Como assim, não é sua mãe? — eu perguntei, ainda mais incrédulo. Infelizmente, quando Draco apareceu, Scorpions fingiu de imediato algum assunto, como se não estivéssemos falando das origens dele.
E isso me deixou intrigado, como nunca estive e então, eu iria atrás de respostas para as minhas dúvidas. Hermione teria que me contar tudo.
Harry
O dia estava bem abafado, provavelmente iria chover, nisso eu estava limpando a minha casa, afim de organizar algumas papeladas que havia por lá também, tudo tinha ficado confuso nos últimos tempos e eu precisava organizar tudo. Entretanto, foi com alguma surpresa que eu notei várias cartas fechadas, a maioria era de Hermione, provavelmente foi no tempo que eu estava manipulado, portanto esse fora o motivo de eu não lembrar dela direito, afinal "eu" havia afastado ela e Ronald.
Eu não sabia que tinha tantas coisas, ainda mais que tudo parecia estar uma bagunça. Eu acabei achando uma caixa que continha poucas coisas em relação ao Draco, jornais recortados sobre ele, fotos. Gina era realmente obcecada em saber cada passo do seu "arqui-inimigo"
Quando deu o horário do almoço, eu sequer tinha conseguido arrumar todas aquelas papeladas. No fim, quando eu estava preparando o almoço, Hermione chegou com minhas novas medicações.
Feitiços não estava funcionando, então tinha que apelar para o mundo trouxa e suas tecnologias, não que estivesse fazendo muito efeito, por que eu não conseguia dormir e minha cabeça pregava algumas peças.
Às vezes eu não sabia se eu estava acordado, dormindo... Se eu estava vivo, eu só ficava parado.
Harry!! — exclamou Hermione sorridente, me abraçando. Eu tentei retribuir o sorriso, mais estava fraco demais. — Você... Não quer ir para o hospital?
Não, não. — eu disse rindo levemente, o me fez tossir. Realmente as coisas não estavam boas. — Eu estou bem! E aí, qual as novidades?
Eu e pansy marcamos a data— disse Hermione eufórica, começando a tagarelar sobre os detalhes. Entretanto eu estava com a cabeça longe. Em Draco. — Harry?
Hã? Desculpa — me desculpei ao não prestar atenção no assunto, que era tão importante. Eu comecei a preparar um café preto. — Parece uma boa época para se casar. Você sabe que ficará tudo lindo, ainda mais que Pansy deve ser do tipo que gosta de dar o que falar.
Realmente, sabe?! Ela até já publicou no profeta! — disse Hermione em euforia, me fazendo rir levemente, mesmo com a irritação na garganta. — E eu nem preciso dizer que você, Draco e Ron vão ser os padrinhos, certo?!
Mione, eu não sei se.... — eu disse meio incerto. Não era como se eu não quisesse ir, mais meu estado estava ficando mais e mais fraco. Eu não queria que Draco me visse assim.
Não! Harry! — Hermione falou seriamente, me fazendo encara-la sem entender, ela realmente parecia seria. —Não faça parecer que vai morrer amanhã! Tente, lute. Você não está se dando bem com Draco? E o filho de vocês? Você é o Harry Potter, não pode simplesmente aceitar que por consequência de uma maluca, que vá morrer e deixar a sua família! Harry eu preciso de você no meu casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is LOVE - Amortentia
FanfictionDraco Malfoy apenas queria um último ano tranquilo, afinal mesmo com todas as sequelas da guerra, tudo estava mudado, principalmente para si, que não precisaria mais esconder-se atrás de uma falsa imagem exposta perante a sociedade... Ele só não es...