23

824 103 1
                                    

— Yuki!- a morena se virou,dando de cara com o capitão,Iizuna— Você está bem? Digo,está mais distraída que nunca.

— Você ainda não contou para eles,Yu?- Ryuke olhou para a garota, que jogou a toalha no rosto do ruivo.

— Não contou o que?- os outros jogadores que estavam descansando,se aproximaram de Yuki,formando um roda ao redor da garota.

— Meu deus...- Yuki suapirou— Olha... Só talvez,essa seja a última vez que vocês me vêm aqui como a gerente.

— Como assim? Vai jogar com a gente?- Komori perguntou.

Yuki negou,e olhou para todos alí. Por alguns segundos,sentiu seu coração trincar. Havia construído várias memórias com o time,tinham se tornado uma família e ela até conseguiu fazer com que todos tivessem uma boa convivência fora das quadras.

Mas,o mais importante, era o fato deles conseguirem ter a feito se sentir melhor,ao ponto de jogar com eles e sentir confortável ao interagir novamente com o esporte,o vôlei que ela tanto amava.

Mas principalmente, adorou a oportunidade de ver e conhecer um lado que era completamente desconhecido, de Sakusa. E isso fez com que ela se apaixonasse mais ainda pelo ace,o que não foi muito difícil de acontecer.

— Vou me juntar ao time feminino, de novo.-disse e houve um pequeno silêncio — Eu...

— Isso é maravilhoso.- Iizuna foi o primero a se pronunciar .

- Juro que vou dar o meu melhor e vocês vão poder dizer que já fui a assistente de vocês- Yuki diz,fazendo-os sorrirem.

- Até porque você foi a única que tivemos. E sinceramente, acho que ninguém vai ser capaz d fazer o ótimo trabalho que você fez.

- Komori...- Yuki sentiu seus olhos se encherem d'água.- Vocês são como uma família pra mim.

- Somos os seus irmãos mais velhos.- os gêmeos disseram, e Yuki riu deles. 

- Para 'comemorar' a minha volta,bom,gostaria de chamar vocês para a minha casa. Suzuke vai limpar a quadra de volêi que temos lá em casa, então, gostaria que vocês fossem.

- Iremos,não é?- Tomoya se animou,juntou aos dois líberos. 

- Eu irei. 

- Eu também.- Ryuke disse e olhou para o seu gêmeo- Yukie com certeza iria nos obrigar a ir para ajudar na limpeza.

- Que mentira...- a morena colocou a mão sobre o peito,ofendida,os gêmeos a olhou.- Ok... Foi só uma vez.

- Uma vez...- Rintaro sussurrou e revirou os olhos.

꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora