Capítulo 24- "ele já não era meu Potter"

161 12 6
                                    

ANTES

E eu estava feliz, na minha mansão afastado do mundo, do casal eleito e do bruxo eleito, pois Harry ainda estava vivo em minha mente, em meu corpo, em minha alma.

Ele conseguiu roubar tudo, meu coração, meu corpo. Tudo pertencia a ele, era doloroso

DEPOIS

Quebra de tempo–
10 meses depois


Draco

Tudo estava um correria esses dias e eu não pude evitar em cair no choro novamente, por que o nascimento do Scorpions me trouxe problemas inimagináveis, contudo o problema não era comigo, era com o meu garotinho. Eu sequer sabia que seria um menino, até o nascimento dele e agora com um mês e pouco, ele estava lutando pela própria vida, eu já não sabia mais o que fazer ou se eu fiz o que era prudente meses atrás. Eu sabia dos riscos, mais Astória ajudou consideravelmente, só que o parto teve complicações e meu garotinho não nasceu estável.

Não adiantou de nada, tudo que eu fiz.

Eu era um fracasso..


Aqui está, Sr. Malfoy – disse a médica me trazendo meu garotinho, enrolado num cobertor esverdeado. Ele estava com alguns fios, que controlava a respiração dele. – Ele está consideravelmente melhor.


E eu sorri fraco, o pegando em meus braços e o ninando, até chegar Astória afobada com a mamadeira dele. Ela era alguém simpática e nos poucos meses que eu convivi com ela, vi uma grande amiga em potencial, apesar de o casamento só ter sido com finalidade de me ajudar na gestação, eu não avistava motivos para mantê-la longe, ainda mais quando ela ajudava tanto mesmo sabendo que Scorpions não tinha nada dela e eu não queria nada também. Meu corpo e coração se mantinha sendo de uma única pessoa e essa pessoa já estava noiva....

Bem, nós estávamos na França, um país charmoso. Isolados em uma mansão que havia de tudo e um pouco mais, afinal os negócios estavam indo bem, eu e mamãe estávamos restaurando nosso nome. Para todos os efeitos, eu e Astória viemos para França por causa da gravidez inesperada dela e ficaríamos aproveitando o charme daqui por um tempo, em uma lua de mel um pouco esquisita.

Estava tudo bem, Scorpions ficava numa luta constante, mais tudo estava se encaminhando bem, na medida do possível. E apesar dos meus amigos estarem ainda nos estudos, afinal Hermione era uma que não estava querendo largar os estudos, afim de trabalhar no ministério o mais rápido possível.

Tudo estava bem, por enquanto.



////Quebra de tempo– 5 anos////



Scorpions Malfoy!!!! — reclamou Astória irritadiça ao entrar no carro, onde eu e meu filho a esperávamos para enfim irmos para nosso antigo lar. — Eu já falei para não mexer nas minhas caixas de joias!

Ele não deve ter feito por mal, querida. — digo suspirando, encarando o lindo diabinho loiro ao meu lado. Ele realmente tinha energia para fazer travessuras, às vezes. — Vamos logo.


E acabou o assunto ali mesmo, afinal mesmo que as joias fossem algo importantes a Astória, eu sabia que o que importava mesmo era as fotos que ela guardava e seu diário. Eram coisas íntimas a ela e eu compreendia isso, afinal eu mesmo comecei a escrever bastante, afim de registrar cada coisinha do meu garotinho, por que eu queria me manter positivo, porém conforme ele ia crescendo, ele ficava ainda mais instável. Ele sequer era exposto ao mundo mágico, por que eu não queria que nada prejudicasse a saúde dele e se viver como trouxas era a solução, que seja.

This Is LOVE - AmortentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora