Capítulo 33 - Change

11K 866 28
                                    

Camila Cabello | Point Of View


Aliviada! Eu estava muito aliviada, meus dias de terror com medo de que meu casamento estivesse acabado, terminaram. Lauren voltou com uma postura completamente diferente da que eu pensava que seria, nós tivemos uma conversa franca e aberta. Segui os conselhos de Sabá e das meninas, e tudo se encaixou.

Dormi com ela abraçada a mim como se eu fosse o porto seguro dela, e eu depois de dias finalmente consegui dormir de cabeça limpa. Nós havíamos colocado tudo em seu lugar, já não existe nada entre nós que seja segredo. E nunca mais haverá de ter porque não importa a quem a verdade vai afetar, mas eu nunca mais vou omitir ou mentir para a minha alfa.

Ninguém e nenhum segredo valem o preço de colocar o meu casamento em risco!


Por esse motivo eu e Lauren vamos nos mudar ainda hoje para a casa ao lado, eu sei que não vai afastar Sinu e suas loucuras para tirar a sucessão da minha esposa. Mas pelo menos não vamos mais ser obrigadas a conviver diariamente com ela, não vamos ter que fazer nossas refeições em um clima desagradável.

Graças aos Deus meu pai não se opôs a minha decisão, minhas irmãs e cunhadas também apoiaram. Todos nós amamos Sinu, ela foi uma boa mãe apesar de tudo. Só que não podíamos fechar os olhos para as coisas erradas que ela estava fazendo, já passou da hora dela acordar para realidade e enxergar mais do que apenas no filho primogênito.

Lauren acordou logo cedo, o dia nem havia clareado direito e ela já estava se vestindo. Eu acordei automaticamente junto com ela, mesmo que ela me pedisse para voltar a dormir eu preferi continuar acordada e ajudá-la a se arrumar. Desci com ela e tomei café da manhã com ela na cozinha, Sabá e as outras cozinheiras já estava a todo vapor preparando o café da manhã. Comemos em um clima agradável, e parece que fez um bom efeito em nós.


— Você acordou cedo demais amor, sobe e cochila um pouco. – Lauren parou perto da escada e me abraçou.

— Tudo bem Lo, eu vou aproveitar e começar a organizar as nossas coisas. – Expliquei fazendo um carinho em seu pescoço.

— Hoje eu tenho algumas coisas para fazer, mas se precisar de qualquer coisa você pode mandar me chamar que eu venho. – Sorri toda boba pelo jeitinho atencioso que só ela tem.


Puxei ela para um beijo, suspirei ao sentir suas mãos apertando a minha cintura. Mas não tivemos a chance de continuar porque escutamos uma movimentação do andar de cima, ela apenas cortou o beijo com alguns selinhos e me abraçou.

Olhamos para o alto da escada e lá estava Harry descendo com nossos pais logo atrás dele, desejamos bom dia e minha mãe tentou ser cordial com a minha alfa, mas era visível se descontentamento.


— Eu vou só tomar café da manhã e estarei pronto. – Harry falou meio sem jeito.

— Tudo bem, tome um café reforçado. Vou estar na varanda com sua irmã. – Lauren falou e logo saímos.


Me sentei no colo da minha esposa e ficamos namorando ali aproveitando a brisa fria e o sol fraco daquela manhã, enquanto aguardávamos meu irmão tomar café, para que eu pudesse me despedir da minha alfa e começar a arrumação da nossa mudança.

Quase meia hora depois Harry surgiu com os meus pais, Lauren explicou previamente que sairia para treinar com meu irmão, mas estaria de volta para reunião com todos os alfas. Meu pai logo o tratou de tranquilizá-la e, eu pude ver nos olhos do meu pai seu contentamento em ver que a minha esposa estava se esforçando para ajudar meu irmão.


— Quem me garante que você não vai matar o meu filho? Afinal de contas naquela noite você quase o fez. – Minha mãe tinha um tom ríspido em seu voz.

— Harry ama meu irmão, se ele tivesse olhando nos meus olhos e dito como disse ontem, com certeza as coisas seriam diferentes. Se eles tivessem me dito o que estava acontecendo ao invés de esconderem, tudo seria diferente. – Minha esposa por sua vez mantinha um tom calmo. — Meu pai virá, ele quer matar você por ter tirado a honra do meu irmão. E ontem eu vi sinceridade em seus olhos, pelo meu irmão e por amor a Camila e consideração ao seu pai, eu vou te treinar e fazer de você um alfa. Mas somente se você aceitar... – Lauren falou olhando para Harry, o mesmo estava pensativo.

— Eu aceito. – Harry disse firme.

— Alejandro, eu prometo que nada irá acontecer com Harry nesse tempo que ele vai passar comigo. Eu não vou encostar a mão nele ou machucá-lo. – Lauren olhou para meu pai que sorriu.

— Eu confio em você. – Meu pai falou firme e minha mãe bufou nada contente.


Me despedi da minha esposa e abracei meu irmão desejando boa sorte a ele, logo os dois partiram e antes que minha mãe pudesse falar algo eu subi para o meu quarto. Passei a arrumar as nossas coisas para mudança, eu e Lauren não tínhamos muito as coisas além de roupas, sapatos livros e outros pertences. Mani, Selena e Sabá me ajudaram com tudo.

Demi, eu e Mani levamos tudo para a casa ao lado e Selena ficou por conta da reta final da gravides, não era bom que ela ficasse se esforçando muito agora.


— Você vai mesmo ir embora? – Estava acabando de descer o último degrau e vi minha mãe me observando.

— É o melhor assim. – Falei parando perto dela.

— Nós somos a sua família, você não deve se esquecer disso.

— Eu não me esqueço mãe, mas ela é a minha esposa e a minha família também. Você faz de tudo para que ela não se sinta bem vinda aqui, e se ela não é bem vinda aqui, eu também não sou. – Dei de ombros vendo minha mãe me olhar séria.

— Tudo bem, você já é bem grandinha para tomar suas próprias decisões. – Ela desdenhou.

— A senhora também, só espero que não se arrependa tarde demais. – Falei e saí sem deixá-la dizer qualquer coisa.



Lauren Jauregui | Point Of View


— Por hoje já deu, Harry. Treinamos bastante, amanhã nós continuamos. – Falei um pouco ofegante.

— Eu estou morto. – Harry apoiava as mãos nos joelho e respirava fundo.


Peguei minha camisa secando o suor do meu corpo, e caminhei até o pequeno riacho e me lavei como deu, molhei meus cabelos e deixei a água gelada correr pelo meu pescoço. Vi Harry fazendo o mesmo, a maior parte do tempo só falamos coisas essenciais, ainda era estranho para nós dois essa nova situação.


— Por que está fazendo isso por mim? – Harry questionou quando estávamos nos preparando para voltar para casa.

— Porque é o mesmo que eu queria que fizessem pelos meus irmãos se eles tivessem em uma situação parecida. – Dei de ombros.


Caminhamos até chegarmos nas propriedades de Alejandro, vi Sinu na porta esperando pelo filho e quando ele passou pela porta ela correu preocupada atrás do filho. Neguei com a cabeça, pois essa não tinha jeito mesmo, ela sempre vai passar a mão na cabeça de Harry e talvez isso possa até dificultar um pouco a independência dele.


— Amor... – Chamei entrando na casa ao lado.

— Na cozinha, Lo. – Ouvi a voz dela e segui até a cozinha. — Nem pensar, pro banho agora! – Antes que eu pudesse fazer ou dizer algo, ela já apontava para cima.

— Ok patroa, já estou subindo. – Sorri de lado e dei meia volta.


Subi para o quarto aonde Camila havia ficado quando teve seu primeiro cio comigo, vi uma muda de roupa cuidadosamente colocada em cima da cama. Sorri me lembrando do momento desafiador que foi o cio dela, caminhei para o banheiro e tomei um longo banho para relaxar meu corpo.

Já vestida desci e encontrei minha ômega concentrada em algo na panela, ela cantarolava baixinho sem notar a minha presença. Caminhei até ela e a abracei por trás, ela se assustou um pouco, mas logo se acomodou em meus braços.


— Que cheiro bom. – Sussurrei ajudando meu rosto em seu pescoço.

— Estou fazendo uma receita nova que Sabá me ensinou. – Ela disse rapidamente e eu ri.

— Eu estava falando do seu perfume. – Beijei sua pele sentindo sua pele arrepiar.


Ajudei Camila terminar o jantar enquanto eu contava para ela como havia sido meu dia, ela estava realmente muito feliz em saber que eu estava ajudando Harry. Jantamos em um clima muito gostoso, éramos só nós duas comendo e fazendo planos como se nada mais tivesse importância. Quando terminamos eu limpei toda louça ouvindo Camila falar sobre voltar dar aulas quando tudo estiver calmo, ela sentia falta de estar ensinando as crianças.


Quando terminei eu e minha ômega nos encaramos por um tempo, fui até ela e automaticamente ela me abraçou pelos ombros e mordeu meu lábio sensualmente. Agarreí sua cintura com firmeza e colei mais seu corpo contra o meu, ouvindo seu suspiro pesado contra meus lábios, eu queria muito ela e ela parecia querer o mesmo que eu.

Dei dois passos para frente e a encostei na parede. Encarei seus olhos castanhos dilatados e brilhantes, senti uma sensação inédita dentro de mim e então a beijei. Camila pegou minha nuca com força fincando suas unhas ali e nosso beijo ficou mais intenso e rápido.

Minhas mãos percorreram suas coxas e bunda por baixo do vestido que ela estava usando e as mãos dela apertavam meus braços e outrora arranhavam minha nuca. Segurei suas coxas e ela entrelaçou as pernas na minha cintura, aumentando o contato dos nossos corpos deixando tudo mais quente. Nossas línguas se enroscavam com desejo e sincronia. Quebramos o beijo e ela começou a maltratar meu pescoço, eu caminhei para irmos para o quarto. A excitação já percorriam todo meu corpo e sabia que o dela também.

Me deitei na cama, Camila estava deitada em cima de mim, destruindo beijos e mordidas pelo meu pescoço. Mas logo sentou nas minhas coxas. Camila me olhou tão intensamente que eu fiquei meio sem jeito e sorri pousando minhas mãos na cintura dela. O vestido florido que ela usava ficava perfeito nas suas curvas, mas o difícil era algo não cair bem nela.

Ela se inclinou novamente e tomou meus lábios com os seus. Suspiramos encaixando nossos lábios de imediato.

Sentei apoiando minhas costas na parede a puxando pro meu colo. Agarrei sua cintura e aprofundei nosso beijo, aumentando a velocidade. As unhas dela afundaram na minha nuca e eu suspirei pesado. Minhas mãos começaram a percorrer seu corpo, ela suspirou contra meus lábios.


— Cami... – Murmurei sentindo suas mãos na minha barriga.

— Eu sei Lo. – Ela sorriu de lado me deixando desnorteada.


Antes que pudéssemos evoluir para outro nível ouvimos um uivo tão alto que nós duas nos assustamos, era Alejandro e ele estava me chamando.


— O que está acontecendo, Lo? – Camila perguntou visivelmente assusta.

— Não sei, vamos ver o que é. – Entrelacei meus dedos nos dela e descemos rapidamente.


Saímos da casa e todos estavam preocupados falando entre si...


— Dinah, Demi e Vero. Cuidem dos ômegas aqui. – Falei rapidamente. — Shawn, Liam se juntem com Hugo e Victor rodem pela alcateia a procura de algum intruso. – Comecei a organizar. — Harry vamos até o seu pai. – Olhei para o alfa que concordou.


Abracei Camila rapidamente, pedi para ela ficar com os outros ômegas e se acalmarem. Me transformei e corri com Harry ao meu lado, minha cabeça estava a mil pensando nas possibilidades.

Winter Of Wolfes - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora