Capítulo 17 - Romantic Walk

11.8K 1K 137
                                    

Lauren Jauregui | Point Of View





Entrei na casa aonde meus amigos estavam, encontrei Louis sentado à mesa em volta e um monte de papéis concentrado em suas anotações. Me sentei ao seu lado após beijar a sua testa, e preferi ficar ajudando ele.




Toda aquela papelada era para fazer o cadastro de toda alcateia, Louis explicou que dividiria tudo por família assim ficando mais fácil de distribuir os recursos seguindo a necessidade da família.




- Não vai me falar o motivo de estar aqui uma hora dessas? - Louis disse ainda concentrado no que escrevia.



- Vim para não acabar me deixando levar pela raiva. - Respondi quando terminei de escrever.



- Harry?



- Apesar de saber que ele é somente um babaca, às vezes as coisas que ele fala me deixam irritada.



- Harry precisa amadurecer, isso eu concordo com você. Mas ele não é uma pessoa ruim, no fundo, ele só tem ciúmes de você. - Louis ponderou com mansidão.



- Ciúmes de mim?



- Não é óbvio? - Meu irmão me olhou incrédulo. - Ele é mais velho que você, mas não possui nem a metade da sua maturidade e da sua capacidade. Sua chegada tirou o posto dele ao lado do pai e da alcateia, ele tem medo que você roube a posição dele.



- Tudo bem, mas você não concorda comigo que as atitudes dele só pioram ainda mais a imagem que ele projeta? Ele só está dando mais munição ao Alejandro e ao conselho, para não darem a liderança a ele.



- É bem como a mamãe dizia: o medo nos leva a fazer burrices. - Rimos.



- Sinto falta dela, da nossa família e de não ter todo esse peso nas costas. - Suspirei cansada.



- Eu também sinto, mas ainda temos muito a fazer...



- Pelo menos temos um ao outro e nossos amigos. - Abracei ele de lado.



- Te amo Laur... - Louis falou baixinho deitando a cabeça no meu ombro.



- Eu também, por isso quero você longe daquele alfa.



- Ficarei longe... Agora vai para casa e descanse...





Nos despedimos e fui caminhando lentamente até a casa de Alejandro, que por mais que a maioria das pessoas ali me fizessem me sentir em casa e a vontade. Eu queria muito ter minha própria casa, meu lar com Camila.




Dei graças quando notei que todos já tinham se recolhido, subi para meu quarto e encontrei Camila já dormindo. Tirei minha roupa ficando apenas de roupas íntimas e me deitei ao seu lado.




- Pensei que não fosse voltar... - Camila disse me assustando.



- Pensei que estivesse dormindo. - Disse abraçando ela por trás.



- Fiquei preocupada contigo... - Ela confessou baixinho. - Me desculpe pelo que Harry disse.



- Tudo bem, já passou. - Beijei seu ombro.



- Não, não está! Mas papai conversou em particular com ele, creio que deva surtir efeito.



- Mas de qualquer maneira, prometo que não vou deixar mais me afetar pelas coisas que ele falar.



- Melhor assim... Agora vamos dormir, já está tarde.





Camila Cabello | Point Of View

Winter Of Wolfes - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora