Lauren Jauregui | Point Of View
Minha mente ainda estava muito confusa, eu sabia que eu estava dormindo. Mas ainda no mundo dos sonhos a minha cabeça estava uma bagunça entre os momentos durante a batalha, e alguma coisa que eu não sabia descrever. Abri os olhos me sentindo fadigada de tanto dormir, parecia que eu estava séculos adormecida. Encontrei Camila exatamente como da vez em que estive apagada precisando de cuidados, ela estava distraída lendo um livro.
Fechei os olhos mais uma vez e agradeci aos deuses por Ally e por eles terem me dado uma segunda chance, prometi que dessa vez não ia causar mais nada como dessa vez. Voltei abrir os olhos e dei de cara com Camila me olhando. Ela assustou, deu um leve salto na cama e automaticamente ela se jogou em cima de mim.
— Nunca mais faz isso comigo, eu pensei que não fosse suportar tamanha dor. – Camila falava exasperada.
— Já acabou... – Abracei o corpo frágil da minha esposa e deixei que ela colocasse tudo para fora.
Passamos longos minutos assim Camila chorava e dizia que me amava, enquanto eu acariciava suas costas e dizia para ela que tudo já tinha passado e que eu estava bem e que agora nós finalmente poderemos concretizar os nossos planos. Quando finalmente ela parou de chorar, ela se levantou e se sentou na cama, eu fiz o mesmo e ela fez questão de checar se eu estava bem.
— Não sente nenhuma dor? – Ela passava as mãos na minha barriga.
— Não, eu me lembro de tudo mas não sinto mais dor. – Se me perguntassem eu não saberia descrever tamanha foi a dor de sentir aquela lâmina atravessando o meu corpo.
Camila me encheu de perguntas mas infelizmente eu só me lembro da batalha, me lembro exatamente de tudo que aconteceu. Mas depois que eu senti a lâmina atravessando meu corpo, eu já não consigo me lembrar mais de nada a não ser do atual momento, provavelmente eu devo até perdido a consciência devido a dor.
— Eu devia te deixar se castigo, você quase me matou junto. – Camila tinha um bico lindo nos lábios. — Você sabe o que isso significa? – Camila pegou a minha mão e passou em seu pescoço, aonde eu havia mordido. — Você me marcou sua desgraçada, a gente está ligada uma
A outra. Você não tem noção da dor que eu senti quando te vi morta, eu não desejo ela para ninguém. Você foi uma porra de uma egoísta, saiu sem me dizer nada. Já imaginou se Ally não consegue te trazer de volta, você ao menos pensou em mim e em como eu viveria sem você? – Camila já tinha se levantado e andava e um lado para o outro.
— Me perdoa meu amor, eu não queria te fazer sofrer. – Me sentei na cama e suspirei pesadamente.
— Mas você fez, e eu estou magoada com você. – Seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Eu me levantei, me vesti calmamente sentido o olhar pesado dela sob mim. Parei de frente para ela e a fiz me olhar nos olhos, Camila no princípio resistiu mas quando finalmente me olhou nos olhos ela deixou lágrimas escaparem pelo rosto.
— As vezes você precisa dar um salto no escuro, isso quer dizer que você tem fé. Eu tinha fé em Ally e principalmente nos deuses, eu fiz e faria de novo só para não ver você sofrer com a perda do seu pai. – Puxei ela para uma abraço, Camila se agarrou em mim como se a vida dela dependesse disso.
— Eu só não quero sentir essa dor de novo. – Camila chorava baixinho.
— Eu prometo que vou estar aqui até ficarmos bem velhinhas. – Falei risonha e ela riu de leve.
Deixei que ela chorasse pois eu sentia o medo dentro dela, eu nunca vou conseguir imaginar o que lá teve que passar ao pensar na possibilidade de ter que me enterrar. Se fosse eu no lugar dela eu nem sei o que faria, mas com certeza não conseguiria viver um minuto se quer sem ela.
— Eu nem posso imagina como foi difícil pra você, mas ser líder é isso. Tanto eu como você temos que estar dispostas a tudo para que dê certo, você é parte de mim e precisamos fazer isso juntas. – Camila me olhava com um pequeno bico nos lábios.
— Só me avisa quando decidir morrer e voltar a vida, meu psicológico precisa estar pronto para esse tipo de baque. – Concordei com seu pedido e ela deitou a cabeça no meu ombro.
Camila me beijou com tanta saudade, eu sentia a mesma saudade que ela, era como se não nos víssemos à tempos. Camila relaxou em meus braços e profundou nosso beijo, finalmente estávamos em paz, não havia mais nada a que temer.
Depois de um tempo com a minha ômega, me vesti e saí da casa com ela ao meu lado. O sorriso de Camila oferecia doer sua mandíbula, quando passamos pela porta de mãos dadas vi Vero, Liam e Shawn sentados no chão vigiando a casa. Assim que me viram ficaram de pé me olhando como se não acreditassem, só deu tempo de Camila se afastar um pouco e os três me derrubaram no chão e eu abracei os três como deu.
— Você é muito louca! –Vero falou exasperada me ajudando a ficar de pé.
— Quase matou a gente junto, eu entrei em desespero. – Liam falou me olhando com alívio em sua feição.
— Eu peço desculpas por não ter contato tudo para vocês, mas eu tenho um motivo para isso. – Rosnei me lembrando de algumas coisas.
— Essa cara sua me diz que ainda tem merda fedendo ainda. – Shawn me olhou apreensivo.
— A noite falamos isso. – Suavizei minha expressão e abracei os três.
Seguimos até a outra casa aonde Ally estava com Halsey, Miley e Lucy. Quando entrei os gritos delas quase me deixaram surda, abracei as três ômegas que choravam emocionadas e quando se acalmaram fui até a responsável por eu estar viva.
— Eu nunca vou saber como te agradecer pelo que fez por mim. – Falei emocionada abraçando Ally.
— Esse tempo convivendo com todos vocês me deram algo que eu não tinha a tempos, uma família. – Ally me olhou emocionada. — Você se tornou uma irmã pra mim, cuidar de você é o meu dever porque você cuida de todo mundo inclusive de mim. – Ela falou sincera e eu deixei alguma lágrimas caírem.
— Então eu acho que o meu pedido não vai ser recusado por você. –Falei sorrindo marota.
— Que pedido? – Ela me estudava com curiosidade.
— Você saberá a noite, vamos nos reunir para alinhar alguns pontos. – Me voltei a todos naquela sala. — Ainda a muito o que resolver, a guerra acabou mas o nosso problema não.
Todos mudaram os semblante alegre para sério, mas não era esse clima pesado e tenso que eu queria agora então tratei de quebrar o clima abraçando a todos e mudando de assunto.
— Sua cachorra desgraçada! – Olhei para porta e uma Dinah furiosa me encarava. — Como você fez aquela loucura! – Ela parou na minha frente. — Você tem noção do quanto a gente sofreu. – Ela empurrou meu ombro.
— Vem aqui DJ. – Abri os braços e ela resistiu. — Vem cá. – Puxei ela e abracei ela o mais forte que podia e ela fez o mesmo chorando. — Acabou DJ. – Sussurrei em seu ouvido.
Normani, Demi e Selena também vieram me abraçar então aproveitei que todos estavam ali eue desculpei com todos ali. Ouvi alguns xingos e ameaças para caso eu voltasse a pensar em fazer alguma coisa do tipo novamente, conversamos mais um pouquinho antes de seguirmos todos para casa de Alejandro.
Quando entrei por último, Alejandro me encarava como se eu fosse uma miragem. O meu líder veio até a mim e me tocou tentando crer que eu realmente estava ali, quando se deu conta que de fato era eu ali ele me abraçou tão forte que quase fiquei sem ar.
— Você é uma teimosa, eu disse para não fazer nenhuma loucura para me salvar. – Ele me soltou e falava com a voz embargada.
— Eu não poderia deixar você morrer sem antes tentar fazer algo a respeito, você é meu líder e também é como um pai para mim. – Admiti meio acanhada e fiquei tímida quando o alfa sorriu abertamente.
— Você também é como uma filha para mim, você não tem noção da dor que eu senti ao te ver morrer. –Alejandro voltou a me abraçar, mas dessa fez ele fez como meu pai fazia.
O alfa me abraça deitando minha cabeça perto do coração dele, eu conseguia ouvir os batimentos acelerados dele. Ele fazia uma carinho nos meus cabelos e nos balançava como se me ninasse, era o mesmo ato que eu pai fazia comigo. Eu o abracei de volta e relaxei em seus braços me sentindo em casa.
— Você chegou e mudou tudo Lauren, fiquei em desespero em pensar que tinha te perdido e tão aliviado quando Ally entrou por aquela porta e me disse que tinha te trago de volta. – Pela voz dele eu sabia que ele chorava. — Obrigada por ter me salvado, por ter sacrificado exatamente tudo por mim e essa alcateia, minha filha. – Meu coração acelerou quando ele me chamou de filha.
— Eu faria de novo se fosse necessário, pai. – Nos separamos e olhamos nos olhos um do outro.
Chamei ele de meu pai com o sentimento de que ele era um pai para mim, com o coração leve e sem temor porque seu que meu pai aprovaria isso. Alejandro cidade de mim do mesmo jeito que meu pai cuidaria se eu estivesse no sul, então ele ficará contente em saber que aqui no meu novo lar eu tenho uma figura que representa tudo que ele representava para mim no sul.
×××
— Está gostoso, minha menina? –Sabá perguntou risonha.
— Maravilhoso Bá, acho que você é a deusa da cozinha. –Falei terminando de engolir.
— Voltar da morte da fome em... – Harry fez todos a mesa rirem.
Todos já tinham terminado de comer e eu estava no meu quarto ou quinto prato de comida, a comida de Sabá era uma delícia mas hoje parecia estar mais gostoso e meu estômago mais necessitado.
Terminei de comer e um pouco depois os conselheiros da alcateia chegaram, todos me cumprimentaram com euforia. Ficamos na sala contando sobre tudo que havia acontecido durante a batalha, estranhamente Sinu estava me tratando de um jeito diferente mas eu preferi não dar tanta atenção.
— Nós fomos traídos. – Resolvi soltar a bomba.
Todos ficaram em silêncio e me encaravam sem nenhuma reação, um clima tenso se instalou naquela sala.
— Antes de tudo acontecer, eu vi algumas coisas que me fazem ter certeza de que fomos traídos. – Quebrei o silêncio.
— O que você viu? – Alejandro tinha uma feição raivosa.
— Tudo começou com aquele ataque dos trolls numa região que eles nem sabiam que existe, desde aquele dia eu fiquei me perguntando como é aqueles conseguiram chegar ali? Aquele local só o norte e o Sul tem conhecimento, então desde aquele momento eu já sabia que alguém estava delatando tudo o que acontecia. – Expliquei calmante.
— Mas então o traidor está no sul? Seu irmão tem algo haver com isso? – Arthur levantou uma ótima hipótese.
— Eu até cheguei a pensar que Zac tinha alguma coisa haver com aquilo, a nossa briga me deixou bastante intrigada e com medo. Mas quando eu estive no sul eu tive tempo para observar as coisas, então eu consegui descartar a possibilidade de que ele estava envolvido. O meu irmão ele só tem complexo de grandiosidade, na hora do vamos ver ele não teria coragem o suficiente para fazer. – Por mais que Zac fosse uma grande possibilidade de estar do lado dos trolls, ele não tinha coragem para isso.
O meu irmão no fundo ele só tem inveja, ele sabe porque eu e Ian como os primogênitos ele nunca vai ter a chance de ter um posto de comando efetivo na alcateia, e me trazer para o norte e ele me ver em uma posição de poder e comando. Provavelmente deixou ele com muita raiva, no fundo eu sabia que ele queria ver no meu lugar, se ele não tivesse casado com Vanessa provavelmente ele teria tentado.
— Então se não foi o Zac, quem foi? – Aimee perguntou.
— Tulius, Austin e Hector. – Harry falou deixando todos sem choque.
— Essa é uma acusação séria! – Leopoldo nos advertiu.
— Quando eu estava na floresta sozinha observando os trolls aproximarem do nosso território, eu vi eles ficando lanças antes de pisarem na neve. Eles sabiam da nossa estratégia! Como eles saberiam dessa estratégia se não fosse alguém de dentro contando para eles? E mesmo o Zac quando esteve aqui, não soube que nós faríamos isso. – Falei séria.
— Antes do líder dos trolls lançar aquela lança destinada a Alejandro, eu o vi conversando com Hector. – Liam falou sério. —Como tudo estava confuso pela morte de Lauren, eu não sabia que hora era a melhor para falar isso. – Ele explicou tenso.
— E eu acho que vi um lobo estranho escondido nas árvores. – Alejandro falou pensativo.
Foram horas ali conversando e discutindo sobre o que faríamos, todos estavam perplexos com a situação, muitos ali nunca imaginaram que Hector fosse ia capaz de fazer o que fez.
— Hoje vamos todos descansar, Simas por favor espalhe a notícia de que Lauren está viva e a noite iremos festejar. Amanhã e somente amanhã faremos o uma reunião com toda a alcateia e vamos resolver tudo. – Alejandro deu um fim ao clima pesado.
Todos começaram a dispersar eu resolvi subir com Camila para o quarto, me contaram que ela não havia descansado direito. Então tratei logo de fazer minha ômega dormir toda relaxada em meu colo, ela me segurava mesmo adormecida como se quisesse ter certeza de que eu ainda estaria ali quando ela acordasse.
Enquanto eu velava o sono da minha ômega, ali sozinha naquele quarto observando o entardecer. Fechei os meus olhos e rezei aos deuses e novamente eu agradeci, agradeci pela oportunidade que me foi concedida e que eu usaria da melhor forma possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Of Wolfes - ABO
ФанфикApós a revelação de uma vidente, Alejandro o líder da aldeia do norte, começa a temer a chegada do inverno e o ataque de um inimigo poderoso. Para proteger a sua aldeia dos perigos que estavam por vir, ele vai até aldeia do sul propor uma aliança pa...