A volta de Yuki, parte 2.
Com determinação no olhar, a equipe se reuniu no centro da quadra, pronta para reverter a situação no segundo set. As jogadoras se encorajaram mutuamente, reafirmando o objetivo de conquistar essa etapa do jogo.
— Iremos conquistar esse set.- a capitã agitou o time.
O saque foi realizado pelo time da Karasuno com precisão, lançando a bola em direção ao campo adversário. As jogadoras se posicionaram estrategicamente, prontos para reagir aos ataques do time oponente.
A partida se intensificou à medida que ambos os times lutavam por cada ponto. As jogadas se tornaram mais acirradas e os ralis se prolongaram, exigindo grande esforço físico e mental das jogadoras.
A capitã liderava sua equipe com maestria, direcionando o posicionamento em quadra e incentivando os companheiros a darem o seu melhor. Cada jogadora mostrava determinação e foco, buscando superar a defesa adversária e marcar pontos decisivos.
Os bloqueios eram executados com precisão, frustrando os ataques adversários e trazendo confiança para o time. As levantadoras distribuíam as jogadas de forma estratégica, explorando as fraquezas da defesa rival.
Os espectadores, envolvidos na atmosfera emocionante, vibravam a cada ponto conquistado pela equipe. A energia no ginásio era contagiante, impulsionando as jogadoras a darem o seu máximo.
Com grande determinação, a equipe conseguiu recuperar a desvantagem inicial e igualar o placar. O segundo set estava sendo disputado ponto a ponto, aumentando ainda mais a tensão no jogo.
No momento decisivo, a equipe mostrou resiliência e garra, conseguindo uma sequência de pontos crucial. Com um ataque poderoso e uma defesa impenetrável, eles viraram o set a seu favor, garantindo a vitória.
O ginásio explodiu em comemoração, os jogadores se abraçaram e comemoraram juntos a conquista do segundo set. Elas sabiam que ainda havia trabalho pela frente, mas essa vitória renovou sua confiança e determinação para os próximos sets.
Assim, a partida de vôlei continuou, com emoções em cada lance e uma batalha intensa entre as equipes em busca da vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂
Fiksi Penggemar| PRIMEIRO LIVRO DA SAGA: "O amor pelo vôlei nos uniu". Yuki Wataeru é uma das melhores alunas da Academia Itachiyama. E se mudar para Tokyo não foi algo tão simples assim para ela,muito menos por ter vindo de Miyagi,uma cidade do interior,sendo...