Capítulo 22- Descoberta

204 15 2
                                    

ANTES

Eu tinha que me colocar em prioridade. Não podia viver fantasiando o retorno dele, não podia o perdoar.

Eu estava quebrado demais para o amor e nunca mais conquistaria algo como isso, nem sei se seria capaz de sentir tudo que eu senti com Potter e nem queria, por mais doloroso que fosse.

Eu ia ficar bem.

DEPOIS


Draco~

Alguns dias se passaram e eu já tinha feito minhas malas, avisei brevemente minha mãe sobre minha decisão e ela apesar de preocupada, ela não quis perguntar os motivos atravéz das cartas, então eu iria o mais rápido possível, apesar da Minerva relutar de princípio, talvez ela tenha percebido que ali já não era mais lugar e desistiu de tentar que eu ficasse. Já não me sentia mais seguro e feliz em Hogwarts, mesmo que lá nunca tivesse sido meu lar, mesmo que eu ainda tivesse bons amigos, isso não mudava que eu avistava o causador do meu caos interior todo o santo dia e eu não podia apenas continuar ali, sendo fraco, pois eu precisa superar Potter.

Só que eu sou uma pessoa com uma sorte duvidosa, uma vez que quando eu estava saindo do grande salão, após o almoço, eu simplesmente desmaiei e fui socorrido por Blásio. Foi com ódio que eu acordei na enfermaria, rodeado dos meus amigos e com a madame Pomfrey terminando de me examinar aparentemente.




Tudo está meio girando...- digo ao acordar grogue, sentando-me na cama com ajuda de Hermione e Pansy, que estavam uma em cada lado da cama. Um pouco melhor e menos tonto, encarei eles confuso.- Eu não lembro de ter pulado alguma alimentação....

Você tem um mal hábito de não se alimentar direito Malfoy! - começou a discutir Pansy, resmungando como sempre e eu apenas revirei os olhos. - Isso, aja como uma criança mimada! Me preocupo contigo seu idiota!

Ei, calma os dois - interviu Hermione já sem paciência com a possível birra de ambos nós, o que quase me fez rir perante a cena inédita de drama. - Madame Pomfrey, o que o Draco tem é? É grave?


E bem na hora o cabeção do Blásio chega, completando o grupo. Era muito engraçado nossa amizade, contudo eu me sentia completo e feliz assim, com os três ao meu lado. Madame Pomfrey pareceu meio confusa com a amizade nova mais não falou nada sobre.


Senhor Malfoy, você não tem nada de grave exatamente, é apenas necessário se cuidar e ficar ao lado do Blásio por longos períodos de tempo... - começou Madame Pomfrey, fazendo todos se encararem confusos com a "recomendação". Contudo, o que veio a seguir realmente chocou ainda mais. - A gravidez está apenas no começo, é meio arriscado ficar longe do seu parceiro por tanto tempo, uma vez que é necessário o poder de ambos para a gestação ocorrer devidamente.

Ok

Bebê

Blásioo

Ok?????!!!!


Eu... O Blásio...- comecei sem entender, sem conseguir falar direito e sem nem encarar ninguém em minha frente, eu só conseguia encarar a parede a minha frente em total desespero em minha face! Só podia ser um engano! Por Salazar! - Erro, é um erro...


E eu repeti essas últimas palavras
Por três, quatro ou até cinco vezes, totalmente em choque.


Senhor Malfoy, os exames foram feitos corretamente. - disse Madame Pomfrey lentamente, talvez tentando achar um meio de soar verdadeiramente, por que eu realmente estava achando que era uma pegadinha! - O senhor está de poucas semanas, talvez você tenha se estressado bastante, o emocional pode prejudicar a gestação, se estiver muito instável.

Ótimo

EU ESTOU GRÁVIDO


Tem como...tirar? - perguntei baixinho, vendo os meus amigos, antes chocados, ficarem espantados com a minha fala, que apesar de soar baixa, foi bem ouvida. - Sei que existem certos procedimentos...

Draco, você não pode fazer isso sem pensar direito! É uma vida, eu sei que tudo está horrível, mais veja bem o que irá fazer! - disse Blásio seriamente, me fazendo o encarar totalmente destruído e sem esperança, o vendo desviar o olhar do meu. - Eu posso assumir se quiser, podemos dar um jeito...

Você não é o pai? Isso pode causar complicações, pois precisará de contato com o outro núcleo mágico que gerou a criança. - disse Madame Pomfrey aparentemente confusa entre tanto alvoroço. - Pode causar complicações na criança em si e no gestante.

E não tem como eu fazer isso? Nenhum de nós? Ele é o nosso amigo, não é possível que não podemos ajudá-lo! - disse Hermione seriamente, me fazendo sorrir fracamente, apesar de tudo, eu tinha os melhores amigos que eu poderia pedir. - Podemos ver outro jeito, sempre tem outro jeito.

Ora, não é tão simples uma gestação em homens, muitos bruxos podem tem essa dádiva, se for tentado com a pessoa ideal. - disse Madame Pomfrey, explicando. E sinceramente, eu já estava exausto disso. - Outros até consegue sem ajuda do parceiro, mais é consumido muito do gestante e isso pode levar a morte.

Draco, eu te amo muito...- disse Pansy me fazendo a encarar confuso, ela estava realmente séria e parecia estar em dúvida. - Se você quiser seguir com a sua ideia, eu vou te apoiar. Se quiser tentar isso, eu vou te apoiar. Estaremos aqui.



Era claro o que ela queria dizer, ela estava claramente dizendo que eu poderia ser egoísta e me escolher ao invés de escolher uma gravidez que era indesejada. Eu realmente não fazia ideia que as minhas consequências traria isso para mim, pois é, minha sorte é totalmente duvidosa.


Estaremos com você - disse Hermione e Blásio concordou, um pouco constrangido, talvez de sugerir assumir a tal "consequência" dos meus atos sem cuidados. Aonde que eu pensaria que eu e Potter seria compatíveis para uma gravidez?!

Bem, vamos deixá-lo descansar melhor e pensar melhor. - disse Madame Pomfrey seriamente. - Senhor Malfoy, pense com cuidado, pois mesmo que você escolha não o ter, é um procedimento que a escola não permite, portanto você teria que buscar por medibruxos capacitados, dentro da lei bruxa.


Que desânimo só em pensar na imprensa que não daria isso. Potter nunca poderia saber, era fato. Nem Potter, nem ninguém além dos que já sabia.

E quando eu estava só, eu realmente me senti tão fraco que acabei por desmoronar no choro, eu tinha tanto medo de ser como o meu pai, eu tinha medo de me arrepender de não ter o bebê. Eu estava tão confuso e tão necessitado de luz, mais só me sobrou a escuridão sem meu Potter...

A minha luz me deixou e a única coisa que eu tinha dele, era o bebê que eu sequer sabia se eu estava preparado para ter.





................

Heeey pessoinhas, trouxe novidades quentinhas para vocês!!!

Bem, a capa e o título estraga totalmente qualquer surpresa, mas enfim....

Espero que tenham gostado do capítulo!!

Confesso estar meio entre um dilema com o andamento da estória, veremos qual será meu humor adiante haha

Mais te ligam nessa grupinho de amizade, nossa, muita meta ter amigos assim...

Bilhões de BEIJÕES
Amadinhxs do meu coração!
Até a próxima!

This Is LOVE - AmortentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora