Ainda sim, eu sentia falta de algo a mais, aquele calor, aquele sorriso, aquele cabelo rebelde...
Aquele Potter que não existe mais ou que sequer existiu....
DEPOIS
Harry
Eu acordei quase aos pulos, por conta dos pesadelos, era coisa do passado, mais a guerra ainda era vivida em minha mente, por que eu sempre me responsabilizei pelas mortes daqueles que se foram. Avistei Sirius ao meu lado, adormecido e estranhamente bem vestido, foi aí que eu me liguei que eu não estava em casa e sim em um quarto branco. Era um hospital típico, mais eu sabia que provavelmente não era de trouxas. Com meu repentino despertar, Sirius acabou se acordando exaltado, logo se acalmando ao me ver apenas.
Garoto! Não nos dê um susto como este novamente - disse Sirius sorrindo, me fazendo o encarar confuso a procura de explicações. - É complicado de explicar... Vejamos, você ficou dois dias diretos desacordados.
Mais eu estou bem? - perguntei ainda mais confuso, me sentando direito na cama, era até que confortável. Assim que avistei as horas, já era de tarde e eu estranhei a falta de uma pessoa ali. - Cadê a Gina? Pensei que ela fosse estar aqui.
Nisso meu padrinho mudou totalmente a face animada por me ver acordado, ficou com um semblante raivoso e eu realmente não entendi, porém antes que ele falasse algo, Hermione adentrou a sala junto a Ronald.
Mione! - digo incrivelmente animado, era bom ver eles, parecia que eu não avistava eles a anos, era tão diferente a sensação de vê-los agora e antes, eu só não entendia o que estava acontecendo. - Ron e o trabalho?
Não se preocupe, você tem que tirar mais alguns dias de repouso - disse Ron com um sorriso fraco no rosto, não parecia muito bem e eu não entendia por que ele me encarava com culpa, nem ele, nem Hermione tinham culpa de eu estar ali. - Você ainda tem que fazer alguns tratamentos médicos.
Ah, então é muito grave? - perguntei sério, ainda confuso por não ver a minha esposa ali. Gina e eu tínhamos uma relação confusa, mais ainda sim, me doía não ter apoio dela naquele momento. - O que eu tenho? Cadê a sua irmã?
Eu sequer era digno de ser amado?
Gina está sob custódia - respondeu Hermione seriamente, me fazendo arregalar os olhos e fazer menção de levantar, porém sendo segurado por Sirius que estava seríssimo. - Não se preocupa, ela só vai passar por um julgamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is LOVE - Amortentia
FanfictionDraco Malfoy apenas queria um último ano tranquilo, afinal mesmo com todas as sequelas da guerra, tudo estava mudado, principalmente para si, que não precisaria mais esconder-se atrás de uma falsa imagem exposta perante a sociedade... Ele só não es...