Capítulo 41- "Scorpions ficaria a salvo"

91 7 2
                                    



Harry Potter

Eu não sei o que aconteceu, eu apenas acordei em um novo local, sabendo que antes que eu apagasse por completo no quarto do hospital, eu vi um homem de capuz e eu tentei o atacar e fui pego no ato, por estar medicado e fraco.

O ambiente era escuro e cheirava a sujeira, não havia muito o que eu pudesse ver até a luz ser acessa e eu encontrar o mesmo cara de capuz.

Ele tinha alguém nos braços e eu arregalei os olhos ao ver ele tocar a pessoa para meus braços.

Scorpions, ele estava mais pálido e parecia adoentado, ainda sim, respirava. Meu menino estava bem!

Scorpions? — o chamei baixinho, o tocando com cuidado enquanto o ajeitava sob meu colo, tentando verificar se havia algum tipo de ferimento. Quando constatei que ele estava bem, encarei a pessoa desconhecida em minha frente. — Quem é você? Você quer dinheiro? Temos dinheiro, daremos tudo a você.... Se você deixá-lo ir sem mais problemas!


—Talvez eu realmente queira dinheiro ou talvez seja fama....— falou a pessoa de capuz, de forma misteriosa, ainda sim, sua voz parecia familiar para mim. — A fama de ter ferrado com Harry Potter e Draco Malfoy!!

Eu encarei surpreso quando a pessoa retirou o capuz e se mostrou ser Theodore Nott, que até então se encontrava foragido por anos, por conta da acusação de sua família perante a participação na Guerra, eles haviam apoiado Voldemort até o fim e ele nunca havia reaparecido até então.


Me diga, é gostoso foder com Malfoy? — disse Nott rindo, de forma sádica. O que me fez apertar ainda mais Scorpions nos meus braços. — Eu deveria testar no garoto a sensação? Me parece tanto com Malfoy.

E eu comecei a tremer, de pavor e pânico. Eu realmente não estava entendendo o porquê disso tudo, desse ódio e rancor que Theodoro Nott tinha, ainda sim, só a menção de qualquer feito com Scorpions me estremecia de pavor.

Não... Não o toque — eu disse com os olhos arregalados e a sensação de pânico me dominando, apertando meu filho nos meus braços e querendo que isso fosse o bastante para o manter bem. — Ele... Ele é só uma criança.

Eu não consegui evitar de começar a derramar lágrimas, por que parecia sufocante demais suportar, a menor da menções, me revirava o estômago.


Talvez eu devesse te foder então? Já que gosta tanto de ser a submissa dele. — disse Nott se aproximando e conforme ele se aproximava, eu apertava Scorpions contra mim, com pavor. — Vamos faça mais essa cara, me excita te ver assim.

Nott, pare de ser impaciente — disse uma voz ainda mais conhecida por mim e isso me fez arregalar os olhos, quando a ruiva apareceu diante de mim, vestida com um vestido colado e preto. — Sentiu saudades, meu amor?

Era Ginevra, ela era para estar presa, sentenciada !!

Ele provavelmente está surpreso em vê-lo — disse Nott rindo de maneira debochada, se aproximando da ruiva e colando seu corpo no dela, agarrando em minha frente. — Veja minha querida, ele nem lembrava da sua existência.

Ambos riram, como dois lunáticos.

Mantive Scorpions em meus braços, preocupado que ele estivesse doente por ainda não o ver acordado, ainda que, no fundo, eu esperasse que ele estivesse dormindo profundamente, afim de não presenciar essa loucura.

Eu não estou entendendo....— eu disse de forma trêmula, vendo como ambos pareciam rir ainda mais, me encolhi de medo ao vê-los se aproximar. — Não faça nada a ele, não cheguem perto. Eu não fiz nada a vocês!

Não fez nada a mim? — disse Ginevra rindo, de forma doentia, ela agarrou meu rosto fortemente, se mantendo cara a cara. — Você amava Malfoy como nunca me amou, mesmo com amortecia! Você era uma cadela querendo amor de um filha da puta!

Meu rosto estava doendo pelas mãos dela, ainda sim, mantive meu olhar de choque no olhar sádico dela. Eu me sentia de forma ressentido pelos anos que, constantemente, fui manipulado para o bem estar dela.

Eu quase morri, quase morri por que ela não queria deixar a perder a fama de ser esposa do grande salvador do mundo bruxo.

Eu me sentia tão triste em vê-la assim, entretanto sentia ódio também. Ela me fez perder tudo.

Perder tudo por um capricho dela.

Eu nunca amaria você — falei com ódio quando fui soltado, ainda que ela se mantivesse cara a cara comigo. Ela riu e se levantou, por estar de joelhos afim de manter em minha altura. —Nunca

Nott... —Ginevra o chamou, sorriu diabolicamente e me encarou, como tanta raiva transbordando que eu me senti fraco, por não saber o que fazer. — Pegue-o.

Eu pensei que eu seria o carregado dali, torturado ou sei lá o que, aceitaria de bom grado. Porém, quando ele tentou tomar Scorpions de mim, enquanto eu me debatia e ainda o mantinha comigo, eu entrei em pânico e comecei a gritar e espernear, não o soltaria.

Não o soltaria se não tivesse tomado um soco forte no rosto.

Scorpions foi levado pelo Nott e eu fui derrubado no chão frio, começando a chorar enquanto estremecia, de impotência.

Eu não conseguia fazer magia, mesmo se eu tentasse me rebelar, um feitiço bastava para me contar, se não, até mesmo Theodore poderia o fazer, não precisava de muito para me derrubar, por conta da minha frágil saúde e medicações que ainda circulava em meu sangue.

Chorei miseravelmente e não demorou muito para Theodoro vir novamente se juntar a mim e Ginevra, que parecia se divertir muito em me ver chorar, esparramado no chão sujo, como um pobre coitado.

Eu só conseguia pensar no Scorpions e no Draco, em como eu agi tão grosseiramente com ele, o pressionando, por Merlin, eu realmente fui péssimo, desde o início do nosso relacionamento eu só estava trazendo desgraça a ele, assim como sempre fiz com todos, meus pais... Tudo era culpa minha.

Eu não merecia viver, não merecia sequer a felicidade que eu tinha com os meus rapazes louros, ainda sim, gostaria de ser egoísta e que ele ficasse, mesmo que eu só o fizesse mal.....

Eu não conseguia solta-lo, por mais que eu devesse e eu sabia que era o certo...

Você vai ficar um tempo aqui....— disse Theodoro gargalhando, Ginevra me encarava atentamente, com um ar divertido e sombrio. — Vamos nos divertir muito...

Theodoro disse começando a se aproximar de forma lenta, como se fosse um animal caçando sua presa e eu não consegui evitar de me encolher ainda mais contra a parede quando senti ele tocar meu rosto, era nojento o seu toque e seu olhar era ainda mais.

Scorpions ficaria a salvo.... Era só o que eu conseguia pensar.






Heeey bruxas e bruxos e os não -bruxos!!!

Sei que demorei bastante para atualizar e por mais que eu esteja com novos projetos ativos, esse é um dos que mais me sinto perto.

Simplesmente amo essa fanfic e o modo como ela me ajudou.

Como está na reta final, eu estou tendo muito cuidado para abordar assuntos/detalhes que irão acontecer.

Por fim, quero apenas trazer o melhor de mim para o final dessa trajetória que tanto amo, que é meu casal Drarry.

Obs: estou postando uma nova fanfic Drarry chamado
Através do Tempo, vale muito a pena tentar ler povoo❤️

This Is LOVE - AmortentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora