Capítulo 11 - Taking Care of You

12.4K 1.1K 35
                                    

Camila Cabello | Point Of View



Quatro dias já haviam se passado, os ferimentos de Lauren tinham sumido e a febre também. Mas Lauren ainda se encontrava em um sono profundo, Lucy explicou que era completamente normal essa demora toda já que o corpo da alfa estava recuperando as energias gastas para se curar.


Durante esses dias eu não saio daquele quarto para quase nada, só quando era obrigada pelas meninas e por minha mãe. Como agora, deixei Lauren sendo acompanhada por Shawn e vim para casa tomar um banho e me alimentar. Sabá como sempre preparou meu banho e me ajudou em tudo, ela também me levou até a cozinha e me serviu de pão, frutas e suco alegando que eu estava magra demais.



— Coma tudo minha menina, seu pai pediu que preparassem seu pão favorito. – Sabá falou se entrando a minha frente.

— Está uma delícia, Bá… – Falei quando terminei de engolir.



Meu pai, meus irmãos e o grupo de Lauren deram continuidade nos seus afazeres já que não poderiam esperar que Lauren se se recupera para dar início às tarefas. Louis com ajuda de Harry e Selena já estava fazendo o estoque de mantimentos, Shawn e Demi está fortificando os limites do nosso terreno e Liam e Vero treinando os demais alfas com Dinah. Halsey estava com meu pai e Simas modificando algumas casas, eles inventaram uma desculpa convincente para que ninguém desconfiasse de nada. Lucy e Miley tinham ajuda da minha mãe e Normani para fazerem vestimentas adequadas para toda a alcateia. Era muito trabalho, mas creio que quando chegar a hora de meu pai contar para todos, vamos ter ajuda de toda a alcateia e iremos conseguir passar pelo inverno e pela guerra.


Nesses quatro dias, Hector já havia se recuperado do ferimento e por medida de segurança está sendo mentido preso pela guarda da alcateia. Todos estavam ainda muito impactados pela atitude do mesmo, e para preservar a integridade física dele e impedir que ele fuja ou tente machucar mais alguém, meu pai achou mais adequado que ele aguardasse o julgamento preso. Regina esteve aqui juntamente com Austin para pedir perdão ao meu pai e interceder pelos atos de seu marido, confesso que senti pena daquela mulher. Regina certamente não merecia o marido e filho que tem, e provavelmente ainda vai sofrer muito devido aos dois.


Me alimentei enquanto conversa com as ômegas que trabalhavam ali na cozinha, assim que terminei informei que estaria voltando para ficar com Lauren, algo me dizia que logo ela iria acordar e eu queira estar lá quando isso acontecesse.


— Já voltou Mila? – Shawn me olhou surpreso assim eu passei pela porta do quarto de alfa.



Nesses últimos dias serviram para que eu me aproximasse um pouco mais do grupo de Lauren, mas confesso que tive mais afinidade com Shawn e Miley.



— Sim, eu sei que você precisa voltar para suas tarefas. – Expliquei me sentando na cama.

— Verdade, temos muito o que fazer. – Shawn se levantou da cadeira onde estava sentado, se esticou estalando seus ossos. — Qualquer coisa mande nos chamar. – Ele veio até mim e beijou minha cabeça.


Fiquei observando Lauren por um tempo, com ajuda de Liam nos já tínhamos trocado ela de posição e colocamos roupas íntimas na mesma. Ela tinha uma feição serena, seu sono estava cada vez mais leve, porém não se mexia ainda.


Aproveitei aquela tarde para ler um pouco, me encostei na cabeceira da cama e passei a me concentrar totalmente em meu livro. Eu tinha esse hábito de me perder entre os parágrafos e páginas, me fazendo perder a noção do tempo e quando dou por mim eu passei várias horas ali.


E dessa vez não seria diferente, fui obrigada a parar de ler quando a pouca claridade causada pela noite me fez notar que eu tinha passado tempo demais lendo. Fechei o livro deixando o mesmo na criado ao lado, me espreguicei sentindo meu corpo reclamar pelas várias horas na mesma posição.


Olhei em direção a janela aonde saia a única luz que iluminava parte do quarto, o canto que entrava pela janela já não era tão quente como eu era acostumada. Resolvida dar uma checada em Lauren e descer para comer algo e conversar um pouco, quando olhei para baixo levei um susto em encontrar Lauren me encarando.



— Pelos deuses Lauren, que susto! – Resmunguei sentindo meu coração disparado. — Quando você acordou? Está sentindo algo? Consegue falar? Meu Deus! Por quê não me chamou quando acordou? Já tem muito tempo que está acordada? – Disparei a fazer perguntas enquanto me ajoelhava na cama e passa a conferir tudo nela.

— Nossa quanta pergunta… – Ela brincou sorridente. — Me desculpa pelo susto, mas você estava bem concentrada no seu livro. – Ela e olhava de uma forma que eu não sabia explicar. — E sim, já tem um tempo que acordei, não quis te chamar...

— Como está se sentido? – Perguntei fazendo carinho em seu rosto.

— Me sinto renovada, mas estou com fome… – Ela confessou um pouco envergonhada.

— Você devia ter me chamado antes, é importante que você se alimente e beba bastante água. – Olhei seria para ela é mesma apenas sorriu e deu de ombros.



Tentei convencer Lauren de ficar deitada enquanto eu iria descer para avisar a todos que ela havia acordado e pegaria algo para ela comer, mas a teimosa disse que queria descer e fazer uma surpresa para todos. Tivemos uma pequena discussão até que ela me convenceu de que estava bem para caminhar, então mesmo ela dizendo que poderia fazer sozinha, ajudei colocar roupa e a calçar seus sapatos para irmos para baixo.


Fomos devagar a para o andar de baixo, passei seu braço pelo meu ombro para que ela segurasse em mim, e tenho certeza de que mesmo acreditando que toda aquela preocupação fosse exagerada, ela permaneceu calada e deixou que eu tomasse todas as precauções.



— Eu não sabia desse seu lado teimoso. – Comentei prestando atenção nos degraus da escada.

— E eu digo o mesmo para esse seu lado autoritário. – Ela retrucou.

— Bem, pensa no lado positivo. Agora nenhuma de nós vai casar enganada, já sabemos que você é teimosa e eu é quem vou mandar em tudo. – Pisquei para ela que riu negando com a cabeça.



Antes de entramos na cozinha as vozes animadas já podiam ser ouvidas, muito provável todos estavam jantando. Quando entramos e nos notaram ali, fomos recebidas com uma chuva de gritos surpresos e passos apressados em nossa direção. Soltei Lauren para que seus amigos e seu irmão pudessem abraçá-la, e só após verificarem que ela realmente estava bem eles a soltaram e nós juntamos a eles à mesa.


Liam correu para avisar minha família que Lauren havia acordado, servi nos duas de sopa e pão. Lauren bebeu água como se estivesse ficado séculos sem tomar uma gota daquele líquido, depois começou a se alimentar enquanto Veronica contava detalhadamente sobre tudo que aconteceu nesses últimos dias.


— Halsey está com Simas e Alejandro já fazendo aquelas modificações. – A alfa termina de contar tudo.

— Está tudo saindo com planejado Halsey? – Lauren perguntou após limpar a boca.

— Sim, mas vamos precisar de mais pessoas para nós ajudar, na verdade, creio que todos vamos precisar de mais ajuda. – Ela explicou e todos afirmaram.

— Agora que Lauren está melhor, eu vou me juntar a minha mãe e as garotas na confecção. – Falei olhando para Lucy que sorriu.

— Ótimo, temos muito trabalho a fazer. – Lucy disse.

— Amanhã mesmo irei conversar com Alejandro, entendo que ele não queira causar alvoroço na alcateia. Mas as pessoas precisam saber para que possam nos ajudar. – Lauren comentou pensativa.



Logo Liam entrou novamente com Dinah atrás dele, minha irmã veio ver como Lauren estava e dizer que amanhã os outros viram vê-la.



— Fico feliz que esteja bem branquela… – Dinah disse sorridente.

— Estou nova em folha, amanhã mesmo volto a ativa. – Lauren disse animada.

— Que bom! Avisarei meu pai, amanhã mesmo o julgamento de Hector será feito. – Dinah sentenciou.

— O que foi feito com ele enquanto eu estava me recuperando? – Ela questionou e mordeu um pedaço do pão.

— Ele está preso esperando o julgamento. – Dinah quem respondeu.

— Isso para mim, é pouco, Shawn devia ter deixado eu ir até a nossa casa contar para o seu pai e Ian sobre o que aconteceu. – Veronica falou séria.

— Shawn fez muito bem em ter te segurado! – Lauren falou fazendo a outra alfa encará-la surpresa.

— Eu disse que não precisamos causar outra guerra. – Shawn se explicou.

— Não somente pela guerra, o que todos aqui precisam entender que a partir do momento que deixamos o sul, já não fazemos mais parte daquela alcateia. – Vi Veronica se remexer incomodada.

— Todos sabíamos disso, mas concordo com a Vero! – Miley disse. — Sendo nós do norte ou do sul, eles ainda são nosso família, sua família! – Lauren suspirou ao meu lado.

— Mas agora somos do norte, vamos seguir as regras e as leis do norte. Temos que confiar no julgamento de Alejandro e não chamar terceiros para resolver. – Louis rebateu.

— Vamos esperar até amanhã, Alejandro vai dar a devida punição a Hector. Não precisamos de ninguém para resolver nada, caso ele tente algo com qualquer um de nós, eu mesma resolvo com ele. –A voz de Lauren saiu mais grossa, aquilo me deixou arrepiada.

— Agora vamos mudar de assunto, vamos deixar o clima tenso para amanhã! Hoje vamos comemorar a recepção da Laur. – Liam pediu.



O assunto mudou e o clima naquela cozinha ficou mais leve, Lauren comeu tanto que eu tinha certeza que ela explodiria a qualquer momento. Dinah foi embora depois que eu disse que ficaria por aqui eu não queria deixar ela dormir sozinha hoje, queira ter certeza de que estava totalmente recuperada antes de voltar para casa.



×××



— Obrigada por cuidar de mim… – Lauren quebrou o silêncio entre nós duas.



Nós estávamos de volta ao seu quarto, já deitadas olhando para o teto em silêncio.



— Você é minha noiva, é minha obrigação cuidar de você. Sem contar que não foi nenhum sacrifício cuidar de você, eu estava muito preocupada. – Falei fitando um ponto da parte.

— Você é bem mais do que eu pensei que seria. – Senti uma movimentação na cama, virei minha cabeça em sua direção e vi que ela tinha se virado para o meu lado.

— A recíproca é verdadeira, você também superou as minhas expectativas. – Comentei me virando também.



Ficamos em uma troca de olhares, ela parecia buscar algo em meus olhos e eu apenas deixava que ela encontrasse o que estava procurando.



— Já que nós superamos as expectativas uma da outra, será que você pediria me dar a chance de tentar fazer dessa relação algo real. Sei que sou uma desconhecida para você, mas tem algo que me diz que talvez eu e você possamos ser bem mais do que um casamento arranjado. – Seus dedos traçaram a lateral do meu rosto me fazendo fechar os olhos. — Me concede essa chance? – Ela pediu baixinho.

— Eu concedo!  – Respondi no mesmo tom.

— Linda… – Ela murmurou baixinho sorrindo, me fazendo sorrir também.



Lauren chegou mais perto quase colando seu corpo no meu, ajeitou meu cabelo atrás da orelha sem cortar o contato visual comigo. Sua mão foi para minha nuca e automaticamente a minha foi para a lateral do corpo dela, minha pele estava completamente arrepiada pela proximidade dela. Fechei meus olhos quando senti seu rosto chegar mais perto, suspirei e logo senti seus lábios encostarem nos meus fazendo uma corrente elétrica correr por todo meu corpo.



— Prometo não te decepcionar. – Ela disse assim que separou nossos lábios.

— Eu sei que não vai. – Afirmei é dei outro selinho nela. – Boa noite… – Dei mais outro selinho e me virei de costas para ela.

— Boa noite! – Ela me puxou e me abraçou me fazendo relaxar.



Eu não sei se foi por conta de estar a dias sem dormir bem ou se foi a segurança que o abraço de Lauren me trouxe, mas apaguei e nem sei quando foi que eu dormi.

Winter Of Wolfes - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora