Capítulo 30 - Lying To Me

9.3K 924 354
                                    

Lauren Jauregui | Point Of View

- Eu fico pensando, até aonde eu preciso ser testada e levada ao extremo. - Eu estava cansada, muito cansada.

- Sinu agiu de maldade, foi traiçoeira e movida pelo ego ferido. - Ally falou me encarando. - Ela jamais vai aceitar que não conseguiu criar um alfa a sua altura, ela apostou tudo em Harry movida pelo preferencialismo que ela tem por ele. Ela sabia que expor o caso de seu irmão com o Harry, iria desestabilizar você e faria com que cometesse algo imperdoável aos olhos de Alejandro e da alcateia. - Ally me explicava seu ponto de vista enquanto caminhávamos.

Enquanto eu procurava Harry e Louis, pronta para esmagar cada osso do alfa. Algo me fez voltar a realidade e ao invés de ir aonde está concentrado meu ódio, fui até Ally que por sorte estava saindo do centro de tratamento em companhia de Regina e a mãe de Selena. A nomade não reclamou em ter que ir montada em mim até o lugar que tinha roupas minhas para que eu pudesse voltar a forma humana.

Depois de devidamente vestida, caminhamos até as casas de Alejandro enquanto eu contava detalhadamente tudo que havia acontecido.

- Tenho que dizer que sempre desconfiei de Louis e Harry, mas sempre achei que ele nunca se envolveria com alguém que sempre falou coisas péssimas da raça de vocês. - Ally disse e deu de ombros.

- Eu sempre fui clara com ele, fique longe do Harry! - Pontuei me lembrando de todas as vezes em que tivesse essa conversa com o meu irmão. - Ele sempre me disse que não havia possibilidade nenhuma de algo acontecer entre eles, e então, olha a surpresa! - Falei com ironia.

- Não acho que Louis não tenha tentado se manter longe de Harry, você mais do que ninguém sabe que vocês lobos estão destinados a ficar com seus pares. Já pensou que Louis e Harry possam estar destinados um para o outro. - Refleti melhor sobre essa hipóteses.

- Talvez você esteja certa, e mesmo que fosse muito difícil para mim aceitar que os dois estejam realmente destinados, eu o entenderia. Se Louis fosse sincero, eu juro que iria procurar entender e aceitar da mesma maneira possível.

- Mas ele preferiu mentir e esconder... - Ally completou.

- Ele escolheu, não só ele não é mesmo. - Ri negando com a cabeça.

- Dessa vez eu não sei como te aconselhar, você está se sentindo traída e não está errada em se sentir assim... - Ela me olhou com carinho, paramos próximas as casas de Alejandro. - Tente se lembrar que todos eles amam você, erram muito, mas amam você. Quanto ao Harry, acho que já passou da hora de você dar a ele o que ele merece. - Ela sorriu e piscou para mim.

Vi Alejandro se aproximar com uma feição preocupada, o líder estava visivelmente transtornado. Ally o alcançou e disse breves palavras no ouvido dele e saiu, esperei que meu líder chegasse perto de mim.

- Eu sinto muito que tenha descoberto tudo desta maneira. - Foi o que ele disse primeiro.

- Você sabia... - Afirmei rindo sem vontade.

- Sim, eu sou o alfa dessa alcateia, sei de tudo que se passar aqui. - Ele disse firme. - E antes que me questione o porquê de não ter te falado nada, esse não era um assunto que cabe a mim. - Concordei com ele.

- Eu me acertarei com todos que realmente estão envolvidos, a começar de Harry. - Afirmei.

- Só tente não matá-lo, mas faça isso, resolva suas pendências com ele. - Encarei meu líder com espanto. - Não me olhe assim, eu sou pai mas além de tudo sou justo. Harry deveria ter conversado com você antes de fazer o que está fazendo com Louis, você é a responsável pelo seu irmão. Se alguém tocasse em Camila com Harry está tocando em Louis, sem vir pedir a minha aprovação, com certeza eu o mataria. - O mais velho riu como se lembrasse de algo. - Mas como pai eu te peço que não mate Harry, ele precisa aprender muita coisa ainda.

Winter Of Wolfes - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora