Draco Malfoy
Eu nunca realmente pensei que seria reconfortante voltar a Hogwarts, nem pretendia cursar o último ano de escolaridade por lá, afinal depois de tudo que aconteceu, eu não seria bem vindo e Hogwarts não era mais considerado o lugar mais seguro do mundo, visto tudo o que ocorreu por lá. Muitos sequer voltariam, terminariam suas escolaridades em outras instituições e eu até pensei em fazer o mesmo, porém com a minha atual reputação nenhuma me aceitaria e apesar de tudo, eu tinha a minha vaga em Hogwarts.
Quando eu recebi a carta, eu realmente não pensei em retornar, mas algo me fez ir.
Portanto, claro que foi com surpresa assim que eu cheguei em Hogwarts, já que eu comuniquei com a diretora McGonagall que eu não poderia comparecer no dia exato e sim no dia seguinte, trazendo-lhe um comprovante do motivo de eu não ter ido. Por isso, assim que eu abri a porta enorme para o salão principal, os poucos que estavam ali, que retornaram me encaram com descrença.
Eu não era bem-vindo afinal.
Além disto, talvez os falatórios fossem por que a minha aparência mudou drasticamente entre esses meses. Afinal, apesar de eu estar totalmente arrumado, eu parei de andar com o cabelo tão certinho e isto me dava um charme a mais, é claro. Claro que, Potter, com todo aquele cabelo indomável dele, era ainda mais charmoso, um charme bruto que eu fingia não admitir.
Draco! Finalmente.... - Disse Pansy, assim que ela me avistou caminhando até si, na mesa da sonserina, está que estava um pouco mais vazia do que as outras, por motivos meios obvios - Pensei que não viria!
Sabes que eu nunca descumpro o que prometo - falei dando de ombro, me sentando de frente a si e consequentemente, de frente a grifinória. - Aliás... Cadê o trio de ouro?
Draco Malfoy... - disse uma voz conhecida, me fazendo encarar o ruivo confuso a minha frente. Ronald Weasley realmente se achava no direito de me chamar com aquele tom idiota? - Como ousou retornar? Só pode ser uma piada...
A única piada que eu vejo aqui é você - digo totalmente indiferente, vendo como isso afetou o ruivo que me encarou ainda mais raivoso. Por fim, resolvi tentar amenizar tudo, afinal eu realmente não queria mais ser o Draco fingido de antes. - Sugiro que você não crie mais problemas.
Eu estava cansado de ser escroto, cansado de arranjar mais problemas. Apenas cansado, eu só queria tranquilidade, ficar no meu canto.
Problemas?! - disse Ronald altamente, a beira de gritar. - Já tem problemas demais, talvez você possa se responsabilizar pelas mortes que a tua tão amada guerra nos trouxe! Seu comensal de merda.
O encarei ainda indiferente, só vendo dor e fúria em seu olhar. E eu entendi, entendi que ele estava cansado, apesar de não ser o único e de não lhe dar o direito de vir culpas os outros, eu entendi. Em sua mente, a culpa da guerra ter ocorrido foi por que certas famílias sempre ajudaram o lord, portanto como sendo uma das famílias mais seguidores das crenças dele, os Malfoy eram os mais causadores do dano ocorrido. Era certo essa linha de pensamento? Bem, eu não sei, eu nunca pude pensar nas decisões que eu tive que tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is LOVE - Amortentia
Fiksi PenggemarDraco Malfoy apenas queria um último ano tranquilo, afinal mesmo com todas as sequelas da guerra, tudo estava mudado, principalmente para si, que não precisaria mais esconder-se atrás de uma falsa imagem exposta perante a sociedade... Ele só não es...