Capítulo 41 - Sinu

8.9K 765 1.3K
                                    

Sinu Cabello | Point Of View

Em toda minha vida eu nunca imaginei que era possível amar alguém e ainda estar apaixonada por outra, ainda mais na nossa raça. Quando nós ômegas somos marcadas por um Alfa, isso quer dizer que nós estamos ligados à essa pessoa para vida inteira. E bom eu fui marcada por Alejandro, eu amo ele! Ele é o homem da minha vida e isso é indiscutível, é o pai dos meus filhos e com quem eu passei os melhores e piores momentos da minha vida.

Mas desde que ela chegou me trouxe uma sensação estranha um sentimento no qual eu não conseguia descrever, eu não conseguia entender o que se passava dentro de mim. O primeiro momento eu tentei ser o mais neutra possível, eu vi a forma como ela olhava para Camila. Então eu tentei ignorar todos aqueles sentimentos confusos, por quê eu amava Alejandro e era visível que ela amava a Camila. Eu não poderia nunca jamais deixar que ninguém cogitasse a hipótese do que eu estava sentindo, mas o tempo passava era inevitável.

Os olhos claros, a pele branquinha, o porte de alfa com corpo definido. Aquilo me deixava quente, era pecaminoso mas eu imaginava ela me possuindo no lugar do meu marido, às vezes eu me pegava admirando a beleza dela. E era como se eu afundasse cada vez mais naquele poço incapaz de sair, às vezes de pegar para me perguntando será que eu queria mesmo sair dali?

Minha mente estava em conflito constante eu via ela beijando a minha filha e sendo carinhosa, sendo uma alfa que eu sempre quis ter. Aquilo me bateu um sentimento de inveja, me causando uma repulsa de mim mesma, como é que eu poderia ter inveja da minha própria filha.

E como um ato de defesa e proteção eu comecei a tratá-la mau, eu via raiva e o ódio que ela sentia e que precisava engolir a seco. Quando eu dava alguma resposta ou provocava ela de alguma maneira, aquilo me deixava satisfeita. Era bom saber que eu causava pelo menos alguma coisa nela.

Eu achei que tudo estava sob controle tudo havia voltado ao normal, eu mantinha ela longe de mim e os sentimentos que ela me causavam pareciam ter se aquietado dentro de mim, até quando ela Gritou comigo naquela manhã...

“— Você não tem esse direito. – Eu esbravejei irritada, ela me olhou com fúria e aquilo me arrepiou por inteiro.

— Cale a boca, sinu. – Lauren gritou comigo me olhando nos olhos e minha intimidade pulsou tão forte. ”

Depois daquele dia tudo mudou, por um milagre Alejandro não notado a minha excitação e quando tudo tinha se acalmado naquela sala Alejandro saiu para cuidar de algumas coisas. E sem nenhum controle eu subi para o quarto e me toquei, naquele dia eu me toquei pensando nela desejando que fosse ela ali.

— Sinu não sei como você consegue organizar as coisas tão bem, mesmo sendo de última hora. – Um grupo de ômegas vieram ao meu encontro.

— Que isso, está tudo tão simples. – Corei sorrindo.

— Mas está tudo de bom gosto. – Regina me cumprimentou com dois beijinhos.

— Quem diria que Allyson traria Lauren de volta, não? – Uma das ômegas falou surpresa.

— Um verdadeiro milagre, Camila já estava desolada e eu como mãe nem sabia o que faria. – Expliquei olhando minha filha sorridente.

Se fato não saberia o que fazer, apesar de que eu me sinta péssima por ter sentimentos pela esposa da minha filha, vê-la sofrendo tanto aquilo mexeu comigo, eu não queria aquela dor para minha filha e se eu pudesse eu tiraria dela e colocaria em mim.

Enquanto eu conversava com as pessoas, comprimentava outras e desempenhava o meu papel de primeira dama da alcateia. Era inevitável não olhar para ela, todos estavam em sua volta e sorriam. E incrível a capacidade que ela tinha de puxar todas as atenções para si, todos pareciam fascinados com qualquer coisas que ela falava.

Winter Of Wolfes - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora