The destination Never fails

1.4K 132 224
                                    

Opa lendas, sei que vocês estão ansiosos pro capítulo de hoje mas eu preciso dar 2 avisos bem rápidos:

1-  The Red Bow tem uma playlist no YouTube que tem todas as músicas da fanfic, inclusive aquelas que são apenas citadas ao longo da estória mas que valem a pena serem ouvidas. Se alguém quiser o link, está na minha bio do wattpad e podem me pedir pela dm do twitter (@ prettybabitan).

2- Eu fiz uma listinha sobre os personagens que chegaram nessa nova fase e vou deixar tudo nas Notas Finais, quando terminarem dêem uma olhada :)

É Isto, boa leitura e aproveitem!

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Os carros formaram uma fila única na rua estreita onde era localizado o salão de festas em que ocorria a festa de casamento de Milena naquela noite. Uma loira de olhos verdes era o motivo do congestionamento, seu corpo a mantinha paralisada no meio da rua com uma expressão que variava entre o choque e conflitos sentimentais, e seu coração batia descontroladamente na mesma velocidade em que o táxi arrancara poucos minutos antes com um pedaço de seu passado.

É assim mesmo que acontece, você está vivendo sua vida normalmente e as chances do seu passado bater a sua porta são mais altas do que gostaríamos de imaginar. O coração de Carolina batia tão forte que ela teve certeza de que poderia parar a qualquer momento ou escapar por sua boca aberta pela afobação. Há tempos que não se sentia tão invadida como naquele momento, com suas células trabalhando fervorosamente, suas mãos suando frio e tremendo, e sua atenção só foi despertada, quando ouviu mais algumas buzinas insistentes e uma voz masculina xingar.

A loira virou-se assustada para a quantidade de faróis em luz alta que a cegaram e recuou para a calçada liberando, finalmente, a rua.

- Que porra foi essa? - Milena abriu a porta do salão com uma carranca enorme, sendo seguida por Victor e Arthur. Ela tinha uma espátula de bolo nas mãos e um olhar assassino. - Você fez a merda de uma declaração pra Bárbara no meu casamento? E ainda teve o mico daquela transtornada sair correndo e você atrás! O que é isso? Filme da Disney?

Carol deu alguns passos para trás perdendo-se entre as palavras de Milena. Sua cabeça girava em torno de uma Bárbara muito mais linda do que se recordava, com mais corpo e feições maduras.

- Como você tem coragem de convidar a nós duas e não me avisar? - rosnou enfurecida pelo fato de ter sido tudo culpa de sua amiga. - Você sabia que nos encontraríamos, que merda Milena!

- Carol? - Victor chamou, e só então a loira lembrou-se de que o casal também estava lá. - Deus, você voltou!

Victor não deu tempo para a loira responder, logo se jogou em seus braços em um abraço cheio de saudade e as lágrimas não foram impedidas. Querendo ou não, ambos eram amigos desde que se recordam como gente, e ver Carol partir a seis anos atrás não havia sido uma tarefa fácil para Victor. Desde então, eles conversavam por Skype e mensagens, mas Carol sempre o privava de informações sobre sua vida pessoal, assim como privava Alana, sua própria irmã.

- Você não mudou nada, Victor. - sorriu emocionada ao separar-se do amigo para medi-lo de cima a baixo. - Exceto por esse anel em seu dedo esquerdo. – observou. O sorriso de Victor cresceu e ele deu espaço para um Arthur mais acatado que lançou um aceno de cabeça a ela.

Apesar da amizade que desenvolveram quando se conheceram, Arthur era o único entre Milena e Victor que não conhecia Carolina tão bem, e talvez esse tenha sido um dos motivos que o deixou apreensivo em relação à loira. Para Arthur, a atitude de Carol era errada, por mais que tenha sido com boas intenções. Sempre há outra saída, e Carol não deu a opção de ser procurada para Babi, ela tomou uma decisão sem o conhecimento da namorada, simplesmente a deixando.

The Red Bow - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora