14

981 133 4
                                    

- Obrigado por me trazer até meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Obrigado por me trazer até meu quarto.- Yuki sorriu envergonhada.

O ace teve que acompanhá-la  até o seu quarto,pois a morena estava indo em um caminho extremamente oposto de onde era seu quarto.

Sakusa após perceber isso,a avisou sobre e a levou até onde a garota iria ficar,um quarto que dividirá junto às gerentes da Fukurodani, estas que ela conhecia.

Se despediu de Sakusa com um aceno de cabeça, o mais alto fez o mesmo. E Kyoomi seguiu o caminho para o "dormitório" que ocuparia junto ao resto do time.

Yuki adentro no quarto,tentando fazer o mínimo de barulho possível, pois suas colegas de quarto poderiam estar dormindo e se Yuki,caso as acordasse,ela não saberia onde enfiar a cara.

Fechou a porta e a trancou. Ela tirou o seu casaco do do time,este que era um pouco mais largo,pois para não gastar dinheiro comprando outro,apenas pegou um dos garotos que eles não usavam e o colocou dobrado sobre sua mala.

A gerente arrumou seu futon,e logo se deitou. Estava morrendo de sono, mas gostaria de ficar mais um pouco acordada para lembrar do momentos com Sakusa que teve hoje. Estes,que a morena podia dizer que,se sentia proxima ao ace pela primeira vez desde que se tornou gerente do time.

Mas,por mais que quisesse se manter acordada,o sono foi mais forte que seu desejo e antes de se entregar para ele,desejou que encontrasse Sakusa em seus sonhos.

[•••]

- Yuki,venha cá...- a morena se afastou do grupo de garotas e foi até o treinador.

- Aconteceu algo,treinado Tameda?- a garota o olhou.

- Vamos conversar alí fora. -a garota assentiu e seguiu o mais velho até o lado de fora.

Tameda passou a mão na nuca,queria encontrar as melhores palavras para dizer à jovem,sem assustá-la.

- Bom... O diretor da escola me ligou e me explicou a situação da sua mãe. - Yuki sentiu se coração falhar uma batida.

- O que aconteceu com ela?- a jovem por instinto segurou o braço do treinador.- O médico disse algo sobre o estado dela?

- Não sei ao certo... Mas eles pediram a presença de um parente,você sabe se seu pai poderá ir até lá?-Yuki arregalou os olhos e se afastou rapidamente do mais velho.

Balançou a cabeça negativamente.

- Eu mesma irei...- disse em um fio de voz.- Meu pai e meu irmão estão em uma viagem no exterior, eu sou a única que pode comparecer...- a morena apertou o próprio braço.

- Entendo.-o treinador passou a mão no rosto- Pedirei para que alguém a acompanhe até a estação.

Yuki apenas assentiu e voltou para dentro. Foi até onde estava suas coisas e o time. A gerente evitou fazer contato visual com qualquer um alí, pois achava que se o fizesse, iria acabar derramando as lágrimas que estava segurando.

- Iizuna,venha aqui.- o treinador chamou o capitão, este atendeu o pedido prontamente.

Yuki respirou fundo e quando finalmente havia terminado de arrumar seus pertences,foi de encontro à Tameda e Iizuna estava ao seu lado.

- Yuki,Iizuna irá lhe levar até a estação.- Yuki forçou o seu melhor sorriso para o capitão da Itachiyama. - Iremos levar o resto dos seus pertences pessoais para você mais tarde.

- Obrigada,sensei.- Tameda bagunçou os fios negros de Yuki e lhe lançou um sorriso fechado, logo a abraçou e sussurrou um " vai ficar tudo bem".

E no fundo,Yuki realmente desejava que tudo ficasse bem. Yuki desejava mais do que isso,queria que nada daquilo estivesse acontecendo à sua mãe, se possível a mesma gostaria de tomar toda a dor que a mais velha estivesse sentindo em todo esse tempo internada.

꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora