Capítulo 6 - First Steps

13.2K 1.2K 284
                                    

BOM DIA!

Ótima sexta pra vocês meus queridos...

Ps: Sexxtou comigo sendo acusada de plágio, vou até tomar uma dose de tequila em homenagem a  esse acontecimento!

Lauren Jauregui | Point Of View

Camila era linda, muito linda mesmo! Eu estava completamente boba olhando aquela mulher ao meu lado, mal podia crer que ela seria a minha esposa tamanho a beleza e graciosidade dela. Eu sem dúvidas sou uma puta sortuda, até porque as chances de chegar aqui em encontrar um dragão como diz meu amigo, eram enormes.

O jantar estava muito agradável, a comida deliciosa nem me importei com a pergunta meio fora de hora de Harry. O respondi calmamente, pois sabia que muitos estariam desconfiados e levaria tempo a pra que eu e meu grupo pudesse estabelecer confiança ali.

Agora estou no escritório com Alejandro já que o mesmo disse que precisava acertar alguns pontos comigo, antes de irmos embora.

- E como você sabe eu precisei conversar com o conselho a respeito das minhas decisões. – Ele explicou e eu afirmei.- Um dos conselheiros sugeriu que vocês passe pelo nosso ritual, que normalmente usamos para o alfa que vai se tornar o líder da alcateia. – Alejandro era cauteloso em suas palavras.

- Eu conheço esse ritual Alejandro, ele também é feito no sul. – Me apressei em falar antes que ele começasse a explicar passo a passo.

- Ótimo! Isso nós da ainda mais tempo, já que gostaríamos que você passasse pelo ritual antes de se casar com Camila.

— Querem uma garantia de que vou honrar
Com o acordo. – Falei mais para mim do que para o homem a minha frente.

— Não nos leve a mal Lauren, mas a partir do momento que você aceitou se casar com Camila, já estava implícito que você se tornaria um membro da nossa alcateia. O ritual não é só para nós dar garantias, mas também para tornar você um membro legítimo da alcateia do norte.

- Eu o farei, Alejandro! – Afirmei vendo o mesmo sorri ainda surpreso pela minha fácil aceitação.

Acontece que eu já estava preparada para isso, e desde que deixei o sul eu já sabia que a partir do momento que entrasse no norte, ali seria meu lar para o resto de minha vida. Passar pelo ritual irá testificar ainda mais isso, ligando novamente os Lúpus os outros lobos e assim seria meus filhos com Camila.

- Bem que seu pai disse que não haveria ninguém mais adequado para vir ao norte nos ajudar e firmar essa nova aliança. Ele disse que você jamais foge das suas responsabilidades e faria jus a raça Lúpus.- Alejandro falou com orgulho.

- Fico feliz em não decepcionar você e ao meu pai. – Fui sincera.

Passamos boa parte do tempo falando sobre o casamento e a preparação para o ritual, que seria em poucos dias. Aproveitamos para falar de tudo que iríamos precisar para fazermos os reconhecimentos amanhã, deixando tudo combinado.

— Amanhã bem cedo alguns dos guardas acompanharam Shawn e Liam para fazer o reconhecimento das terras, eu irei com você e Louis até o pico mais alto daqui e Harry, Dinah e Demi acompanharam Veronica, Lucy, Miley e Halsey nos demais serviços. No final do dia irei levá-la até Arthur para que ele possa dar início aos preparativos para o ritual. – Alejandro organizou tudo como um perfeito líder que era, eu apenas concordei com tudo.

— Então acho melhor eu ir indo, amanhã vamos acordar muito cedo e temos muito a fazer. – Me levantei e ele me acompanhou.

Saímos do seu escritório fosso até a sala aonde ouvimos uma conversa animada, quando chegamos notei que meus amigos e meu irmão não estavam ali, apenas Sinu e Camila. Provavelmente eles já deviam ido se recolher, já que nossa viajem foi longa e o pouco tempo que tivemos não foi o suficiente para descansar.

Winter Of Wolfes - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora