Camila Cabello | Point Of View
A mulher que realmente presta atenção nos detalhes a sua volta, consegue captar quando algo não está certo. E eu sabia exatamente que alguma coisa estava acontecendo, o comportamento da minha alfa não estava como o normal.
Tem exato dois dias que eu acordo com Lauren gritando de tanto ter pesadelos, toda vez que eu pergunto o que ela está sonhando ela sempre diz que não sabe, que não se lembra. Mas eu vejo nos olhos delas que ela lembra do que sonhou, sem contar que ela anda me esquivando. Às vezes que eu procurei ela na cama ela me deu uma desculpa dizendo que estava cansada, nem mesmo me beijar ela estava beijando.
— Não tem nenhum efeito colateral ter trago ela de volta, se tem algum problema acontecendo com ela, voltar a vida não é o causador. – Ally falou gesticulando.
— Conversa com ela, você chegou a perguntar o que está se passando? – Miley perguntou.
— Não, eu achei que era melhor vir falar com vocês primeiro. – Suspirei olhando pela janela.
Perdi o foco do que estavam falando quando eu vi minha alfa entrando na nossa casa, ela tirava a camisa e estava toda suada. Segundos depois vi minha mãe andando apressada e olhando para os lados, cruzei os braços vendo ela entrar atrás de Lauren não antes de conferir se alguém estava vendo ela.
— Mila? – Ally me chamou de volta.
— Oi. – Me virei para elas ainda atordoada e curiosa.
— O que foi? Você ficou estranha do nada. – Miley me olhou preocupada.
— Não é nada, eu apenas vi Lauren chegando... – Tentei disfarçar a minha preocupação.
— Por que não aproveita e já vai lá e conversa com ela? – Ally deu a ideia e eu concordei.
— Tudo bem, eu vou indo lá...
Agradeci as meninas pelos conselhos e sai depois de me despedir delas, caminhei até a casa onde eu e Lauren estamos ficando, em passos lentos. Havia em mim uma sensação estranha e esquisita que eu não sabia decifrar, um misto de preocupação e nojo não sei. Entrei sem fazer barulho por algum motivo a casa estava silenciosa, procurei no andar de baixo e nenhum sinal da minha mãe e de Lauren.
Subir as escadas lentamente procurando não fazer nenhum barulho que alertasse que eu estava ali, por algum motivo eu estava agindo daquela forma. Todo meu corpo estava arrepiado era um arrepio ruim, uma sensação de que algo estava errado. Caminhei lentamente até o nosso quarto ouvindo o barulho da água, isso deixava claro que a minha alfa estava tomando banho.
E o choque veio quando eu espiei pela porta aberta, vi a minha mãe escondida da mesma maneira que eu. Ela estava olhando Lauren tomar banho de porta aberta, meu estômago todo se virou mas eu continuei ali vendo aquela cena indecorosa.
Por algum motivo a minha mãe se assustou e eu vi que ela estava se preparando para sai do quarto, então eu aproveitei que do lado havia uma outra porta aberta entrei rapidamente sem fazer nenhum barulho. E ouvi minha mãe correndo, olhei através da janela e vi ela saindo apressada olhando para os lados como se tivesse com medo de que alguém estivesse vendo o que ela estava fazendo.
Minha cabeça estava uma bagunça, minha mãe estava espiando a minha esposa no banho. Fui até o quarto e fui até o banheiro, Lauren estava se costas se ensaboando.
— Amor é você aí? – Ela se virou e quando me viu sorriu.
— Acabei de chegar. – Sorri sem mostrar os dentes.
Deixei que ela continuasse com o banho dela fiz como sempre fazia, preparei a roupa dela e deixei em cima da cama e me sentei apoiando nas minhas costas no encosto da cama. Minha alfa demorou alguns minutos no banho e saiu como sempre fazia, completamente nua e secando com a toalha. Ela me olhava com aqueles olhos verdes que eu tanto amava, tão sedutores e profundos.
Era de se imaginar que uma alfa do porte dela chamaria a atenção das ômegas, mas a minha mãe? Ela é marcada e casada com meu pai, como ela tem a coragem de fazer coisas absurdas como essas. Me faz pensar desde quando ela faz esse tipo de coisa? E a pergunta mais importante, será que Lauren tem conhecimento disso?
— O que foi? – Lauren perguntou me avaliando.
— Termina de se vestir e senta aqui, precisamos conversar. – Falei tentando não demonstrar nenhuma reação
Minha esposa se vestiu rapidamente, levou a toalha de volta para o banheiro e não se demorou para se sentar de frente para mim. Lauren pegou em minha mãos e beijou o dorso delas, a tensão entre nós era palpável.
— Pode falar meu amor, o que está acontecendo? – Lauren me olhou com carinho apesar do seu nervosismo.
— Você tem alguma coisa pra me contar? – Perguntei sem rodeios e ela ficou meio pálida e mais tensa. — Quer dizer, eu quero saber o que está havendo. Você anda distante, não me procura mais na cama e fora os pesadelos. – Expliquei e ele suspirou.
— Eu juro que não queria que você soubesse, mas eu não consigo disfarçar. – Lauren tinha um pesar em sua voz.
Então meu corpo entrou em choque, eu ouvi a cada coisa cada relato que Lauren me falava, todas as coisas absurdas que minha mãe fez e falou com ela. Aquilo entrava pelos meus ouvidos mas a minha cabeça não conseguia processar, como é que a minha própria mãe seria capaz de um ato tão baixo como esse comigo, sua própria filha?
— Eu queria te poupar desse desgosto. – Lauren me puxou para os braços dela.
— Por que Lo? – Murmurei aos prantos.
— Eu não sei amor, toda vez que eu penso nisso minha cabeça parece dar um nó. – Lauren respondeu fazendo um carinho em minhas costas. — Eu tenho tido pesadelos com isso todos os dias, eu juro que se pudesse voltava no tempo e nunca teria tido aquela conversa nojenta com ela. – Eu sentia verdade em suas palavras, nossa ligação permitia sentir a repulsa que ela sente.
Minha mente recriou as imagens do que Lauren me contou, eu só tive tempo de me soltar da minha esposa e correr para o banheiro. Quando vi eu já estava debruçada no vaso vomitando e me sentindo cada vez mais enjoada, Lauren me segura a pelos ombros e ajeitava o meu cabelo.
Vomitei por longos minutos ouvindo palavras de conforto da minha esposa, quando terminei ela retirou meu vestido e limpou a minha boca e meu rosto todos suado. Lauren me sentou na tampa do vaso, passou a preparar meu banho enquanto eu permanecia quieta me sentindo fraca e a minha cabeça prestes a explodir.
— Vou ter dar um venho bem quentinho, depois você vai se deixar e eu vou pedir Sabá para preparar um canja bem quentinha. Senti novamente um enjoo e dessa vez não tivesse tempo, vomitei no chão mesmo. — Meu Deus, Camila! – Lauren parecia alarmada.
Segui vomitando sujando o chão, minhas pernas e até mesmo a minha esposa. Quando parei de vomitar, senti Lauren me carregando no colo e me colocando dentro da água quentinha.
— Fique aqui relaxando, vou lá em baixo pegar as coisas para limpar aqui. – Lauren beijou minha testa.
Fiquei ali quietinha imersa na água quente sentindo meu corpo fraco e tudo ao meu redor girando, graças aos deuses o meu estômago já estava vazio, ainda um pouco estranho mas eu não tinha mais nada para colocar para fora.
Lauren não demorou a voltar e em silêncio limpou meu vômito, voltou a sair do banheiro novamente. Aos poucos eu estava melhorando, fiquei de olhos fechados quase dormindo. Senti Lauren passando a bucha no meu corpo e enxaguando em seguida, ela me ajudou a lavar a boca e os cabelos. Eu estava totalmente relaxada sendo cuidada por ela, Lauren me pegou no colo sem se importar de se molhar e me levou para o quarto que estava quentinho.
Minha esposa com todo carinho me secou e me vestiu com uma de suas camisas, depois me deixou na cama me cobrindo toda.
— Deixei um balde do seu lado, caso precise... – Ela disse baixinho.
— Obrigada, Lo. –Sorri fraco e ela me deu um selinho.
Fiquei de olhos fechados ouvindo a movimentação de Lauren no quarto e no banheiro, logo ela se deitou ao meu lado e eu puxei seu corpo para colar no meu.
— Licença... – Abri os olhos quando ouvi a voz de Sabá.
— Oi Bá. – Falei Baixinho.
— O que foi que aconteceu? – Ela se sentou na beira da cama e fez um carinho em meu rosto.
— Foi só um enjoo.
— Ela vomitou muito, e agora está assim toda pálida e fraquinha. – Só agora eu notei a preocupação no tom de voz da minha esposa.
— Será que tem um bebezinho aqui dentro? – Sabá questionou com euforia.
— Não sei Bá... – Eu queria muito que o motivo que me fez vomitar como maluca fosse que tivesse um bebê dentro de mim, mas os motivos eram totalmente outros.
— Por hora vou trazer um chazinho bom para o enjoo e não prejudica se tiver mesmo um bebê a caminho, algumas torradinha para você. – Sabá era meu porto seguro, sempre foi como uma mãe pra mim. — E pra você minha menina, vou trazer uma sopa. – Sabá falou com Lauren que sorriu agradecida.
— Obrigada, Bá! Por aqui eu fico de olho na minha princesa. – Sorri me aconchegando nos braços dela.
Sabá não demorou muito para ir preparar nosso jantar, Lauren me disse que havia chamado a ômega enquanto eu ainda estava na banheira. Lauren ficou deitada comigo me fazendo carinho e me enchendo de dengo, dava para sentir a preocupação dela mas aos poucos ela relaxada também.
E quanto a minha mãe e toda essa situação deplorável, eu ainda não sei o que fazer a respeito. Eu sinto muito pelo meu pai que nem sabe o tipo de mulher com quem ele selou a vida, e mesmo querendo muito eu nada posso fazer. Nunca teria coragem de fazer meu pai passar por tamanha decepção, depois de tudo que meu pai fez por nossa família e a nossa alcateia, o que ele merece é um descanso decente.
Sabá não demorou muito para subir com a nossa comida, Lauren insistiu para que a mais velha se juntasse a nos. Então estávamos nós três na cama, eu no meio cercada pelas duas mulheres mais importantes da minha vida. Elas tomavam sua sopa enquanto eu tomava meu chá e comia as torradas a força, as duas me distraiam com histórias que as duas viveram no passado.
Quando terminamos Lauren ajudou a ômega a descer com tudo, Bá se despediu de mim deixando claro que não importava a hora, se eu precisasse era só chamá-la.
— Eu sei que tudo isso mexeu com você, mas eu quero que saiba que nenhuma mulher nesse mundo vai me ter. Eu sou somente sua e vai ser para o resto da minha vida, isso é um juramento. – Lauren olhava nos meus olhos e eu já estava emocionada.
— Eu te amo Lo, eu sei que você pertence a mim por que eu também pertenço a você. – Fiz um carinho no rosto dela.
— Nós vamos passar por mais essa provação juntas, ninguém vai separar o que eu e você temos.
Colei nossos lábios e torçamos um beijo calmo cheio de carinho e promessa, ali nós braços da minha alfa eu reafirmei o que já estava selado. Seríamos eu e Lauren para sempre, independentemente do obstáculo que tivéssemos que enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Of Wolfes - ABO
FanfictionApós a revelação de uma vidente, Alejandro o líder da aldeia do norte, começa a temer a chegada do inverno e o ataque de um inimigo poderoso. Para proteger a sua aldeia dos perigos que estavam por vir, ele vai até aldeia do sul propor uma aliança pa...