17

950 117 14
                                    

- Yuki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Yuki...?- ouço-a sussurrar e abrir os olhos devagar.

Nossos olhares se encontraram,e alí, me deixei chorar. Deixei toda a aflição e medo ser demonstrados naquele choro,que estava sendo reprimido há muito tempo.


Narração ;

Já havia se passado algumas horas desde que Yuki estava no quarto com sua mãe, tanto que já era noite.

Yuki conferiu as horas no seu celular,eram 19:25 da noite,a morena suspirou. Havia mandado mensagens para seu pai e para Suzuke,mas eles não haviam respondido,na verdade,as mensagens sequer chegaram.

As enfermeiras a alguns minutos atrás haviam entrado no quarto para checar se estava tudo certo com sua mãe e também para lhe trazer o jantar.

As enfermeiras aconselharam a jovem ir até a cantina do hospital para comer algo,e sua mãe também dissera para ir,que ela não fugiria dalí.

Yuki relutou bastante, mas o som horrível que saiu de sua barriga a denunciou e então foi para cantina.

Em meio ao trajeto para o local,a morena cumprimentava algumas pessoas,estas que na maioria eram médicos que a conheciam.

Bom,sua mãe estava internada a bastante tempo naquele hospital e consequentemente, seu rosto era conhecido por lá, por conta da frequência que ia ao local.

Diferente de seu irmão e seu pai,estes que começaram a viajar por conta das olimpíadas de vôlei. Seu pai, Hayato Wataeru era técnico do time masculino do time MSBY Black Jackals e seu irmão mais velho,era o atual levantador do mesmo time.

E isso,levou os dois a ficarem distante da família. Essa situação deixava Yuki uma verdadeira bagunça, essa que era recente. Pois quando jogava vôlei, não ligava para isso,pois ocupava sua mente fazendo algo que amava e Yuki era completamente apaixonada pelo esporte.

Mas infelizmente, pela situação de sua mãe, teve que abrir mão do seu sonho de ser uma jogadora profissional, assim como seu irmão,gostaria de jogar em uma potência como MSBY era. Mas Yuki havia prometido para si mesma que não voltaria à jogar enquanto sua mãe não estivesse bem,pois a mais velha,era o seu maior pilar.

Ela que a apoiou mais do que ninguém. Ela era a única pessoa que sabia das suas dores e fraquezas, e bom,Fumehara foi também quem lhe abriu as portas para o vôlei. Sua mãe se tornou treinadora da seleção feminina de vôlei,depois dela ter se aposentado como jogadora,com seus 29 anos.

Uma aposentadoria precose,que foi causada por conta de sua doença. Mas no começo ela conseguia exercer muito bem sua função como treinadora,o que durou um ano até ela começar a piorar e se afastar do cargo.

E isso abalou Yuki mais do que ela esperava. Pois no fundo, Fumehara,ainda gostaria que a filha estivesse fazendo o que ela amava e que não deixasse seu sonho escapar de suas mãos por conta dela,e isso,deixava a loira mal e às vezes, até se culpava por isso.

Mas o que Fumehara não sabia e até mesmo Yuki,era que aos poucos a filha estava voltando ao esporte,por conta de um mísero clube. Por conta das pessoas que o compunham, pessoas que ela aprendeu a amar e se sentir amada de volta.

E principalmente, por conta de uma pessoa. Sakusa Kiyoomi, ele era um dos mais fortes gatilhos para a morena se sentir como se estivesse em um jogo oficial. Levantar a bola para o ace,a trazia uma sensação boa e nostálgica.

Além de vários outros sentimentos,estes que Yuki sabia muito bem quais eram. O de amar alguém, de ansiar estar próxima a pessoa amada e tocá-la,sentí-la.

Mas,infelizmente, Yuki iria guardar aquilo,aqueles sentimentos genuínos, para si. Sakusa para a jovem,era como um enigma ou um quebra-cabeças muito difícil de montar,pois,ao mesmo tempo que o ace era bom e atencioso,ele poderia ser o extremo oposto daquilo.

E sem falar da confusão que ele causava internamente na garota, a fazendo ficar perdida. Yuki não o culpava, longe disso, sabia que aquele era o jeito de Kiyoomi e o gostava do ace do jeitinho que ele era.

E bom,a única coisa que podia fazer,era continuar o amando em silêncio.

꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora