_ Hey...-Ryo se aproximou e tocou-me o ombro_ Aqueles não são os garotos da Karasuno?
Olhei para os meninos, que vestiam seus agasalhos pretos, como verdadeiros corvos.
_ Sim... Não me impressiona eles aqui. Ouvi dizer que eles normalmente aparecem nos jogos treinos das meninas quando estão com a agenda limpa.- alonguei minhas pernas e me virei para o time que estava do lado oposto da rede_ A Karasuno me impressiona às vezes. Sabia que já quase fui para o lado deles?
_ Sério? Por quê?- Ryo e a outra levantadora que estava próxima a nós perguntou curiosas
_ O treinador Ukai,o avô. Ele me impressionava, e o modo de treinamento dele também. Eu adapto meu treino individual na base que ele me orientou a algum tempo atrás. -levei meu olhar para as arquibancadas, encontrando o levantador da Karasuno _ Vocês conhecem o levantador da Karasuno,certo?
_ Sim,e o baixinho assustador também.- disse Aiko.
_ Se Kageyama tivesse treinos ou algum suporte vindo direto do treinador Ukai, ele seria melhor do que está agora. Diferente dele,eu e Oikawa recebemos alguns treinos com Ukai.
_ Por isso vocês são assustadores?- ri.
_ Talvez, mas enfim, cada um evolui de sua maneira, do jeito que achar que será efetivo e consistente para melhorar.
_ Meninas, se reúnam!-
" Algumas pessoas voam sozinhas por serem fortes. Outras são capazes de voar pois há apoio de outros companheiros. E os mais impressionantes são àqueles que conseguem voar sozinhos, mas que nunca deixa um companheiro para trás. Um líder, ou um mero corvo solidário".
— Sabemos que é apenas um jogo treino, mas isso não quer dizer que devemos pegar leve.- digo após Matsui me passar a palavra — Vamos fazer jus a nossa fama, garotas!
— Isso aí!- disseram juntas.
— 1, 2, 3, Itachiyama!- Matsui puxou o grito de guerra.
— Itachiyama!- levantamos nosso punhos.
Então o juiz apitou e chamou as capitãs para tirarem "cara ou coroa".
O treinador me fez um sinal, então fui até ele, sentei ao seu lado no banco e notei que as jogadoras da a Karasuno estavam terminando seu aquecimento.— Você vai entrar no segundo período, tudo bem?- assenti e dei de ombros.
— Como sempre.- ele me olhou com a sobrancelha erguida— Qual é, é um jogo treino, não deveria estar desde o começo?
— Não.- ele bateu em mim com a prancheta.
— Ai?!- alisei meu braço— Você quer me lesionar para que eu não jogue? Se não quer que eu entre em quadra hoje é só dizer.
— Você me tira do sério, Wataeru.- ele revirou os olhos e deu um longo suspiro.
— Mas então, o que te aflige? Você deve ter um motivo maior para não me colocar logo de cara.
— Sim, o novo time da Karasuno. Elas estão melhores que no ano passado, como você estava fora do time, quero que analise elas.
— Entendo. E você quer me usar como estratégia também, certo?- o olhei com sarcasmo.
— Sim.- suspirei e me espreguicei.
— Certo, irei fazer como desejar.- vejo a capitã vindo em nossa direção — Olha só que vem cheg-
— Vamos começar na recepção.- ela não está para brincadeira hoje.
— A número seis que vai começar a sacar?- Matsui assentiu, eu estava boiando completamente.— Ela é uma das melhores sacadoras do ensino médio.
O treinador me explica, cruzei meus braços e encarei a número seis do time inimigo, ela me encarou de volta.
— Ela também é levantadora...- Matsui olhou-me surpresa.
— Você a conhece?- neguei— Então como sabe disso?
— Ela tem 'aquela coisa que todos nós temos.- digo, ainda estávamos nos encarando, como em uma batalha, quem desviasse o olhar primeiro, perdia.
A número seis da Karasuno quebrou o contato visual quando a capitã a chamou, então eu sorri vitoriosa.
— Deboche, psicopatia, viciados em vôlei de uma forma anormal ou um ego super inflado?- Yumeko entrou na conversa, e todas as características ditas por ela, a levantadora titular não tirou os olhos de mim.
— Está querendo me dizer algo, Yumeko?- questionei, ela riu dando de ombros.
— Você sabe que eu estou certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂
Fiksi Penggemar| PRIMEIRO LIVRO DA SAGA: "O amor pelo vôlei nos uniu". Yuki Wataeru é uma das melhores alunas da Academia Itachiyama. E se mudar para Tokyo não foi algo tão simples assim para ela,muito menos por ter vindo de Miyagi,uma cidade do interior,sendo...