ANTES
O maldito Potter comeu os chocolates enfeitiçados!
Saiu tudo errado, por que quem comeu a minha amortentia fora o Harry testa-rachada Potter
Maldição.
DEPOIS
Harry~
O início do ano letivo havia começado e sinceramente eu nem sabia por que eu voltei, talvez fosse por que eu não queria ficar só, nem ir atrás dos meus tios, nem incomodar a Sra. Weasley. Para ser sincero, tudo havia mudado com a guerra, principalmente com Ronald, eu sabia que era por que houve grandes perdas, eu sei, eu entendo, mais isto não lhe dava o direito de ter virado tão ignorante, isto afastou a gente. Hermione também não estava bem com este jeito de Ronald, afinal eles se gostavam mais Ronald havia mudado demasiado e de uma forma tão horrível, mas tudo bem, eu também não queria problemas e me afastei dele e da Mione, foi uma consequência inevitável, acho que todos tinham seus próprios problemas e não era justo colocar os meus sob os problemas dela, ela merecia viver para si e não apenas por mim e Ronald, não havia mais perigo, ela precisava focar em sua futura carreira e eu não lhe daria mais dores de cabeça.
Ronald odiava os Malfoy, eu entendia seu ressentimento, mais não pude deixar de me sentir mal pelo Malfoy afinal ele não estava como antigamente, ele parecia diferente. Draco Malfoy pelo que pude perceber estava bem...diferente.
Eu estava um porre, sinceramente. Eu não conseguia ter um dia de noite tranquila pois sempre acordava ofegante e com tremores. Eu não estava bem, é óbvio, mais eu fingia estar mesmo acordando toda noite quase aos prantos de ter pesadelos com Voldemort voltando, com as mortes das pessoas que eu infelizmente não pude salvar. A culpa era minha, era meio óbvio, eu me sentia fraco e na verdade, eu era.
Aquela noite, eu acordei aos berros e aos prantos, Ronald estava ali ao lado, então é claro que mesmo ele sendo tão ignorante e insensível nos últimos tempos, ainda sim ele ficou comigo acordado por um tempo, mesmo em silêncio, ele não perguntou o que eu sonhei, nem se eu estava bem, por que eu acho que estava meio óbvio. Então quando eu desci para o grande salão, mesmo sem apetite, quando Ronald me ofereceu aqueles doces, eu me senti atraído para o cheiro do doce e já que ele me deu, eu comi todos calmamente, ficando um pouco... estranho.
Eu me sentia tão... bem, era estranho mais não pude de avistar Draco Malfoy de longe e ele parecia tão maravilhoso. Ele sempre fora tão atraente assim? Por que ele realmente era charmoso e eu não conseguia tirar o olhar sob ele, por que quando mais eu lhe encarava, mais eu queria lhe olhar, eu não sei, eu só estava totalmente atraído por ele. Ele percebeu que eu lhe encarava em algum momento e mesmo assim eu não desviei o olhar de si e continuei o olhando fixamente, não evitei de lhe dar um sorriso avistando ele corar e desviar o olhar, aquilo me causou uma euforia enorme por dentro.
Draco Malfoy parecia totalmente irresistível corado e eu só pensava em o quão os lábios dele parecia tão atraente.
Draco~
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is LOVE - Amortentia
FanficDraco Malfoy apenas queria um último ano tranquilo, afinal mesmo com todas as sequelas da guerra, tudo estava mudado, principalmente para si, que não precisaria mais esconder-se atrás de uma falsa imagem exposta perante a sociedade... Ele só não es...