Camila Cabello | Point Of View
Eu me encontrava em um grande conflito, era indiscutível a beleza que meus olhos apreciavam. O cair da neve se acumulando no chão e no teto das casas, as árvores ganhavam uma nova coloração e os rios aos poucos congelavam. Era indiscutível a beleza majestosa da natureza, o frio também tem o seu charme. Mas a neve trouxe uma grande preocupação para todos, era nítido a preocupação das pessoas. O clima suspenso e tenso como se a qualquer momento as coisas fossem piorar, deixando todos com uma feição ruim em seus rosto. E aqui me encontro nesse conflito, apreciar a beleza do clima ou me preocupar com as consequências que ele traz.
Com a neve mudanças drásticas aconteceram na alcateia, a ordem era todos ficarem atentos aos avisos. Os alfas se revessavam na tarefa de guardar os postos de observação, caso eles cheguem todos serão avisado. Novamente eu me encontro em na casa dos meus pais, Lauren tem passado as noites nas trincheiras. Era visível a mudança de comportamento dela, todos viam a seriedade em seu olhar. Até minha mãe não fazia mais nada para provocá-la ou tirar a minha alfa do sério, pois era nítido o olhar sombrio que ela carregava em seus olhos.
Lauren sempre volta pela manhã e se alimenta, depois de comer é o momento que eu subo para o meu antigo quarto e consigo fazê-la dormir até um pouco depois do almoço. E então ela acorda e volta a cumprir seus compromissos, como se tivessem ligado ela no modo repetitivo.
— Você precisa falar comigo. – Falei assim que ela havia acabado de acordar e estava calçando seus sapatos.
— Eu estou com medo. – Ela parou o que fazia e me olhou nos olhos.
— O que te aflige. – Seguei em suas mãos.
— Eles vão tentar matar seu pai.
O silêncio se instalou no quarto, eu tentava a todo custo acreditar e absorver a informação. Lauren se ajoelhou na minha frente e só então voltei a mim, e vi que a minha alfa chorava e soluçava tão alto que era nítido o desespero que ela sentia.
— Me desculpa Camz, eu não queria te contar e te deixar preocupada. Mas isso está me sufocando, eu estou com tanto medo de falhar e alguma coisa acontecer com o seu pai. – Lauren falava rápido atropelando as palavras. — Me perdoa, por favor me perdoa. – Ela abraçou a minha cintura e chorou com um bebê.
— Calma amor... – Comecei a passar minhas mãos em suas costas. — Nada disso é culpa sua, você é perfeita e maravilhosa. Por favor bebê para de chorar. – Pedi sentindo meu coração apertado, eu sentia o medo e angústia que ela sentia. — Calma meu amor. – Comecei a chorar de desespero por vê-la nessa situação.
— Eu sinto muito... – Lauren conseguiu falar quando começou a se acalmar.
— Olha pra mim. – Segurei seu rosto com as minhas mãos. — Nada disso é culpa sua, está me ouvindo. – Comecei a secar seu rosto com as mãos. — Não se culpe, pois eu sei que você vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para proteger meu pai. – Afirmei e ela concordou.
— Eu daria a minha vida para salvar seu pai. – Me emocionei com a afirmação dela.
— Eu sei disso, sei que você daria a vida por qualquer um dessa alcateia. – Beijei a ponta do nariz dela.
Convenci minha alfa a voltar se deitar, me deitei ao seu lado e ficamos em silêncio abraçadas, perdidas em pensamentos. Mesmo com medo por meu pai, eu sabia que nada aconteceria com ele. Todos e não somente Lauren fariam de tudo para mantê-lo em segurança, mas mesmo assim eu ainda estou decidida em pedir para que ele não vá para luta.
Esperei minha esposa adormecer, me levantei e desci decidida a conversar com meu pai. Assim que desci as escada o encontrei namorando a minha mãe no sofá, os dois pareciam dois adolescentes se beijando e conversando baixinho.
— Humm... desculpa interromper o namoro de vocês. – Falei meio sem jeito e meus pais ficaram levemente envergonhados.
— Tudo bem querida, precisa de algo. – Minha mãe sorriu terna.
Em pouquíssimos momentos como esses, aonde Sinu parecia se esquecer das coisas em sua volta. Era aonde ela voltava a ser a mulher amorosa e doce que criou a mim e a minhas irmãs com tanto carinho.
— Quero conversar em particular com o papai. – Falei olhando para ele...
— Sogra, Selena precisa da ajuda da senhora lá em cima. – Normani surgiu na escada e minha mãe sorriu abertamente.
Sinu passou por mim, me abraçou e beijou minha bochecha e eu apenas sorri saudosa e pedindo aos deuses que trouxessem a mulher que ela era de volta.
— Oi minha princesinha, o que te aflige? – Ele perguntou fazendo um carinho em meus cabelos.
— Lauren me contou tudo. – Olhei em seus olhos. — Ela estava desesperada, chorou muito e acabou adormecendo. – Expliquei.
— Não imaginei que ela te contaria, mas eu entendo seu desespero. Lauren me olha como vocês e suas irmãs, ela me vê como o pai dela aqui no norte e confesso que eu tenho ela como a minha filha também. Eu tenho tanto orgulho do empenho que ela coloca em tudo que se propõe, e ela está realmente empenhada a me proteger. – Meu pai tinha uma tranquilidade assustadora, para falar desse assunto.
— O senhor fala como se não tivesse medo de morrer.
— Eu não vou morrer querida... – Ele soltou uma leve risada.
— Como pode ter tanta certeza. – Olhei seriamente para ele.
— Eu confio nos deuses, você deveria confiar também. – Ele deu de ombros.
Fiquei ali com meu pai passando um tempo com ele, como a muito tempo não fazíamos. Desde que me casei e as coisas começaram a correr na alcateia, quase não tínhamos tempo para ficar assim conversando. Sofi logo se juntou a nós, ela estava realmente animada com sua evolução em batalha.
— Eu agora só preciso controlar melhor a minha transformação. – Sofi falou animada. — Liam disse que vai me ajudar nisso amanhã, eu só preciso ter mais controle dos meus pensamentos e emoções.
— Você vai ser uma alfa muito boa. – Nossa pai falou orgulhoso.
— Vou ser igual ao senhor e a Laur. – Rimos do comentário dela.
— Quem vai ser igual mim aqui? – Lauren desceu sorrindo.
— Eu vou, vou até te derrubar na neve. – Sofi levantou toda cheia de si.
— É mesmo? Então vamos ver se vai mesmo. – Lauren falou e pegou minha irmã nos braços.
Minha esposa correu para fora com Sofia em seus ombros gargalhando, eu e meu pai seguimos as duas crianças para o lado de fora. Não contive o riso em ver as duas brincando de lutinha e rolando na neve que já se acumulava no chão, as duas riam alto se divertindo.
— Ela vai ser uma ótima mãe. – Comentei com meu pai.
— Ela é ótima em muitas coisas, você fez uma escolha boa em aceitar se casar com ela mesmo nem tendo ideia de quem ela era de fato. – Meu pai sorria.
— O senhor jamais me deixaria nas mãos de um alfa ruim. – Quanto a isso eu sempre estive tranquila, apenas do medo de que meu pai quisesse me casar com Austin, no fundo eu sabia que no fim ele faria o melhor para mim.
— Jamais meu amor, minha princesinha merece sempre o melhor.
×××
Estávamos jantando, meu pai juntamente com Lauren e Harry já tinham ido para fazer a vigilância no turno da noite. No nosso jantar estávamos comendo uma comida típica do sul, um caldo que Halsey e Lucy ensinaram para Sabá.
— Gente eu nunca pensei que um bebezinho pudesse fazer tanto estrago. – Demi comentou espiando o Alezinho adormecido deitado na caminha improvisada que fizemos para Selena vir jantar com a gente.
— É normal ele ainda está se adaptando a viver fora da barriga da mamãe dele. – Minha comentou risonha.
— Ele quem tem vida boa come, dorme, faz as necessidades e volta a dormir. – Dinah falou rindo.
— O pior é que ele quer fazer essas coisas a noite, eu e Demi quase não dormimos. – Selena apenas de ter olheiras, era nítido a sua felicidade.
— Boa noite. – Levei um susto com a voz de Lauren.
— Amor, o que faz aqui? – Perguntei me virando a vê-la.
— Seu pai me mandou descansar hoje, ele vai ficar com Harry e os outros. – Ela se explicou. — Vou subir e já volto. – Concordei.
Lauren subiu e eu fui are a cozinha buscar os talheres para ela jantar conosco, ajeitei tudo para ela se sentar ao meu lado e voltei a comer. Lauren desceu se sentou e se serviu, quando ela provou o suspiro de satisfação dela chamou a atenção de todas nós.
— Está boa a comida? – Normani perguntou.
— Nossa, boa é pouco. – Ela levou outra colherada a boca e gemeu sorrindo. — Eu estava com saudades dessas comidas. – Ela disse após engolir.
— Lá no sul vocês só tomam caldos e sopas? – Minha mãe perguntou.
— Nem sempre, nos comemos muita carne assada. – Lauren respondeu minha mãe com naturalidade.
Jantamos em um clima estranhamente agradável, minha mãe não tinha os típicos olhares para Lauren e nem fazia nenhum comentário ruim voltado a ela. Tivemos um jantar em paz e fomos todos para a sala, ainda era cedo para nós recolhemos.
— Você é tão lindo bebê, nem parece que foi Demi quem te fez. – Lauren falou com Alezinho em seus braços.
Todo mundo gargalhou do comentário dela e Demi por sua vez tinha uma carranca em resposta.
— Ele se parece muito com ela pequena, quando Demi nasceu era exatamente assim. – Minha mãe comentou saudosa.
— Eu era um bebê bonito. – Demi debochou ganhado um selinho da esposa.
— Estragou quando cresceu. – Dinah entrou na brincadeira e Lauren riu junto.
Passamos um bom tempo na sala, desde que minha mãe passou a implicar com Lauren pelo o fato de ela ser a substituta do meu pai na liderança da alcateia. Nós não tínhamos noites como essa, foi uma surpresa agradável ver minha mãe então calma aí receptível. Mas ao mesmo tempo eu ficava intrigada a mudança repentina da minha mãe, não me parecia ser boa coisa ela estava tranquila demais.
Algumas horas depois cada um se recolher, já estava meio tarde e o Alezinho começava a reclamar de fome então todos resolvemos ir dormir. Eu e Lauren tomamos banho juntas em um clima de romance, desde a nossas conversa aonde ela desabafou comigo ela está bem relaxada. Ela fez questão de ensaboar meu corpo dizendo como eu sou linda, enxaguou meu corpo e me encheu de beijos.
×××
Sem pressa eu colei nossos lábios. Lauren apertava a cintura me deixando ainda mais excitada e ela se acomodou em cima de mim roçando seu membro duro em meu centro, minhas mãos pousaram em meu rosto e nós encaixamos nossos lábios em uma velocidade média, eu era totalmente viciada nos nossos beijos.
Nossas línguas se encontraram em um movimento sincronizado nos tirando suspiros, eu mordisquei o lábio da minha alfa e o puxei entre meus dentes. Seus olhos abriram rapidamente e eu vi sua pupila dilatada, seus olhos verdes escuros.
Logo voltamos a nos beijar com pressa, abracei a cintura dela com as pernas e eu seu suspiro foi pesado quando aumentamos o contato. O ar começou a falta e ela resmungou por ter que quebrar nosso contato. Deixei dois selinhos em seus lábios e ela partiu para o meu pescoço me fazendo gemer.
— Eu te amo, você é o amor da minha vida, Camila! – Lauren me olhava de uma forma diferente, seus olhos brilhavam.
— Você também é o amor da minha vida. – Apertei sua nuca e beijei seus lábios.
Paramos o beijo e Lauren escondeu o rosto no meu pescoço e aos poucos foi entrando em mim, me deixando louca com a sensação indescritível que é senti-la dentro de mim. Arranhei suas costas me segurando para não gemer alto, ela se enfiou totalmente dentro de mim e soltou o ar pesado em meu pescoço me deixando arrepiada.
Entrelacei uma perna na cintura dela e automaticamente ela foi acelerando meus movimentos contra a minha pélvis. Não consegui segura e gemeu alto apertando ela contra mim. Lauren suspirou pesadamente e continuou os seus movimentos.
— Merda, eu te amo! Me faz sua amor! – Supliquei ofegante sentindo algo diferente de tudo que eu já senti desde que eu e Lauren nos amamos pela primeira vez.
— Você é minha! – Minha alfa falou em um gemido.
Ela levantou o tronco e me encarou com os olhos completamente escuros, começou a se movimentar forte e fundo dentro de mim, precisei segurar um grito que queira sair. Até que seus dentes cravaram em meu pescoço e eu gemi baixinho pelas sensações causadas em mim.
Minha outra perna de enlaçou na cintura dela deixando ela ir mais fundo em mim. Os dentes dela cravados em mim me trouxeram uma sensação totalmente diferente do que eu pensei que sentiria.
Era como se nada mais importasse a minha volta, eu conseguia sentir exatamente como ela se sentia. Nossa conexão era ampliada aos poucos, ali nós duas conseguimos ver da verdade. Eu e Lauren estávamos destinadas a nos encontrar e sermos o que acabamos de nos tornar, agora éramos uma só.
Ela passou a se movimentar dessa vez com calma, seus dentes ainda estavam cravados em mim. Eu gemia baixinho completamente tomada pelo êxtase do momentos, minhas paredes vaginais se fechavam contra ela avisando que eu gozaria a qualquer momento.
Lauren se movimento rápido e forte e bastou poucos movimentos dentro de mim para eu ter um orgasmo, meu corpo pareceu se desintegrar a medida que o prazer tomava todo o meu corpo. Senti Lauren gozando junto comigo, seu membro dobrando de tamanho em um nó enquanto ela desejava dentro de mim todo seu gozo.
Aos poucos tudo foi diminuindo juntamente com os dentes dela em meu pescoço, um leve incômodo naquela região veio mas nada que tirasse a beleza e importância desse momento entre mim e ela. Lauren levantou o tronco e me encarou intensamente, não era preciso dizer absolutamente nada.
— Agora somos eu e você para o resto da vida. – Ela disse rouca.
— Eu amo você mais do que tudo. – Acariciei seu rosto e ela sorriu.
— Minha ômega. – Ela sussurrou pincelando seu nariz no meu.
— Minha alfa... – Sussurrei fascinada com tudo o que estamos vivendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Of Wolfes - ABO
FanfictionApós a revelação de uma vidente, Alejandro o líder da aldeia do norte, começa a temer a chegada do inverno e o ataque de um inimigo poderoso. Para proteger a sua aldeia dos perigos que estavam por vir, ele vai até aldeia do sul propor uma aliança pa...