Mas, eu me vejo totalmente insuficiente para si. Afinal, e se fizermos algo mais... íntimo e ele perceber que cometeu um erro? Potter era lerdo e poderia ter confundido tudo.
Eu só... Não sei.
Eu tenho medo, sim, medo de isso tudo acabar de repente.
Eu me sinto com um mal pressentimento sob tudo isto, apesar de ser tudo o que eu mais quero....
DEPOIS
Harry
Eu andava nas nuvens com tudo o que estava acontecendo por que tudo parecia tão diferente com o Draco, não era como minhas outras paixões, afinal foram paixões pequenas e passageiras, contudo com Draco não era apenas uma pequena paixão, não sentia que era algo passageiro e sim algo intenso que me consumia de dentro para fora, como uma chama ardente em meu interior, me atraindo cada vez mais para ele. Eu estava me sentindo cada vez mais atraído por ele, isto me deixava impulsivo, o que me fazia fazer coisas que me deixava envergonhado com as minhas atitudes atrevidas, mais não era sempre.
Draco parecia tão rendido a mim que isto me fazia querer fazer coisas com ele, coisas boas é claro. Mas, não precisamos de pressa, afinal eu sei que, Draco assim como eu, carrega alguns traumas, algumas cicatrizes. Seja pela guerra ou por outros motivos, eu sabia que o passado do Draco não é como aparentava ser e isto me preocupava, é fato.
Nada aparenta ser o que foi e também pouco me importa o passado.
Eu só gosto muito dele, eu me sinto alguém melhor com ele, eu só não sei explicar.
Eu nunca senti isso com ninguém antes, nem sabia ser possível me sentir de tal forma.
Harry??? — Hermione me cutucou, me fazendo encara-la sem entender, afinal eu estava meio pensativo, meio nos meus pensamentos que sequer notei que acabara a aula e que tínhamos que ir até poções e eu sequer a escutei também, o que me fez fazer uma cara de confuso. Ela negou com a cabeça mais ainda sim com um sorriso nos lábios, mostrando que não estava chateada ou algo do gênero.— A aula já acabou.
Ah, sim. Temos poções... —digo ajeitando minhas coisas com um sorriso suave em meus lábios, sem notar como Hermione me encarava atentamente, mais claro que eu tomei um susto ao vê-la fixada em mim, o que me fez corar com tanta atenção e desviar o olhar para os meus matérias. — O que foi mione?
Quem é a pessoa pela qual você está apaixonado? — perguntou Hermione num tom baixo, me fazendo quase engasgar com a minha própria saliva e a encarar perplexo com a pergunta. Ela, provavelmente sabendo como sou, me esclareceu suas duvidas. — Eu te conheço Harry, eu sei quando está ansioso e sei quando está apaixonado, é meio óbvio. Então, quem é? Conheço?
Não! Não é ninguém — digo suspirando, vendo ela arquear as sobrancelhas como se falasse ''Sério? Você acha que me engana?'', o que me fez corar e desviar da encarada mortal dela e começar a andar em direção a saída, afim de irmos para poções de uma vez, antes de atrasarmos. Claro que, Hermione sendo como és, me seguiu ainda esperando uma resposta ansiosamente. — Olha! Realmente não é nenhuma garota..
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is LOVE - Amortentia
FanfictionDraco Malfoy apenas queria um último ano tranquilo, afinal mesmo com todas as sequelas da guerra, tudo estava mudado, principalmente para si, que não precisaria mais esconder-se atrás de uma falsa imagem exposta perante a sociedade... Ele só não es...