Capítulo 44 - ''Meu amor, você aceita casar comigo?''

69 3 0
                                    

Harry

Um mês e meio havia passado voando, portanto eu já tive alta, foi apenas uma semana depois do ocorrido, mesmo que eu ainda estivesse tendo tratamento, este era por conta da minha irregularidade com a magia, que ainda estava me prejudicando fisicamente. Entretanto, houve uma melhora significativa, o que por si só já era estranho, já que eu estava apenas tomando as medicações normalmente.
Scorpions também parecia bem disposto ultimamente, mesmo com o que nos aconteceu, ele foi o menos afetado fisicamente, ainda que ele tivesse pegado um certo trauma em estar só, sem mim e Draco por perto.

As consultas com a psicóloga eram regulares, todos os dias eu tirava um tempo para ir ao consultório, eventualmente Draco e Scorpions também estavam em acompanhamento com outra profissional. Draco falou que gostaria de melhorar mais e superar algumas questões e Scorpions precisava de um acompanhamento, por conta de todos os acontecimentos.

Por fim, foi um mês e meio parado, eu não saía muito, nem lia o jornal, eu apenas peguei hobbie pela leitura e pela cozinha. Saí do meu trabalho oficialmente e também meu namoro com Draco estava oficial para todos.

Eu não participava mais do mundo lá fora, e quando queria sair, apenas saia com minha família para o mundo trouxa, onde não era conhecido e me sentia bem comigo mesmo.

Eu fui o eleito por tanto tempo, sempre nos holofotes, o que obviamente eu nunca quis, então ter essa paz me deixava muito feliz.

Obviamente, meu relacionamento com Draco estava bem monótono, sempre estávamos juntos com Scorpions e quando não era nosso menino, eram as meninas. Elas adiaram a festa de casamento por conta de todos os acontecimentos anteriores e estavam revendo mais alguma coisa antes de oficializar.

Mulheres são muito indecisas.

— Amor, cheguei — Draco disse alto ao chegar em casa, após estar trabalhando na loja de poções, havia surgindo um imprevisto que ele tivera que arrumar. Ele veio me procurar na cozinha, onde eu estava após fazer um bolo. — Que cheiro maravilhoso....

Draco adorava doces, assim como Scorpions, ultimamente eu fazia bastante coisas assim para espera-los. Scorpions estava frequentando um curso, no mundo trouxa, Hermione que o fez sair da bolha que era a nossa casa e o atraiu para aulas de pinturas.

Meu filho era quase um Van Gohn, eu sabia que ele seria magnífico em tudo que se empenhasse  a fazer.

— Não coma, o Scorpions reclama que você come apenas as partes do canto — resmunguei assim que ele fez que iria comer um pedaço do bolo, ele riu e veio em minha direção, sorrindo. — Você é muito sonserino.

Isso o fez rir, porque claramente eu o falei para provocar. Ele me ficou em minha frente, o que acabou por me fazer ficar prensado contra o balcão da pia, logo sorriu de lado e grudou nossos corpos, me beijando lentamente enquanto eu sentia suas mãos virem para minha cintura. O beijo era calmo de início e logo o desejo estava mais palpável.

Draco e eu não estávamos avançando mais, porque eu não conseguia. Ele não me pressionava, ainda sim, me sentia retraído quando eu o afastava, mesmo não querendo.

— Pode comer um pedaço — falei sorrindo amarelo, quando o empurrei um pouco para ganhar ar, mesmo que eu sentisse seu calor e soubesse que eu queria, algo me bloqueava para avançar. Draco entendeu, sorriu e assentiu, indo em direção a forma de bolo. — Apenas um!

Um novo dia começou e eu tinha consultas rotineiras, assim como Scorpions, estávamos conciliando para que assim eu pudesse estar presente, afinal era o mesmo doutor. Depois que eu descobri que perdi o bebê, eu fiquei deprimido por dias, eu não sabia, mesmo assim eu me senti culpado, talvez eu realmente não fosse bom o bastante para dar a luz a alguém tão puro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

This Is LOVE - AmortentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora