Capítulo 40- Vazio

86 7 1
                                    

Eu vou achar ele — eu disse com a voz rouca, tremida, apertando fortemente a mão de Harry que concordou, desabando novamente em minha frente, um choro engasgado e dolorido. — Vamos acha-lo....

Nem que fosse a última coisa que eu fizesse, porém eu acharia o meu doce menininho.

AGORA

Draco Malfoy

Meu mundo estava desabando, ninguém tinha notícias de Scorpions, não havia pistas, nada que fizesse sentido e Harry ainda se mantinha no hospital, por conta da sua saúde instável, o médico preferiu fazer vários exames afim de revisar completamente a saúde de Harry e sequer tinha me notificado nada ainda, por mais que eu tentasse me manter confiante, cada dia que passava eu me sentia aflito.

E se passou três dias, sem nada, sem noticias de Scorpions e eu não poderia fraqueza agora.

VOCÊ PROMETEU!! — disse Harry gritando aos prantos e eu me mantive em pé, sem conseguir o encara-lo,  que se mantinha ainda deitado naquela maldita cama de hospital. Eu me sentia um inútil diante de si. — DRACO! Você prometeu e o que esta fazendo?! SAÍA DAQUI E ACHE ELE, ACHE SCORPIONS.

A vontade de chorar era absurda, assim como o vazio que preenchia meu ser, como se nada tivesse mais sentido e não havia, não havia nada lá sem Scorpions e eu não podia desabar, por que eu tinha que ser forte, eu tinha que suportar isso por que eu sabia que Harry estava exausto e frágil, eu o entendia.

Todavia, isso se não fazia doer menos as palavras que cravaram em meu peito, insuportavelmente e me causando falta de ar.

Sr. Malfoy, vou medica-lo novamente.... — disse o médico adentrando o quarto com os berros de Harry e eu apenas assenti, sem encara-lo e sem encarar Harry que estava querendo se debater sob a cama, querendo arrancar os fios que estava em si. — Sr. Potter colabore e..... 

Eu sai do quarto quando chegou a enfermeira afim de medica-lo mesmo sob os gritos em protesto sobre a medicamento. Eu apenas me mantive escorado naquele corredor, vazio, me sentindo fraco demais até para me manter em pé e me sentei, no chão frio, sem consolo algum. Eu sabia que nossos amigos estavam dando tudo de si para achar Scorpions, com buscas, folhetos, até mesmo foi publicado no jornal! Ninguém parecia achar meu menino, meu doce menininho. 

Após três dias sob poção afim de eu não dormir, de eu não conseguir descansar. Eu estava tão cansado que chorar parecia doer em cada osso do meu corpo, como se tudo estivesse desmoronando e estava, estava tudo um caos, um mar de chamas que me consumia diariamente assim como as lembranças do meu menino, estava me consumindo e eu não poderia deixar me abalar.

Sr. Malfoy, sei que esse não é o momento apropriado....— disse o médico após sair do quarto do Harry e me encontrar sentado no chão, totalmente alheio a tudo, num mar vazio. Eu o encarei, sem reação, por que eu não suportaria mais noticias ruins. — Sr. Potter está esperando um bebê, poucas semanas pelo que pude constatar. Sei que o momento está sendo difícil para ambos, entretanto ele não pode se estressar demasiado por que isso pode causar um abor.......

E eu entrei em estado de choque, sem entender mais nada que ele dizia, por que eu realmente me senti estranho. Harry estava esperando um bebê, um bebê e por mais feliz que eu pudesse sentir, eu não me sentia, não sentia nada além de vazio, por que eu também tive um bebê, eu o carreguei por meses e ele era tão pequenininho e eu não o protegi, como sempre fui um inútil, nunca vali de nada. E Harry perceberia isso e me deixaria, eu ficaria sem ninguém no fim, por que eu não merecia estar vivo, eu sabia que eu deveria ter morrido, me matado....

''Papai''

Ainda sim, eu nunca ouviria a voz do meu pequeno me chamando de pai pela primeira vez, nem veria ele caminhar ou engatinhar, não seria motivos das suas risadas lindas e nem de seus sorrisos.

Scorpions por anos foi o motivo de eu me manter sã, me sentir vivo e não um sobrevivente e ainda sim, eu não o protegi.

E havia um novo bebê e eu não conseguia assimilar tudo, eu não conseguia me sentir feliz, eu não conseguia....

Sou um monstro.

[....]

Draco Malfoy

Eu não sei em qual momento que eu desmaiei, por uso excessivos de poções de energia, entretanto ao abrir os olhos e ver o teto branco e sem graça de um quarto de hospital, eu suspirei cansado, por que eu vivi anos nesses ambientes e agora.... De novo, de novo eu estava o perdendo, perdendo Scorpions, perdendo Harry e o bebê...

Eu poderia mentir e dizer que eu estava feliz, ainda sim, eu não sentia nada além do vazio sufocante e da dor insuportável que eu sentia todo dia ao acordar, acordar mais um dia e perceber que isso não era um pesadelo e que tudo estava desmoronando ao ponto de eu não saber mais o que fazer.

Você desmaiou....— disse Blásio ao meu lado e eu o encarei, sem qualquer vontade de sequer respirar, por até isso me doía. Ele estava com aquele olhar de novo, parecia quando eu ficava ao lado do berçário de Scorpions, pensando que ele morreria e eu não veria. — Draco... Eu não consigo imaginar o que você está sentindo, mais vamos manter a calma, ok? Quem estiver com Scorpions vai entrar em contato, provavelmente seja alguém maldoso em  busca de fama ou dinheiro....

Quatro dias, mais um novo dia e nada e ele estava tentando me consolar, inutilmente, é claro.

Não havia como piorar, certo? Errado. 

DRACO! — gritou Hermione ao adentrar o quarto que eu estava junto ao Blásio, ofegante e parecia que estava em pânico e só isso me deu a sensação de que algo não estava certo e eu comecei a ter tremores, não querendo ouvir o pior. Não aguentaria...— Harry, o Harry.... Ele saiu atrás do Scorpions, parece que ele recebeu um recado e....Draco!

Não precisou de muito para eu me levantar bruscamente e sob os protestos de Blásio, colocar meus sapatos afim de correr e eu corri, corri em direção ao quarto de Harry como se meu coração fosse enfartar e provavelmente eu iria. Já havia um amontoar de pessoas no corredor e na porta, porém eu não me importei e adentrei o quarto empurrando quem estivesse na minha frente.

A cama estava vazia e tudo parecia uma bagunça e eu apenas cedi no chão, me sentindo sem ar e com tremores, as vozes estavam abafadas e eu sabia que tinha alguém ao meu lado, entretanto não era o Harry, nem o Scorpions, por que ambos se foram e eu não sabia quem fez isso, não sabia por onde começar e tudo parecia insuportável, tanto quanto meus gritos dolorosos, como se eu estivesse morrendo e eu estava.

Eu não aguentaria viver sem eles.

Estava na beira do abismo e não havia nada que eu pudesse fazer.



Heyy pessoinhas

Eu tinha jurado que eu postei essa capítulo, por que eu sempre posto em sincronia com o spirit, lá eu postei dia 21-12-22

Estou ficando louca, é isso

Bem, reta final de história, apesar de ter muitaaaa coisa pra rola

E estou postando uma nova fanfic drarry, postei essa semana alias.

Através do Tempo (momento divulgação, não me matem)

Enfim, sem prolonga muito, logo mais trago capítulos para vocês surtarem da cabeça

Assim como estou, aparentemente. 

Até e sorry a demora e quaisquer erros 

This Is LOVE - AmortentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora