E acabei desmaiando.
Num mar de sonhos, lembranças, desejos, tudo estava tão embaraçado, eu só estava cansado demais.
E a pontada na cabeça ainda estava lá, sempre esteve.
DEPOIS
DRACO
Eu estava ajeitando o quarto de Scorpions, talvez pela milésima vez, porém eu realmente queria que ficasse como ele amava, com estrelas brilhantes, livros, ursos e a decoração da galáxia, ele amava olhar o teto a noite, eu sabia disso pelas noites que passávamos juntos, momentos onde eu sentia que aquele ainda era o meu bebê. Afinal, ele estava crescendo tanto, virou tão independente, tão saudável...
Papai... — disse Scorpions adentrando o quarto e assim que eu me virei, o encarei completamente assustado e me levantei do chão quase aos tropeços. — Eu cai, eu só cai.
Meu filho! Você está sangrando! — eu disse apavorado, preste a chamar a ambulância. Nisso, Astória entrou confusa com o alvoroço. — Astória! Chame o médico!!
Pai!! — disse Scorpions alto, ainda estacando o sangramento do nariz. Chamando atenção para si só. — Eu estou bem, eu só cai, eu juro.
Está bem? Certeza? — perguntei ainda elétrico, me sentindo tão mal de vê-lo machucado. Eu estava preocupado da magia dele estar o machucando...— Você ficou tonto?!
Tonturas, sangramentos, tudo era sinal que o corpo do Scorpions não estava aguentando suportar o núcleo. O núcleo se formou forte demais ainda bebê, isso é muito poder para uma pessoa só controlar e isso quase o matou, foram vários tratamentos conforme os anos e mesmo assim, a qualquer momento a magia dele pode explodir para todos os lados, descontroladamente e se isso ocorrer, ele morre...
Eu estou bem, só cai por distração papai— disse Scorpions sorrindo, me fazendo suspirar aliviado e Astória também ficou menos preocupada. Era fofo ver ela se preocupando, mesmo não sendo tão apegada. — Papai, eu queria saber se amanhã podemos ir na casa da tia Mione..
Claro, podemos... —digo ainda com o coração acelerado, com uma sensação estranha no meu peito. Encarei a Astória e está ainda se mantinha ali, em silêncio. — Querida, está precisando de algo?
Não, eu só... Queria visitar minha família — disse ela, um pouco sem jeito. A família dela não gostava da nossa união, por que nunca traria herdeiros reais, uma vez que estavam cientes dos acordos, sob juramento de silêncio, é claro. — Talvez fosse melhor deixar pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is LOVE - Amortentia
FanfictionDraco Malfoy apenas queria um último ano tranquilo, afinal mesmo com todas as sequelas da guerra, tudo estava mudado, principalmente para si, que não precisaria mais esconder-se atrás de uma falsa imagem exposta perante a sociedade... Ele só não es...