Capítulo 21- ''Eu ia ficar bem.''

185 18 3
                                    

ANTES

Se está tentando se desculpar por ele, esquece...—digo com a voz falha, mais mesmo assim contendo as lágrimas de vir, eu não queria ser fraco na frente dela, não por ele também, não pela pessoa que me enganou e mentiu que me amava.— Eu nunca vou perdoa-lo.

Eu sei. — disse Granger e caiu um silêncio no local, ela ficou quieta, apenas sentada ao lado e eu não conseguindo mais aguentar, apenas desabei ali mesmo, com Granger ao meu lado, ela não me abraçou talvez por sentar estar passando dos limites, contudo ela colocou a mão em meu ombro e ficou lá comigo, ouvindo eu soluçar, chorar, ouvindo todo meu sofrimento, me dando apoio em silêncio, tudo o que eu precisava.

Naquele dia, eu fui enganado e humilhado, eu perdi a pessoa que eu amava, mais eu ganhei uma nova melhor amiga.

AGORA

Draco

[Algumas semanas depois]

Eu não sabia o que andava ocorrendo comigo nas últimas semanas, eu não conseguia dormir e frequentemente andava com uma ânsia forte, talvez fosse pelo fato de ter que engolir as demonstrações de afeto de Potter com aquela Weasley nojenta, na verdade, ambos eram totalmente nojentos. Eu não podia sequer olha-los por muito tempo que todo aquele ressentimento, ódio e dor vinha e era ainda mais frequente eu matar as aulas em conjunto as deles para ir simplesmente chorar no banheiro, mesmo que a Murta fosse chata, ela me deixava chorar em paz lá e Granger vez e outra vinha atrás de mim, então se eu não estava com notas ruins, provavelmente era por que eu era bastante inteligente e tinha uma "amiga" para me passar anotações. Eu estava tão no fundo do poço que a Hermione e a Pansy estavam se unindo para o meu bem estar, como se eu fosse uma criança inconsequente e que pudesse me afundar ainda mais, era totalmente inacreditável. 


Entretanto, faltar as aulas de poção, apesar de eu não ter muitas opções, fizera Severo me chamar em sua sala e eu realmente temia estar em mau lençol, pois se ele avisasse a minha minha mãe, era muito capaz que ela viesse até aqui apenas por explicações do meu nítido coração partido. Eu pensava que era bom em fingir, mais eu realmente estava pouco me fodendo para os outros, eles que achassem o que quisesse.



Padrinho...— digo ao adentrar, após ser permitido é claro. Educação era algo que ele prezava bastante consigo, era tão sério e amargo que era uma chatice, apesar de eu saber seus motivos, afinal qualquer um saberia em olhar dentro de seus olhos carregados em culpa. — Então, o que o senhor gostaria de falar comigo?


Draco, suas notas não descaíram, na verdade. Mas, você continua faltando as minhas aulas, toda vez quando a grifinoria está em conjunto com a sonserina e eu sei que não é uma coincidência, já que ocorre em outras disciplinas.  — disse Snape sem me encarar diretamente, focado em algum papel em sua mãos, provavelmente minhas notas gerais. Quando ele me encarou, estava sereno, sem a face tão exigente e eu sabia que ele estava preocupado comigo. — Inicialmente, eu pensei que o teu bom comportamente fosse por que seu pai estava preso finalmente, entretanto sei que era algo com Potter. Para ser sincero consigo, eu sempre percebi, ainda mais no meio da guerra, com a suposta morte dele... E sei que está se ferindo com esse relacionamento com aquela garota.


Eu e ele tivemos algo insignificante padrinho, eu vou superar. Foi só algo superficial, não foi correspondido totalmente e você já deve imaginar quem saiu como o traído. — digo tentando a todo custo engolir o choro, por que sim, eu estava preste a desabar em frente a ele, sonserinos não faziam isso, puros-sangues não faziam isso. Mesmo que eu não seguisse a risca essa ideologia obscura, por acha-la insana, ainda sim, me avistava como um ser fraco a demonstrar tão abertamente a destruição que Potter causou-me. — Eu... realmente o amo.

This Is LOVE - AmortentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora