09

1.1K 174 38
                                    

- Yuki?- a mesma voz,lhe causou arrepios,não aqueles bons,e encontrar seus olhos no meio de todos aqueles jogadores, fez a morena engolir a seco.- É você mesmo?

- Kageyama...

Sakusa pov

Ver ele se aproximar dela,não me deixava nem um pouco confortável. Em todos esses meses que Yuki esteve conosco,todos nós criamos laços com ela.

Por mais que eu note que ela não se sinta bem ao meu lado,é um pouco desconfortável ver alguém se aproximando dela,ainda mais sabendo que é alguém que,de alguma maneira fez algo de ruim à ela. Essa foi a conclusão que tirei quando sem querer comecei a prestar atenção na conversa dela com os gêmeos.

Apensar de ter convivido alguns dias com o Kageyama,não foram o suficiente para lhe julgar tão duramente. Apenas conhecia o Kageyama do vôlei, aquele que estava dentro de quadra,não fora dela.

Mas naquele momento não me importava,apenas queria tirá-la de perto dele, pois era mais do que perceptível o desagrado e receio que Yuki sentiu quando Kageyama se aproximou.

E eu não era o único que notou o desconforto da morena quando Tobio se aproximou, os gêmeos e alguns dos garotos perceberam também.

Não sei dizer direito o que é isso que sinto,mas realmente algo me incomodava.

Por impulso,deixei meus pés tomarem o comando e levar meu corpo até eles,e ficar atrás de Yuki.

- Wataeru-san...- a chamei e olhei para o levantador da Karasuno,que me olhou na mesma intensidade. - Você poderia me ajudar nos cortes?

- Sakusa-kun...- Yuki parecia surpresa,mas logo aceitou e se despediu silenciosamente do Kageyama.

Mas a voz do levantador me fez parar.

- Você.- o olhei antes de dar-lhe as costas- Saia do meu caminho,ela é minha.

Aquilo. Aquela frase, me fez sentir meu sangue ferver e algo dentro de mim se revirar,me virei para Kageyama e me curvei.

- Me desculpe,acho que você entendeu errado.- o olhei pela última vez e saí dali.

Komori se aproximou de mim,ele ia falar algo,mas eu sinalizei para não fazer isso agora. Com certeza ele não iria parar de fazer perguntas,e eu não estava com muito ânimo para isso.

- Sakusa-kun,bom...- Yuki se aproximou, não muito,apenas o necessário. - Obrigado,por-

- Por que está me agradecendo?- retirei minha máscara e coloquei dentro da minha mochila de higiene.- Apenas queria que você fizesse alguns levantamentos para mim. Iizuna está com os outros capitães, então...

- Ah...- de alguma maneira, Yuki parecia ter se desapontado com algo.- Irei fazer o meu melhor.- disse animadamente.

Bipolaridade... Acho que ela é bipolar.

Às vezes era essa visão que tinha da assistente, ela mudava de humor muito rápido. Suspirei e fiz um aquecimento básico. Tinha duas quadras, uma delas estava sendo usada pelos times Nekoma x Fukurodani, pelo visto estavam empatados.

Yuki me sinalizou,já havia se aquecido e então fui até ela.

- Chamei Komori para se juntar a nós e o Rin também. - disse e notei os outros dois do outro lado da rede. - Espero que não se importe...

Neguei. Seria bom para aquecer para os jogos de mais tarde,e sinceramente, espero ganhar todos,não estava no ânimo para subir e descer morro.

- Vamos começar sacando.- Rintarou disse e Komori lhe entregou a bola.

Eu e Yuki ficamos para receber o saque,a mesma sussurou um "flutuante" ,ela sabia como o gêmeo iria sacar apenas de olhar,era algo impressionante.

E foi dito e feito,recebi o levantamento por cima,dando a bola para Yuki levantar para mim e ela o fez,um toque rápido e então vi a bola chegando em minha mão lentamente, e ao contrário, a bola bateu com força contra a quadra adversária.

Senti minha mão formigar. Realmente, ela tinha o levantamento perfeito e era mais incrível ainda o modo como eu me adaptei rapidamente à ele.

A olhei de canto e vi seu sorriso, ela levantou as mãos na intenção de um high five. A olhei de cima a baixo,com um certo receio,o fiz rapidamente e ela me olhou incrédula, assim como quase todos do time que estavam assistindo a cena.

꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora