Camila Cabello | Point Of View
— Ah chegaram! – Ouvi minha mãe dizer alto enquanto olhava pela janela..
Ela estava bastante preocupada com a demora do meu pai e Lauren, nós já havíamos jantado, Demi e Selena subiram com Sofia para seus quartos.
Confesso que me senti bastante aliviada quando vi Lauren sorridente entrar logo atrás do meu pai, hoje eu compreendia o nervosismo da minha mãe sempre que meu pai fazia esse tipo de viagem.
Após cumprimentar minha mãe e meus irmãos que ainda estavam na sala, ela veio até mim e me deu um selinho e um beijo na testa.
— Senti sua falta… – Ela disse baixo somente para eu escutar.
— Eu também, e ainda fiquei preocupada com a demora de vocês. – Disse me ajeitando para ela sentar ao meu lado.
— Passamos em alguns lugares antes de vir para casa. – Meu pai explicava para a minha mãe. — E aqui esteve tudo sob controle? Onde está Demi e Selena? — Meu pai perguntou se sentando em sua poltrona habitual.
Minha mãe contou sobre o nosso dia e explicou ao meu pai sobre a possibilidade de gravidez de Selena, deixando o alfa muito entusiasmado pela possível chegada de um primeiro neto.
— E como foi lá? – Dinah perguntou.
— Foi esclarecedor. – Lauren respondeu. — Allyson já esperava por nós e me ajudou bastante a entender o meu papel aqui no norte. – Ela explicou.
— Amanhã quando formos para o treinamento, você vai me contar tudo nos mínimos detalhes. – Dinah apontou o dedo para minha esposa, que riu afirmando.
×××
Nós subimos para o nosso quarto depois de conversar mais um pouco com a nossa família, preparei um banho quente para Lauren e agora ela estava terminando de se vestir enquanto eu contava sobre meu dia com Louis.
— Louis é uma companhia extremamente agradável, ele fez questão de me explicar passo a passo do que estava fazendo. Quando almoçamos juntos me contou diversas histórias da sua família, me contou das suas travessuras também. – Comentei observando ela secar seu cabelo.
— Fico muito feliz em saber que você se dão bem, mesmo sabendo que ele fica contando meus podres para você.
— Mas e você, quero saber como foi a conversa com a Allyson.
Lauren narrou tudo que aconteceu em sua conversa com Allyson, disse que foi muito importante ter aquela conversa. Eu notei que algo havia mudado em seus olhos, ela parecia estar mais confiante em relação as coisas.
— E então ela me deu esse colar. – Mostrou o colar em seu pescoço.
— Ele é lindo, combinou com você. – Disse segurando o pingente entre meus dedos
— Sabe o que mais combina comigo? – Ela perguntou sussurrando, me puxando para mais perto dela.
— O que? – Perguntei sem tirar meus olhos da sua boca que estava tão próxima a minha.
— Chega mais perto… – Colei ainda mais meu corpo no dela. — Isso… Agora posso te mostrar.
Ela colocou nossas bocas e me beijou com delicadeza me fazendo relaxar em seus braços e abrir a boca lentamente para receber sue língua.
×××
Eu não conseguia me concentrar em nada, parecia que meu cérebro derretia junto a cada toque dela em meu corpo. Seus lábios no meu pescoço chupando, mordiscando e lambendo aquela parte tão sensível do meu corpo estava enviando sensações diretamente para minha espinha, que se arrepiava em resposta.
— Se a gente não parar agora eu não vou conseguir me segurar. – Ela levantou o rosto de repente me deixando contemplar seu rosto.
Ela tinha as bochechas coradas, seus olhos estavam escuros com as pupilas dilatadas e sua respiração acelerada demonstrando toda sua euforia.
Eu não queria parar agora, eu queria aquilo tanto quanto ela.
— Eu não quero que pare, quero que continue! – Juntei fôlego para dizer o que queria, vi seus olhos queimarem diante a minha resposta.
— Eu vou te fazer minha de todas as maneiras agora…
— Faça!
Seus lábios tomaram os meus me conduzindo para um beijo cheio de lascívia, aonde eu apenas deixava que ela dominasse e conduzisse nossas línguas no ritmo que bem entendesse. Tudo que fiz foi puxar seu corpo para cima de mim, descer uma das minhas mãos pelas suas costas e subir arranhando levemente sentido seu corpo arrepiar.
Em seguida ela começou a mordiscar meu pescoço, mantendo os lábios em minha pele. Mas logo voltou a me beijar e o beijo foi tranquilo, separou nossas bocas e se levantou ficando ajoelhada entre as minhas pernas apenas para retirar a camisa que vestia.
Ela voltou a se deitar em mim e me fez beijá-Ia. Aquele beijo e todo o tesão que havia se acumulado, me fez querer tocar ela com mais malícia e Lauren também não estava diferente. Não sei ao certo, mas havia algo mais forte nela, algo mais sedutor, mais seguro do que o normal.
Ela me beijava com tanta propriedade que senti minha calcinha molhar antes mesmo que me tocasse.
Seu corpo se projetou sobre o meu, fazendo-me deitar.
Eu queria tocá-la e sentir mais da sua barriga definida e dos seus seios firmes pressionados contra os meus. Mas ela segurou minhas mãos, levantando-as até estarem acima da cabeça. E apesar de frustrada de não poder tocá-la, fiquei ainda mais excitada. Como se fosse possível.
Senti meu vestido ser puxado para baixo deixando meus seios a mostra para ela, que largou meus lábios para admirar aquela parte exposta do meu corpo. E ao contrário do que eu imaginava, me senti muito desejada e sem um pingo de vergonha em estar tão exposta assim pela primeira vez.
— Seu corpo é lindo, você é linda. Eu me sinto fodidamente sortuda por ter você e por poder fuder você exatamente como minha cabeça está projetando desde o seu cio. Eu ouvia seus gemidos, seus dedos entrando em sua boceta molhada e tudo que eu conseguia era projetar esse momento em minha mente. O momento em que eu iria te foder.
Se eu já estava fodidamente excitada por conta da situação toda, minha boceta pulsou e tudo dentro de mim se contorceu com as palavras que saiu da sua voz rouca e sussurrada.
Fechei meus olhos com força sentindo minhas paredes internas se contraírem contra o nada, quando senti seus lábios e dentes em minha pele, descendo em direção aos meus seios, enquanto a mão descia ainda mais, segurando-me pela cintura e levando o restando do vestido consigo. Minhas pernas se abriram mais, quando ele retirou todo o vestido e voltou a se deitar em cima de mim e eu pude sentir com mais clareza seu membro duro que começou a roçar em mim sem nenhum pudor. O atrito era tão delicioso que fechei os olhos e tive dificuldade para respirar, pois, aquela pressão em meu clitóris estava me deixando ainda mais por um fio.
— Laur por favor… – Supliquei para que ela não seguisse com aquela tortura.
Meu coração acelerou em expectativas quando senti minha calcinha ser puxada, e em seguida um movimento que eu sabia que era ela retirando sua cueca.
— Eu te amar agora, Camz. – Avisou com a voz rouca e doce. — E vou fazer você minha por completo, seu prazer será apenas comigo a partir de hoje. – Seus olhos me encaravam.
Assim terminou de falar, tratou de cumprir o que havia dito. Eu senti seu membro me invadindo sem pedir licença. Como ela conseguiu com aquela facilidade, eu não fazia ideia.
Afinal de contas, aquela era minha primeira vez com alguém além de meus dedos, e ela era grande, eu já podia sentir sua espessura. Apenas sei que seu membro duro foi abrindo espaço pelo meu canal e, a cada centímetro que tocava, eu sentia leves choques de prazer percorrendo em minhas veias me fazendo gemer tão alto que não conseguia me preocupar se alguém estaria ouvindo aquele meu pequeno show.
Quando ela entrou completamente, me fez revirar os olhos com a pequena rebolada seguida de uma pequena pressão ali. Sua mão ainda segurava as minhas e a outra se mantinha em minha cintura me segurando com uma força que eu tinha certeza que ficaria a marca de seus dedos.
Ela começou a se movimentar me fazendo fechar com forçar os olhos, entrava e saía com tamanha desenvoltura que me deixou fora de mim por alguns segundos. Eu apenas desfrutava do prazer imenso que minha alfa proporcionava.
Era tão gostoso! Ela entrava cada vez com mais força, mais rapidez. E eu sentia que não aguentaria por muito tempo, era gostoso demais eu nunca imaginei que seria tão bom assim.
— Laur que delicia! – Gemi abertamente cravando da maneira que conseguia minhas unhas em sua mão que não me soltava.
Ela tomou meu seio esquerdo me fazendo revirar os olhos com mais aquele toque.
— Merda! – Lauren rosnou quando sentiu minhas paredes se fecharem contra sua extensão.
— Eu vou gozar… – Anunciei, sentindo que meu corpo não aguentaria nem mais um milésimo de segundo.
Meu ventre explodiu em um milhão de partículas, me levando para um outro plano com aquela sensação avassaladora que era gozar com todo aquele membro ainda se movimentando dentro de mim. Meu gemido veio alto e engasgado enquanto meu corpo tremia e sentia o orgasmo dela ser derramado dentro de mim.
×××
Ainda estávamos nuas e meu corpo estava quase todo em cima dela, meu rosto enfiado no seu pescoço. Eu estava quase dormindo sentindo a ponta dos seus dedos em minhas costas.
— Minha Camila… – Ouvi seu coração disparado, levantei o rosto para encará-la.
Ela estava dormindo e provavelmente estava sonhando, suas feições eram serenas. Suspirei voltando a me aconchegar em seu corpo me sentindo uma mulher sortuda e completamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Of Wolfes - ABO
FanfictionApós a revelação de uma vidente, Alejandro o líder da aldeia do norte, começa a temer a chegada do inverno e o ataque de um inimigo poderoso. Para proteger a sua aldeia dos perigos que estavam por vir, ele vai até aldeia do sul propor uma aliança pa...