Camila Cabello | Point Of View
Mais um mês já haviam se passado depois da confusão que Harry causou e, finalmente já podíamos dizer que todos estavam em harmonia e totalmente focados em nos unir em prol na nossa segurança.
Meu irmão mais velho parecia ter entendido como as coisas funcionavam, estava cada dia mais cooperativo. Sua forma de lidar com Lauren mudou completamente, seus comentários inapropriados e sem noção haviam sumido como passe de mágica. Mas mesmo tendo mudado bastante seu jeito de ser, Harry está lidando com uma rejeição que parece estar deixando dele cada dia mais triste.
Louis se afastou completamente do meu irmão, o ômega não dava nenhum tipo de abertura para o alfa. E por mais ruim que seja ver Harry naquele estado, todos que tinham conhecimento sobre os dois, concordavam que meu irmão precisava passar por isso como um processo de amadurecimento.
Meu medo era que Lauren descobrisse o que acontecia entre Harry e Louis, piorando a situação sabendo que eu e quase todo mundo do nosso círculo já tinha conhecimento do que se passava.
— Oi! Atrapalho? – observei Selena se sentar ao meu lado na varanda.
— Não eu estou aqui esperando Lauren chegar. – Disse sorrindo. — Como se sente hoje? – Estiquei o braço para fazer um leve carinho na barriga dela.
— Os enjoos foram embora depois que tomei o chá que Sabá fez para mim, mas em compensação estou comendo tudo que evitei por medo de acabar passando mal. – Selena falava com um brilho diferente nos olhos, era muito lindo ver como uma pessoa mudava ao gerar outra vida.
— Bom pelo menos agora você vai poder comer de tudo sem medo. – Falei ela assentiu sorrindo.
— Demi está mais aliviada vendo que hoje eu não tive nenhum enjoo.
— Ela está toda boba e protetora com você, é bonito ver minha irmã tão empenhada em cuidar de vocês.
— Demi as vezes exagera na proteção, mas eu gosto da forma que tem me tratado. É bem incomum ver um alfa desse jeito, mas parece que durante a gravidez vai ser sempre assim. – Ela explicou e eu concordei imaginando quando fosse eu grávida.
Sei que ainda estava cedo para pensarmos em ter bebês, ainda mais com todos esses acontecimentos que estão por vir. Mas lá no fundo não tinha como negar, que eu estava muito ansiosa para ter uma família com Lauren. Ter a nossa casa e depois nossos filhos, criando nossa própria família do nosso jeito.
Lauren foi um grande presente que os deuses me deram e talvez eu jamais poderei demonstrar, o quão agradecida eu sou por ter uma alfa como ela.
Às vezes me pego relembrando do meu medo ao encontrar a alfa que seria minha esposa, me lembro dos meus receios. E hoje me pego fazendo uma reflexão de tudo que tenho vivido com ela, cada momento que estamos vivendo juntas.
— Você pensa em ter bebês com a Lauren? Quero dizer ter filhos agora. – Fui pega de surpresa pela pergunta de Selena.
— Eu quero ter filhos com a Lauren sim, mas agora só iria complicar ainda mais as coisas. Ela tem muito o que se preocupar, se eu ficar grávida agora é capaz dela pirar com tanta coisa na cabeça.
— Tem razão, mas trate logo de providenciar um priminho para o meu bebê. Pelo visto Dinah e Mani não vão ter um tão cedo. – Selena me intimou.
— Dinah é muito focada, mas tanto ela como meus outro irmão ainda estão muito apegados a minha mãe. Talvez por isso que Dinah ainda não pense em filhos e Harry ainda não se casou. – Essa era uma verdade incontestável, meus irmãos não conseguiam se desgrudar da minha mãe.
— Eu sei bem, está sendo muito trabalhoso convencer Demi de que precisamos de uma casa só para a gente. – Selena comentou com um pouco de chateação em seu tom de voz.
— Quando o bebê nascer e não tiver espaço para ele, ela vai cair na real e correr atrás.
— Esse é o problema, eu não quero fazer tudo corrido. – Minha cunhada gesticulou nervosamente.
— Se você quiser, posso pedir a Lauren que converse com Demi... – Talvez minha esposa pudesse colocar mais juízo na cabeça da minha irmã.
— Obrigada Mila, eu vou querer sim...
Nossa conversa rendeu até a chegada de Lauren, que me fez deixar Selena para ver o que havia de errado com a minha alfa. Já que mesma chegou um pouco agitada e Dinah me relatará que isso seguiu durante todo o dia, me deixando preocupada porque quando ela saiu de casa pela manhã tudo parecia estar bem.
Quando alcancei nosso quarto, ela estava no banheiro tomando banho e eu usei o tempo que ela se banhava para separar a roupa para ela usar e fiquei sentada na cama aguardando que terminasse.
Lauren não demorou muito para sair do banheiro completamente nua se enxugando, e confesso que se fosse em outra situação com certeza eu atacaria ela sem me importar com nada.
— O que está acontecendo meu amor? – Perguntei finalmente assistindo ela se irritar por causa da dificuldade em colocar o top.
— Não sei Camz, é esse top ridículo que sempre embola nas minhas costas. – Ela refolegou nervosamente.
— Vem cá... – Chamei com as mãos e ela veio se sentando de costas para mim. — Relaxa um pouco... – Falei assim que vesti aquela peça corretamente nela.
— Não sei se consigo... Não sei porque estou assim... – Lauren choramingou mas se deitou em mim.
— Shh... Fecha os olhos e respira devagar. – Fui passando minhas unhas no seu couro cabeludo e em sua barriga.
— Camz... – Lauren murmurou baixinho já completamente relaxada.
Segui com os carinhos até ter certeza de que ela tinha dormido, tive um pouco de trabalho para deitar ela corretamente na cama mas consegui o fazer sem que ela acordasse. Peguei a toalha molhada esquecida no chão e aproveitei para pegar suas roupas sujas no banheiro e levar tudo para lavar.
×××
— Lauren não vai descer para jantar minha filha? – Meu pai questionou enquanto começávamos a nos servir.
— Lauren estava bem agitada quando chegou papai, tive trabalho para fazer ela relaxar e por sorte ela acabou pegando no sono. – Expliquei enquanto me servia de salada.
— Nem me fale, hoje no treinamento ela parecia ter formiga na cueca. – Demi resmungou.
— Verdade pai, ela nos fez treinar o dobro hoje. – Dinah colaborou para a reclamação de Demi.
— Pelo menos estão treinando bastante... – Meu pai disse sorrindo. — E você Harry, como anda o progresso com os lenhadores? – Meu pai perguntou e meu irmão parou de comer para encará-lo.
— Tudo sob controle pai, creio que atingiremos a meta bem antes do prazo que definimos. – Meu irmão respondeu um pouco tenso.
— Que bom meu filhos, quanto mais tarefas formos concluindo mais tempo para preparar pra luta. – Minha mãe interveio tentando ajudar seu primogênito.
— O mesmo posso dizer das casas, sogro. Agora faltam poucas para receberem as modificações, Eu e Halsey fizemos uma estimativa para uma semana ou mais para todas estarem em ordem. – Normani comentou alheia do clima ruim entre meu pai e Harry.
— No centro de tratamento as coisas estão todas preparadas, agora que Ally se juntou a nós conseguimos fazer uma relação de remédios para as possíveis doenças que o inverno pode trazer. – Comentei vendo meu pai sorrir satisfeito.
O jantar correu tranquilo e agradável, mesmo que as vezes surgia um clima meio esquisito entre meu pai e Harry. Conseguimos ter um jantar em família como tínhamos antes de tudo acontecer e as coisas tomassem novas resoluções.
Mesmo depois de um mês e Harry estar mostrando diariamente que sua mudança era real, nosso pai ainda o tratava com certa rispidez. Fazendo com que minha mãe meio que se tornasse mediadora entre os dois, tentando trazer a harmonia novamente. Talvez o medo dela e de Harry é que meu pai tire dele a posição de sucessão da alcateia e acabe dando para Lauren, que a cada dia que passa se torna muito importante para meu pai e os conselheiros.
As pessoas da alcateia passaram a respeitar Lauren e a serem agradecidas pela ajuda dela e do seu grupo, até mesmo recebendo Ally muito bem.
A noite estava bem quente hoje, e como ninguém parecia estar com sono ou cansado. Depois do jantar nos reunimos na frete de casa e os alfas improvisaram algumas bancos com uns troncos de árvores, mas antes de me juntar a eles passei no meu quarto para ver como minha alfa estava. Só depois de constatar que ela continuava apagada em nossa cama, desci e me sentei ao lado de Louis e Ally.
Meu pai passou a contar histórias dos nossas antepassados, narrando como foi depois que a grande guerra terminou. Ally e Liam também contaram histórias do ponto de vista do lado deles, deixando todo mundo impressionado com as coisas que eram contadas.
— Quando os primeiros Lúpus chegaram ao sul, já havia o castelo. Ele estava em ruínas mas como ainda não eram acostumados com o clima frio, optaram por ficar ali e construir a partir do que já estava construído. – Liam contou explicando o por do castelo.
— E quem vive no castelo? – Selena questionou.
— A família Jauregui o os demais líderes da alcateia. – Lou respondeu.
— Mas não existe só um líder? – Dessa vez minha mãe quem perguntou.
— Sim! O tio Mike é o líder supremo dos lúpus, mas existem outros alfas que também lideram sob as ordem de Mike. – Miley explicou pacientemente.
— Vocês são mais organizados que os nômades, lá nos não temos um líder. O que acontece é uma reunião com alguns homens mais afortunados que se consideram experientes e então eles decidem o que é melhor para todos. – Ally comentou.
— E já tentaram fazer comércio com os trolls? – Vero perguntou.
— Bom pelo que eu ouvi falar sim, uma vez um cultivador de morangos tentou fazer negocio com os trolls. Eles diziam que os trolls tinham coisas do mundo antigo e não quiseram ouvir os alertas outras das pessoas, foram mesmo assim. Nunca mais voltaram e quando procuram por eles, encontraram apenas as carcaças e as caixas com morangos vazias. – Vi que todos ficaram um pouco chocados com o que Ally havia acabado de contar.
Meu pai logo tratou de descontrair a nossa pequena reunião, contando uma das suas histórias engraçadas de quando teve seu primeiro cio. Logo estava todos rindo das bobagens contadas por ele.
Nossas risadas e conversas foram interrompidas quando um uivo distante mas ainda sim alto soar, pude ver todos ficando em alerta e meu pai se levantou seguido aos demais alfas da roda.
— Esse uivado não é um dos nossos. – Meu pai afirmou preocupado.
— Mas parece que está próximo do limites do nosso território. – Dinah falou em alerta, seus olhos já haviam mudado de cor mostrando que poderia se transformar assim que necessário.
— Não é de nenhum nortenho, é um lobo do sul. – Shawn disse apressadamente.
Um novo uivado foi escutado, mas dessa vez pudemos sentir um certo sofrimento no uivado do lobo.
— LAUREN! – Liam gritou usando sua voz de alfa e se transformou logo em seguida.
Assim como eu todos da minha família estávamos meio sem entender o que acontecia, um clima pesado surgiu junto com uma brisa fria. Por puro instinto olhei para trás e vi Lauren pulando da janela do meu quarto já se transformando em lobo.
Lauren Jauregui | Point Of View
Corria pela floresta sentido uma áurea tenebrosa tomar conta de todo ambiente, usei minha telepatia com Alejandro para pedir que não viessem atrás de nós. Meu líder relutou um pouco sobre não vir, mas o convenci de que se não retornássemos dentro do prazo de três horas, eles não só poderiam como deveriam ir atrás de nós.
Mesmo com toda euforia do momento eu e meus amigos tomamos a formação de ataque, aquela era a primeira vez que iríamos usar as habilidades que passamos uma vida toda treinando.
Quanto mais nos aproximavamos do ponto aonde escutamos o uivado de um lúpus, mais acentuado ficava dois cheiros distintos. O inconfundível cheiro de lobo e um deles estava sagrando, e o outro era um cheiro forte e podre. Eu jamais tinha sentido um odor tão forte como esse, internamente já sentia meu estômago dar voltas.
Só notei que aquele era o caminho em direção ao de encontro usado pelos líderes das alcateias, chegando em uma clareira vi meu irmão lutando com um troll. Ele cheirava a algo podre e usava umas roupas com aspecto sujo e mofado, tinha uns dois metros de altura e era bastante gordo.
— Vero olhe o lobo ferido, Shawn e Liam corram pelo perímetro pra ver se ele está sozinho. – Pedi usando a nossa telepatia.
Aumentei a velocidade em direção ao troll que lutava com meu irmão, tomei impulso e cravei meu dentes no pescoço dele. E tive que contei o gosto terrível que veio a minha boca, mas não me deixei abater e puxei arrancando um pedaço e logo um jorro de um líquido escuro e grosso saiu enquanto o troll caia no chão agonizando. Meu irmão ainda mordeu o troll algumas vezes, para certificar que de fato havia matado aquele animal fedido.
— Mas que porra aconteceu que eu não consegui chamar vocês telepaticamente? – Zac já na sua forma humana, gritou irritado sem se importar com a sua nudez.
— Vamos limpar essa bagunça toda e resolver tudo, depois a gente conversa e eu te conto tudo. – Falei após me transformar.
Liam e Shawn voltaram e nós tranquilizaram ao dizer que era somente esse troll nessa região, Zac estava aqui com mais dois lobos que reconheci como Jasper e Tullius. E era Tullius que havia se ferido com uma estaca de madeira afiada, Vero havia parado o sangramento mas mesmo assim não seria o suficiente para dar tempo de levaram para o sul.
— Nosso pai mandou trazer algumas provisões para ajudá-los, mas fomos surpreendidos por um troll à alguns quilômetros atrás. O desgraçado corre rápido e conseguiu ferrir Tullius, o que nos atrasou no processo de fuga. – Meu irmão explicou.
— Ele não vai aguentar até chagarem no sul, acho melhor levarmos ele para o norte e cuidar dos ferimentos. – Vero disse dando um pouco de água para o homem deitado no chão.
— É melhor Jasper voltar para casa e contar ao nosso pai o que houve, eu seguirei com vocês ao norte para que Tullius receba os devidos cuidados. – Concordei com meu irmão.
— Volte para o sul Jasper, diga a meu pai que assim que Tullius estiver bem ele e meu irmão voltaram pra casa. – Pedi e o mesmo apenas concordou e se transformou saindo em direção ao sul.
Como eu era a maior de nós, me transformei e Vero com ajuda do meu irmão prenderam Tullius em cima de mim. Depois que os dois se transformaram e pegaram com ajuda de Liam a carroça adaptada, passamos a correr em direção ao território do norte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Of Wolfes - ABO
FanfictionApós a revelação de uma vidente, Alejandro o líder da aldeia do norte, começa a temer a chegada do inverno e o ataque de um inimigo poderoso. Para proteger a sua aldeia dos perigos que estavam por vir, ele vai até aldeia do sul propor uma aliança pa...