Capítulo 19- "Sempre será você"

302 20 6
                                    

Eu te amo Harry Potter.

E o beijei antes que ele tivesse um treco, por que o jeito que ele arregalou os olhos realmente dava a entender isso. Eu não sabia se isso daria certo, por conta do que o mundo bruxo acharia deste relacionamento, a única coisa que eu sabia era que, enquanto eu tivesse Harry ao meu lado, eu realmente não ligava para mais nada.

Ainda sim, um sentimento ruim, um pressentimento mal me perseguia.

AGORA


Harry

Eu realmente andava uma pilha de agitação e tudo isso por conta daquelas três palavras, aquela palavrinhas que não saia da minha cabeça de forma alguma! Por Merlin, eu realmente não sabia como eu deveria  responder aquilo! Eu tinha uma ideia é claro, eu tinha que responder certo? Certo.  A questão é exatamente essa, pois eu não sabia como responder, eu não sabia como chegar nele e dizer "Ah meu amor, eu também te amo".

Era muito difícil!

Eu nunca tinha dito aquelas palavras exatamente, para mim, eu sempre tive apenas meus amigos e meu pequeno relacionamento com Gina era algo tão pequeno que sequer chegamos a se declarar abertamente e eu até agradecia está parte da guerra, pois eu não saberia como eu descobriria meus reais sentimentos estando com Gina, ela era alguém incrível, contudo eu não me avistava mais com ela.

Para mim, apenas existia Draco e sempre existiria apenas ele. Eu só não sabia como chegar nele!

E por isso eu estava uma pilha de agitação e cheio de vergonha.



Assim! Faça algo romântico sexta, prepare um jantar, um ambiente agradável e só...deixe rolar. — disse Hermione dando de ombro, me fazendo bufar e caminhar de um lado para o outro na sala comunal. — Sério Harry! Pare de fugir disso, você o ama, é óbvio. Apenas chegue nele e deixe acontecer.


Ah.
Era totalmente difícil dizer eu te amo e ainda mais difícil estar com o desejo de avançar e não saber como.
Sim, eu estava querendo fazer amor com Draco Malfoy e não sabia como.

Claro que Hermione tomou a liberdade de me dizer mais ou menos como era para acontecer, ou seja, foi a conversa mais aleatória e mais vergonhosa da face da terra.

E quando sexta chegou, eu realmente acatei as ideias que fui juntando ao longo da semana, tomei a liberdade de procurar doces que eu sabia ser do agrado de Draco e até mesmo fui atrás de preparar um jantar digno. Eu queria que tudo estivesse perfeito assim que ele chegasse, então lá estava eu, em meio as velas e pétalas de flores, com uma caixa de chocolate e uma mesa ao meio da sala com um jantar delicioso, esperando o meu Draco chegar.

E quando ele chegou se assustou, é claro, com os preparativos. Porém, logo abriu um sorriso magnífico e veio em minha direção me abraçando calorosamente, cheio de saudades assim como eu estava de si.



O que é isso tudo Harry? — perguntou Draco ao se afastarmos um pouco do nosso abraço, o que me fez sorrir com a nítida surpresa e alegria que habitava no olhar do meu doce amado. Lhe entreguei os chocolates aos quais sabia que ele amava e o sorriso apenas aumentou.— Não que eu esteja reclamando, longe disso! Só estou meio surpreso.

Ah, imagino. É para comemorarmos. — digo sorrindo, vendo Draco ficar confuso apesar de não tirar o sorriso estampado de seus lábios. — Precisamos comemorar... Por conta do nosso relacionamento ser maravilhoso e...

Ei, respira. Já entendi — disse Draco gargalhando do meu nítido fracasso em se declarar. Eu teria o restante da noite e provavelmente o dia todo de amanhã para isso, contudo não havia como eu fazer isso sem me sentir nervoso. Draco me puxou em direção ao nosso jantar e tivemos que nos separar para sentarmos de frente um ao outro e enquanto ele deixava seu chocolate no canto da mesa, eu servia um pouco de vinho ao qual tive que comprar escondido.. — Hum, está magnífico. O cheiro está uma delícia, tudo tá incrível.


This Is LOVE - AmortentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora