— Oh,vocês devem ser os amigos da Yuki.- Suzuke sorriu para os garotos— Entrem,fiquem à vontade. Vou chamar a desmiolada da minha irmã.
Suzuke subiu as escadas rapidamente, deixando os sete jogadores no andar de baixo,dando total liberdade para eles.
Os gêmeos se jogaram no sofá da sala,ambos se sentiam em casa. Enquanto os outros jogadores ficaram em pé no mesmo local.
Sakusa estava um pouco agitado, não sabia explicar o por quê, na verdade estava em dúvida se era pela ansiedade de jogar com um dos jogadores que mais se inspirava,mesmo sendo de posições completamente diferentes, ou pelo simples fato de ter o visto pessoalmente.
E só de imaginar que poderia cortar as bolas levantadas por Suzuke,já o deixava deveras animado.
— Desculpem a demora,estava terminando de arrumar algumas coisas.- Yuki desceu as escadas,terminando de amarrar seu cabelo em um rabo de cavalo alto e logo atrás dela estava Suzuke.— Se vocês não se importarem,chamei as meninas também, ok?
— Quanto mais gente melhor!- capitão Iizuna disse com um sorriso no rosto.
— Ah,sendo assim vocês não se importariam se eu chamasse um amigo de infância certo?- Suzuke coçou a nuca, Yuki o olhou.
— Amigo de infância?- Yuki arregalou os olhos e sorriu para a figura que abriu a porta principal (Suzuke:lê-se quase arrancou).— Kawa-kun!
Yuki correu e abraçou o moreno,se Oikawa não tivesse reagido rápido o suficiente,ambos cairiam no chão.
— Oe,também estava com saudades, chibi-chan.- Oikawa retribuiu o abraço da mais nova.— Ah,eu trouxe o resto do pessoal,elas estavam meio perdidas.
— Meninas!- Yuki sorriu e se juntou à elas.
— Yuki-san,estávamos completamente perdidas,se não fosse Oikawa,certamente iríamos rodar o bairro todo.- a capitã disse e Yuki coçou a nuca.
— Perdão, não sou muito boa em explicar os detalhes, então pensei que o endereço fosse o suficiente.
— Está tudo bem!- a líbero agarrou o braço de Yuki e cochichou em seu ouvido— Sua casa é enorme! E aquele bonitão alí? É seu amigo?
A capitã parecia ter ouvido,pois colocou as mãos sobre a cintura e começou a dar uma bela bronca na líbero assanhada.
Aquilo apenas nos fez rir da situação. Olhei pela sala até meu olhar se encontrar com o do Ace.
Sorri,sabia que ele viria.
Andei até ele,mas Oikawa me puxou,me virando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂
Fanfic| PRIMEIRO LIVRO DA SAGA: "O amor pelo vôlei nos uniu". Yuki Wataeru é uma das melhores alunas da Academia Itachiyama. E se mudar para Tokyo não foi algo tão simples assim para ela,muito menos por ter vindo de Miyagi,uma cidade do interior,sendo...