No fim, meu maior bem era meu pequeno loirinho, meu tudo, minha vida.
Meu Scorpions.E se um dia, algo o tirasse de mim, eu estaria morto.
Por que ele era a minha luz.
Minha esperança.AGORA
Draco
Eu acordei animado, sabendo que hoje Potter estaria novamente aqui por casa, eu realmente estava tentando me convencer que era por que teríamos um momento quente, queria me convencer que meu estomago não estava infestado de borboletas so pela ideia de encontra-lo, só queria realmente que fosse só atração, contudo mesmo depois de anos nunca foi apenas atração. Um café da manhã regada a conversas tranquilas e muita brincadeira por parte de Scorpions, eu sentia que tinha tudo para dar certo hoje, mesmo que tivesse atrasado alguns encomendas e alguns tivessem sido cancelas de uma hora pra outra, ainda sim, trabalhei com animo, com Scorpions estudando sobre poções.
Meu menino tinha sede por conhecimento desde pequeno, se interessada por porções. Já que feitiços não era uma realidade por agora, poções era a área que ele mais se sentia atraído.
Draco - disse Johnny ao adentrar a loja com um sorriso nos lábios, me fazendo sorrir minimamente. Não fazia sentido mais o ter ali, mas eu sabia não ser justo consigo. - Estou precisando de umas poções revigorantes, teria a pronta entrega?
Claro Johnny, vou pegar rapidamente. - falei e fui a dispensa das poções, deixando Johnny esperando com Scorpions, Quando retornei, Johnny realmente não estava com uma cara boa, até estranhei que ele apenas pagou e fora embora. - O que será que deu nele....
Harry vai nos encontrar só a noite? - perguntou Scorpions com um sorrisinho, o que deixava ele uma fofura, dava vontade de apertar suas bochechas e prontamente eu fiz, vendo como ele reclamava, ainda sim, sabia que ele adorava de atenção. - Pai! Eu já sou grandinho pra isso.
Você nunca será grandinho pra carinho do seu pai - eu disse rindo, apertando as bochechinhas dele novamente, vendo como ele ficou um bocado emburrado. Ele parecia muito Potter assim.... - Vamos encontra-lo a noite, eu já disse querido.
E ele vai dormir por lá? - disse Scorpions animado, ele realmente era bem apegado ao Potter, isso não poderia ser negado. — Podemos fazer uma noite de filmes pai?!
Ah, vamos ver com ele primeiro meu amor — eu falei suspirando, afinal Scorpions realmente estava energético hoje e provavelmente seria assim até de madrugada. — Você anda se sentindo bem?
Eu sempre perguntava, três vezes ao dia no máximo, sempre me referindo ao núcleo mágico dele. Ele sabia que eu precisava ter essa confirmação todo o dia, então apenas sorriu e confirmou, apenas para depois tagarelar sobre Potter novamente.
Nesses momentos que eu me avistava totalmente triste, afinal eles pareciam tanto, se davam tão bem, era uma conexão maravilhoso. E eu tirei isso, de ambos.
~~~
Potter — falei sorrindo ao vê-lo adentrar a porta que fora aberta por um Scorpions animado. Eles se abraçaram, mesmo Potter mantendo o olhar sob mim. — Hã... Espero que você goste de comida italiana..
Tudo bem, tudo deve estar uma delícia — Potter disse sorridente, já engatando em uma conversa sobre dragões com Scorpions e eu só pude sorrir. — Ah, Draco. Aqui está... É pra você.. Scorpions.
Potter me estendeu duas caixas dos melhores bombons e consequentemente, meus favoritos. Era incrível que ele ainda lembrasse disto.
Por fim, começamos a jantar com a ausência incomum de Astória, contudo ela afirmou que voltaria ainda hoje, então não me preocupei muito. Afinal, ela tinha sua vida privada, suas necessidades e ter um tempo para si era bom. Então foi um jantar incrivelmente bom, tranquilo, conversamos os três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is LOVE - Amortentia
FanfictionDraco Malfoy apenas queria um último ano tranquilo, afinal mesmo com todas as sequelas da guerra, tudo estava mudado, principalmente para si, que não precisaria mais esconder-se atrás de uma falsa imagem exposta perante a sociedade... Ele só não es...