Narrador | Point Of View
Toda a alcateia estava em peso aonde seria o ritual que a Lúpus teria que passar, para provar ser merecedora de se tornar membro. Todos estavam sentados na grande arena que havia sido construída para eventos como aqueles, mas também era usado como centro de treinamento dos alfas.
Lauren estava sentada no centro do local, de frente para Arthur e rodeada por outros membros antigos da alcateia e o líder. Também sentados junto aos espectadores estavam Louis e os amigos dela, que não faziam questão de camuflar o temor que todos estava sentindo.
— Lauren, nesta tarde na frente de todos aqui presente, gostaríamos de saber se é de livre e espontânea vontade que você está aqui e fará esse ritual, como gesto genuíno de fidelidade para com a alcateia do norte? – Alejandro deu início fazendo todos ali se calarem para escutar o alfa líder da aldeia.
— Sim! – A voz da alfa saiu alta e clara
— Dou início ao ritual, aonde Lauren vai provar para todos que é realmente digna de ser uma de nós. – Alejandro falou com sua voz alfa fazendo todos vibrarem.
Alejandro e os outros lobos que o acompanhavam se transformaram e de uma certa distância, fizeram um círculo em volta de Lauren e Arthur. Dentro da arena um pouco mais distante do centro, se encontrava Hector trajando uma calça apenas.
— Esse é o chá de lótus, ele vai trazer a tona a verdade do seu coração e mostrará suas verdadeiras intenções. – Arthur estendeu uma pequena tigela para Lauren.
A alfa pegou com às duas mãos e logo levou o conteúdo até a boca, bebendo até a última gota. Quando entregou o recipiente vazio para Arthur, os lobos começaram a uivar causando um alvoroço em todos ali. Já sobre efeito do chá, Arthur deitou a alfa no chão esperando mais um pouco para então iniciar a primeira fase do teste.
— Lauren o que te trouxe aqui? – Arthur iniciou as perguntas.
— Meu pai me mandou para cá, para ajudar a alcateia do norte e me casar com Camila. – Lauren respondia ainda deitada, seus olhos estavam fechados e seu corpo não se mexia.
— Quais são suas intenções aqui? – Artur novamente perguntou.
— Quero me tornar uma de vocês e proteger a alcateia. – Lauren respondeu.
— Você jura que irá proteger e honrar sua nova alcateia?
— Sim, eu juro!
— A partir de agora essa será a sua família, seu dever será para com o norte, sua vida e sua casa estarão aqui e não mais no sul. Lauren você realmente quer tornar membro da alcateia do norte?
— Sim…
— Então pelos poderem a mim concedido pelos deuses, eu te consagro como uma alfa do norte. E a partir de hoje a sua lealdade é para com o norte, aqui será a sua casa e também a sua família.
Quando Arthur terminou de falar, colocou no ombro direito da alfa uma pequena chapa de ferro quente que queimou a pele da mesma junto com o símbolo da alcateia do sul. Logo em seguida na sua cintura ele fez a fogo a marca que apenas os alfas daquela alcateia possuíam, quando terminou ajudou Lauren a se levantar.
A alfa que já estava voltando a consciência, tinha seu ombro e sua cintura queimadas. Ela ergueu a cabeça e caminhou até chegar alguns metros do alfa líder, a mesma se transformou e continuou parada aguardando o líder.
Alejandro se aproximou um pouco mais e em um movimento ficou em pé sobre às duas patas, ele rugiu alto e forte fazendo Lauren se curvar diante dele. O líder voltou a sua posição normal, observando Lauren ainda curvada diante dele.
— A partir de hoje, eu sou o seu alfa! – Alejandro usou a recente conexão estabelecida.
Os outros lobos transformados ali começaram a uivar, fazendo todos presente naquele lugar gritarem em comemoração.
A próxima etapa daquele ritual já iria acontecer, Hector se transformou rapidamente e caminhou até o centro aonde agora somente Lauren e Alejandro estavam. O líder da alcateia ficou entre os dois alfas, aquela luta era para que Lauren pudesse provar a todos a sua força. Não era para ser uma luta sangrenta, Lauren não precisava matar ou machucar seriamente o líder da guarda. Ela apenas tinha que mostrar sua forma e habilidades, por tanto ela deveria controlar sua força para não acabar machucando Hector. Ela só não sabia que o alfa a sua frente queria se vingar pela humilhação que Austin passou, ele queria realmente machucar Lauren para puni-la por roubar o que era de direito de seu filho.
— Lutem! – Alejandro disse para os dois alfas e se afastou.
Aquilo foi o estopim para Hector, o alfa rosnou e correu em direção de Lauren que se esquivou, usou a cabeça para bater na lateral do outro alfa e o arremessar para longe dela. Lauren se mantinha controlada e bastante focada na luta, nas arquibancadas, Louis estava agarrado a Halsey e Miley assistindo aquilo aflito, não somente ele, mas como as outras ômegas temiam que a alfa se machucasse.
Enquanto isso, Hector tentava de todas as formas atacar Lauren e nenhuma das tentativas tinham êxito, a alfa se defendia com mestria mostrando para todos a sua grande habilidade em luta e um auto controle que todos pensavam que os Lúpus não possuíam.
Lauren executou tudo que havia sido ensinado para ela na alcateia do sul, ela nunca entenderá porque os anciãos insistiam em disciplinar o auto controle para ela. Mas agora enfim ela entendia, ela pode perceber que estava realmente cumprindo com o seu destino.
Hector tentou novamente atacar a alfa saltando para cima da mesma, Lauren apenas o empurrou com toda sua forca lançando o outro alfa para o lado oposto da arena. Alejandro notando que aquela demonstração já era o suficiente voltou para o centro e uivou sinalizando que estava dando por encerrado aquela luta, ninguém precisava sair machucado naquele dia.
A plateia ali presente começou a vibrar em comemoração, todos confirmaram que realmente Lauren era digna de ser um deles e aqueles gritos eram de boas-vindas a nova alfa da alcateia. Hector se aproximou do centro ainda com os olhos fixados em Lauren, aquele lobo queria vingança e assim ele o teria, custe o que custar.
— Foi uma bela demonstração Lauren! – O líder usou a conexão entre eles. — Hector muito obrigado por participar. – Alejandro agradeceu ao comandante.
Alejandro se virou e começou a caminhar em direção a saída e baixando a sua guarda, Lauren deu as costas para Hector com a intenção de sair dali. E foi naquele instante que o alfa atacou, aproveitou da distração de Lauren e avançou para cima da alfa e cravou as pressas na lateral do lobo em uma mordida e cravou as garras de suas patas dianteira nas costas da alta causando dois ferimentos graves.
Lauren uivou tão alto que chamou a atenção de todos, era um uivo de dor e agonia. A alfa permaneceu imóvel incapaz de se livrar de Hector, e vendo aquela cena Veronica, Liam e Shawn saltaram de onde estavam já se transformando e correndo em direção dos alfas.
Alejandro e os outros lobos correram para interferir também, mas o bando de Lauren chegou primeiro e Shawn foi quem empurrou Hector fazendo o alfa soltar Lauren. O comandante até tentou avançar em Shawn, mas Liam impediu mordendo a coxa dele fazendo o mesmo recuar.
Todos assistiam aquela cena completamente horrorizados, Alejandro mandou que os outros lobos levassem Hector dali e foi até aonde Lauren estava. A alfa já estava em sua forma humana, caída no chão completamente, nua e com dois graves ferimentos que sangravam bastante…
Camila Cabello | Point Of View
Desesperada, essa era a palavra que me descrevia naquele momento. Eu ainda estava bastante confusa, como Hector teve a capacidade de ser tão covarde? O que era para ser um ritual tranquilo, tudo saiu do controle e acabou ferindo gravemente a Lauren.
Estávamos todos em casa esperando que uma das ômegas do grupo de Lauren viessem dar notícias. Depois que meu pai conseguiu controlar os ânimos, Lucy pediu que vivêssemos para casa para que eles pudessem cuidar dos ferimentos de Lauren. Meus pais tentaram convencer eles a levarem para no nosso centro de tratamento, mas eles agradeceram e insistiram para trazê-los para cá.
Agora estamos aqui com Louis, Veronica, Liam e Shawn esperando notícias. Meu pai estava no escritório com Simas e Arthur, provavelmente decidiam qual punição dariam ao Hector. Louis estava visivelmente abalado sendo amparado por Shawn, Dinah e Demi conversam com Liam um pouco mais afastado.
— Fica calma, ela vai ficar bem… – Harry se sentou ao meu lado e me puxou para um abraço.
— Eu só… só não entendo o porquê. – Disse tentando controlar a vontade de chorar.
— Ele vai pagar pelo que fez Mila, mesmo que haja uma justificativa. – Harry afirmou sério.
— Pensei que você não ia se importar com isso, você não vai com a cara dela. – Dei de ombros e ouvi ele rindo.
— Eu não sou um babaca todo tempo! E apesar da minha leve implicância com ela, sou justo e sei que independente de qualquer coisa, ela não merecia ser atacada daquela maneira. – Olhei nos olhos de meu irmão e vi sinceridade.
Minha mãe e minhas cunhadas entraram na sala carregando bandejas e nos serviu de chá, segundo ela todos tínhamos que nos acalmar. Liam, Dinah e Sofia se sentaram no chão de frente para nós, e tomávamos o chá em silêncio. Meu pai saiu com Simas e Arthur, os dois se despediram e saíram prometendo voltar amanhã para saber do estado de Lauren.
— Então Alejandro, o que você decidiu? – Shawn perguntou sério assim que meu pai se sentou ao lado de minha mãe.
— Quando Lauren estiver melhor, e Hector estiver também em condições físicas, ele vai ter que se explicar perante o conselho e então daremos a nosso parecer. Mas é certo que de qualquer maneira ele perderá seu cargo na alcateia. – Meu pai disse firme.
— Ele tem que torcer para Lauren ficar bem e nada mais grave aconteça, caso contrário vou acabar com ele e levá-lo ao sul para Ian puni-lo. – Vero disse com raiva.
— Compreendo a raiva de vocês, mas confiem em mim, eu iriei puni-lo da maneira correta. – Meu pai afirmou.
— Com todo esse acontecimento, o ritual fica como? – Selena perguntou.
— Lauren passou pelo ritual com excelência, tenho certeza de que não precisam mais provar nada. – Meu pai afirmou.
— Eu só quero que minha irmã fique bem. – Louis disse choroso.
— Ela vai Louis, sua irmã e forte. – Surpreendendo a todos, essa fala saiu da boca de Harry.
As horas foram passando, a noite foi chegando e nada de notícias da Lauren. Vero e Shawn preferiam ficar do lado de fora sentados em frente a casa aonde eles estavam ficando, a madrugada veio e eu não conseguia sair dali mesmo meus pais tendo tentando diversas vezes me fazer subir para descansar.
Por vezes era possível ouvir alguns gritos sofridos de Lauren, aquilo apertava ainda mais meu coração. Selena subiu com Sofia a pedido da minha mãe, Harry estava com Louis tentando confortar o ômega. Normani não aguentou muito tempo e pegou no sono no colo de Dinah, que logo subiu com sua esposa nos braços assim a sala ia ficando mais vazia e silênciosa.
Me levantei rapidamente quando vi às três ômegas entrarem na sala, seguidas do Veronica e Shawn, às três estavam visivelmente cansadas.
— Ela vai ficar bem, o pior já passou. – Lucy disse e vários suspiros aliviados foram ouvidos. — Demoramos porque tivemos que limpar os ferimentos e lavar um por um, devido à mordida na lateral do corpo uma das costelas se quebrou e tivemos que reposicionar no lugar. – A ômega explicava detalhadamente.
— Como ela está agora? – Demi perguntou.
— Ela já está se curando, mas vai ser um processo lento. A diferença climática vai prejudicar muito, com esse calor ela vai demorar um pouco mais para se curar. O estado febril dela anula muito rápido qualquer coisa que dermos para dor, e sem contar que vamos ter que ficar com ela o tempo todo limpando os ferimentos e abaixando a temperatura dela.
— Podemos nos reversar. – Veronica sugeriu.
— NÃO! – Falei alto demais chamando a atenção de todos. — Digo… não é necessário, pois, eu quero ficar com ela. – Expliquei um pouco sem graça.
— Eu não sei se… –Meu pai ia dizer algo, mas eu impedi.
— Ela é minha noiva e eu vou cuidar dela! – Afirmei convicta.
— Tudo bem minha filha, mas peça ajuda das meninas também. – Minha mãe me olhava seria, ela sabia que eu não desistiria.
×××
— Se precisar é só chamar Camila… – Halsey disse saindo do quarto.
— Pode deixar, obrigada por tudo Halsey. – Sorri para a ômega que acenou para mim, é saiu fechando a porta do quarto.
Olhei para baixo e observei Lauren deitava na cama, ela estava de barriga para baixo devido ao ferimento nas costas. Eram grandes e grossas marcava o centro das suas costas, estava em carne viva ainda assim como a grande mordida em sua costela. Sua pele branca estava completamente suada pelo alto estado febril que ela se encontrava, Miley explicou que ela não acordaria tão cedo já que o corpo dela estava trabalhando muito para curar os ferimentos.
Fui até as janelas do quarto e abri todas deixando o ar fresco adentrar o quarto, torcendo para trazer um alívio para o corpo extremamente quente na cama.
— Você vai ficar bem… – Falei baixinho olhando para Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Of Wolfes - ABO
Fiksi PenggemarApós a revelação de uma vidente, Alejandro o líder da aldeia do norte, começa a temer a chegada do inverno e o ataque de um inimigo poderoso. Para proteger a sua aldeia dos perigos que estavam por vir, ele vai até aldeia do sul propor uma aliança pa...