01

3.7K 265 61
                                    

— Olá?- a garota abriu de leve a porta do ginásio de vôlei.

— Ah,Yuki-chan!-Komori sorriu ao ver a amiga alí.— Você realmente veio.

— Bem,só talvez eu tenha ficado com medo das suas mensagens.-disse e Komori coçou a nuca constrangido.

— Bom,não achei outra maneira...Me desculpe,Yuki-chan.-riu e a garota revirou os olhos.

— Mas,bom... Tem certeza que não vou ser um incômodo? Bem... Faz bastante tempo que não jogo.-a garota sentiu seu rosto esquentar.

— O nosso levantador se machucou e bom, eu te conheço e sei que no fundo você ainda gosta de vôlei,por mais que você fique se negando disso.-a garota revirou os olhos,às vezes odiava o fato do amigo a conhecer tão bem.

— Tá, tá... O que quer que eu  faça?-Komori segurou a mão da  garota de repente e a puxou para perto dos outros meninos— K-Komori!

— Pessoal.- o grupo de garotos que antes estavam focados em uma tática de treinamento,agora estavam com suas atenção no líbero.— Bem,essa é minha amiga,Yuki Wataeru. Como o capitão não está, por causa do acidente do último jogo,chamei Yuki para nos ajudar no treino de hoje.

A garota corou após perceber que todos estavam a olhando.

Que medo... Me sinto como uma ovelha no meio de uma alcatéia, prestes a ser devorada.

— É-É um prazer conhecer vocês e ajudá-los...-se curvou um pouco e os garotos fizeram o mesmo.

— Bom, como você pretende nos ajudar?- uma voz preguiçosa e grossa se fez presente um pouco mais ao fundo a quadra.

— Hey... Não precisa ser tão grosseiro,Sakusa.- Komori disse,fazendo Sakusa apenas dar de ombros.

— Só quero saber como uma pessoa que não demonstra ter tanto conhecimentos sobre vôlei, poder nos ajudar.

Sakusa Kiyoomi. O Ace da Itachiytama e considerado uma das estrelas para ir à  seleção japonesa, tanto que foi convocado para o intensivo nacional,que é convocado apenas os melhores. Tem uma fobia de germes,germafobia. Ele tem um grande potencial,não é atoa que o admiro. Bem,acho que é o único que consegue bater de frente com Ushijima Wakatoshi.

— Bom... Eu já joguei vôlei,especificamente como levantadora.-disse naturalmente e eles pareciam surpresos.— Mais especificamente, na seleção japonesa e representei a Academia Fukurodani dois anos atrás.

— Wow...-soltou um dos jogadores.

A garota manteve um certa distância de Sakusa e então o encarou.

— Se tem uma coisa que eu sei,e muito bem,é como funciona o vôlei. Pois o vôlei é a minha vida.-disse rebatendo o comentário de Sakusa e isso chocou os companheiros de time do Ace.

Bom,não era todo dia que alguém tinha coragem de bater de frente com o grande Ace de Itachiytama e se melhor,do Japão.

꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora