


Fui o lado vago da cama e me deitei me aconchegando na cama, ela fez o mesmo e se virou de frente para mim.



— Tudo bem se não fizermos nada hoje? – Ela perguntou e apertou seus lábios em um sinal claro de nervosismo.

— Vem cá… – Puxei ela para perto e a abracei entrelaçando nossas pernas. — Nós concordamos em ir devagar, então não se preocupe… Vamos fazer tudo no tempo certo! – Falei fazendo carinho em seus cabelos.

— Eu não queira que ninguém ficasse sabendo que nós… você sabe… – Ela falou nervosa.

— Para todo mundo, nós temos uma vida normal de casadas.  – Afirmei.

— Meu cio está próximo, como faremos para esconder esse detalhe? – Ela me olhou.

— Vou falar com seu pai que durante esses dias nos vamos ficar aqui para termos uma lua de mel. Seu cio será quando?

— Daqui a há uns três dias… - Ela corou me fazendo sorrir.

— Tudo bem, quando estiver no cio eu vou ficar no outro quarto e não sairei de casa enquanto ele não passar.

— Obrigada por isso… – Ela bicou meus lábios em um selinho rápido.

— Agora você é minha ômega e o meu dever é cuidar de você. – Beijei sua testa.



×××



Acordei com um pouco de claridade no meu rosto, passei a mão pela cama procurando Camila e não a encontrei. Ainda de olhos fechados me levantei espreguiçando o corpo, após conseguir abrir os olhos me acostumando com a claridade me calcei e fui lavar meu rosto.


Não me importei com colocar uma camisa já que certamente somente eu e Camila estávamos ali, desci até a cozinha e a encontrei terminado de colocar a mesa do café. Fui até ela e a abracei por trás, ela levou um pequeno susto e eu ri dando um beijo em seu pescoço.



— Bom dia… – Desejei inspirando o perfume dos seus cabelos.

— Bom dia, dormiu bem? – Ela perguntou passando as unhas levemente pelos meus braços.

— Como um bebê e você? — Virei ela para mim e ela abraçou meu pescoço.

— Tão bem que resolvi levantar cedo e preparar um café da manhã caprichado para minha esposa. – Fechei os olhos aproveitando o carinho que ela fazia em minha nunca.

— Estou ansiosa para desfrutar dos seus dotes culinários. – Disse e me curvei um pouco para lhe beijar.



Ela aceitou de bom grade meu beijo e me deixou conduzir ele apenas abrindo a boca e me deixando explorar cada cantinho da sua boca, nossas línguas estavam em perfeita sincronia não fazendo intensificar um pouco mais aquele beijo.



— Vamos comer? – Camila perguntou ainda sem fôlego após finalizarmos o beijo.

— Vamos estou faminta! – Ainda um atordoada por conta do beijo, ajudei ela a se sentar e em seguida me sentei.



Camila me serviu e ficou me olhando com expectativas, esperando que eu provasse do seu bolo. E assim tomamos café em meio a vários elogios meus já que tudo estava uma delícia, e tudo que estava na mesma eu comi suspirando deixando Camila orgulhosa de si mesma.



— Me lembre de agradecer a Sabá, ele te ensinou muito bem. – Comentei enquanto ajudava ela a limpar a cozinha.

— Eu também vou agradecer, estava morrendo de medo de ter feito algo errado. – Ri do comentário de ômega. — Hoje você tem muito trabalho? – Ela perguntou e me passou um prato para secar.

— Hoje eu preciso me juntar a Shawn e Liam, tem muito trabalho na fronteira. – Expliquei.

— Eu vou ajudar a mamãe e as outras mulheres na confecção das roupas.

— No final da tarde eu te busco para voltarmos para cá. – Afirmei entregando o pano para ele enxugar as mãos.



Saímos da casa e antes de ir me encontrar com os alfas, deixei Camila na casa aonde meu grupo estava ficando. Fui para fronteira e me encontrei com Liam e Shawn ajudando eles e os outros alfas na construção das trincheiras.


Por ali trabalhamos o dia inteiro quase sem pausa, já que era muito trabalho e estávamos na metade ainda. Quase antes do anoitecer encerramos os trabalhos e fomos embora com terra até os cabelos, aquele era bem o tipo de atividade que pensei que teria nos meus primeiros dias de casada.



— Sua sorte é algo que me deixar intrigado. – Liam comentou enquanto andávamos.

— Com certeza, ontem ela estava se casando e hoje está escavando buracos no sol escaldante. Se isso não é sorte, eu não sei o que é… – Shawn entrou na brincadeira.

— Sorte mesmo, que vou voltar e terei uma esposa me esperando… – Retruquei.

— Opa eu também, só falta o Shawnzinho tomar vergonha na cara e pegar a Halsey de vez. – Liam bateu na cabeça de Shawn fazendo ele resmungar.

— Estou esperando o momento certo. – Shawn explicou chateado.

— Qual momento seu lerdo, o que ela vai estar namorando e você aí chupando dedo. – Falei indignada, era óbvio que Halsey estava só esperando uma posição do Alfa.

— Olha é um saco ter que ficar sempre concordando com a Laur, mas ela estar cheia de razão! A Halls está tão na sua, que a cada dia que passa fica mais nítido. – Concordei com Liam.

— Eu vou chamar ela para dar um passeio, Dinah disse que existem lugares lindos aqui. Aí eu vou me declarar para ela! – Shawn nos fez vibrar e gritar como loucos diante a atitude dele.

— Isso Shawnzinho nos encha de orgulho e pegue logo a sua mulher! – Liam abraçou o amigo de lado.

— Agora so falta o Louis encontrar alguém. – Fiquei me alerta pelo comentário de Shawn. — Ontem depois que você e Camila foram se comer, notei que Harry tá bastante interessado do nosso Lou. – Shawn comentou despreocupado e tudo que eu consegui fazer foi rosnar irritada.

— Opa, acho que alguém aqui não gosta de ideia der ter Harry como cunhado duas vezes. – Liam zombou.

— Antes que Harry possa colocar as patas no meu irmão, eu arranco elas! – Falei sentindo a raiva me tomar só de imaginar em Harry tocando meu irmão.

— Mas é se o Louis também quiser? Ontem eu notei que ele ficou bem cheio de olhares para o Harry. – Fiquei sem resposta para o questionamento de Shawn.



Chegamos e encontramos Halsey conversando com Selena e outra ômega que eu não conhecia, elas estavam sentadas nos degraus da casa de Alejandro.



— Oi garotas! – Falei assim que chegamos mais perto delas.

— Nossa vocês por acaso estavam rolando na terra, Deus vocês são sujos e fedidos! – Halsey comentou fazendo cara de nojo.

— Estávamos trabalhando, por isso esse estado. – Liam explicou. — Eu vou entrando porque tenho que concordar com você, nós estamos podres. – Liam se despediu e Shawn fez o mesmo me deixando ali com as ômegas.

— Selena, você poderia por favor chamar Camila, não posso entrar nesse estado… – Pedi meio sem graça e bastante incomodada com os olhares indiscretos da ômega desconhecida.

— Camila já foi para o ninho de amor de você, ela disse que iria preparar o jantar antes de você chegar. – Selena disse com um tom malicioso fazendo Halsey rir baixinho.

— Bom, então eu vou indo… –Disse me afastando.



Entrei na casa chamando por Camila, ela me respondeu e a encontrei na cozinha com Sabá. Às duas estavam cozinhando e assim que em enxergaram me avaliaram da cabeça aos pés, antes de rirem do meu estado.



— Pelos deuses menina, onde estava para ficar nesse estado? – Sabá me questionou risonha.

— Que isso Sabá, eu estou tão linda e cheirosa. Venha cá me dar um abraço! – Brinquei ameaçando a ir em direção às ômegas.

— Sem brincadeirinhas! – Camila me alertou apontando para mim. — Direto lá para cima, seu banho já está preparado... – Como um ômega exemplar Camila já estava mostrando que as regras que faria seria ela.

— Tudo bem minha esposa... – Voltei para trás rindo.



Subi para o quarto encontrando uma muda de roupa minha separada em cima da cama, fui direto ao banheiro já encontrando tudo pronto para que eu pudesse me banhar.


Enquanto eu me levava me lembrei do que Shawn havia dito e fiz um lembrete mental de conversar com Dinah, não seria uma má ideia levar Camila para um passeio.

Winter Of Wolfes - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora