Capítulo 35- "Sou todo seu Draco"

131 10 1
                                    

Eu te amo, eu o amo — disse Harry em múrmuros, apenas para apagar em meio ao sono, o que me deixou um pouco preocupado.

Então eu fiquei ao lado dele a noite inteira, sem pregar o olho. Observando cada mínimo detalhe do meu Potter, observando como mesmo cansado, mesmo fraco, ele continuava um charme selvagem. Ele me dera o maior presente da minha existência e agora, podíamos aproveitar nossa vida a três.

Como eu sonhei tantas vezes, nos sonhos mais profundos da minha alma.

AGORA


Harry Potter

A vida é realmente surpreendente, quando você pensa que está no fim, é revelado que é apenas um novo recomeço. Recomeçar é difícil, você precisa querer, tentar, lutar contra as adversidades. E bem, se eles não tivessem aparecido na minha vida, provavelmente eu estaria morto a tempos.

Não por estar doente.

Mais sim, por que eu desistiria.

Draco e Scorpions foram a minha luz e eu me avistava incapaz de deixá-los.

Então talvez fosse por isso que eu estava fazendo o tratamento adequadamente, após duas semanas  da minha saída do hospital. Mesmo que eu não quisesse causar problemas ao Draco, ele me fazia visitas frequentes, todos os dias, em várias partes do dia e ainda dormia aqui junto ao Scorpions.



Você já tomou seus medicamentos? —perguntou Draco assim que chegou com uma sacola com marmita, o cheiro fez meu estômago roncar. — Você nem comeu nada Harry?!



Às vezes eu me sentia um estorvo. E muitas vezes eu também me sentia insuficiente, não me sentia merecedor daquele cuidado todo, daquela alegria que enchia meus pulmões ao ver meus dois loirinhos, não me sentia bem em me sentir feliz, não depois de todas as perdas. E Sirius me dizia constantemente o contrário, o que chegava a ser uma graça, por que ele não era muito bom com palavras e sim Remus, seu marido.

Eu nem sabia que eles estavam juntos, foi uma surpresa boa, na verdade, quando eles vieram das viagens que eles estavam fazendo e me disseram que estavam juntos.

Ginevra me tirou coisas que eu sequer imaginava que fosse possível.

Talvez esse fosse o fardo de ser o eleito.




Meu amor, estou falando com você — disse Draco me sacudindo de leve, me acordando dos meus pensamentos. Eu o encarei, observando como ele estava com um semblante preocupado. — Você está se sentindo bem?

Estou — eu respondi sorrindo fraco, o puxando para um abraço apertado, podendo sentir o cheiro tão bom que ele tinha. — Estava esperando para almoçar consigo. Os remédios não me dão vontade de comer nada pela parte da manhã.



Em partes, era verdade.
Entretanto, eu realmente me avistava em mundos de ilusões.

Eu não sabia se estava sonhando às vezes.


Ainda sim você tem que se alimentar — disse Draco um pouco sério, me fazendo sorrir e concordar. — Vêm, eu te trouxe comida. Scorpions vai chegar com Hermione daqui a pouco.




Quando ajeitamos a mesa para almoçar, Hermione realmente chegou junto com um Scorpions animado e elétrico, comemos juntos enquanto colocamos o papo em dia. Era bom estar assim, com eles, meus amores, meus amigos, era realmente confortável estar ali, vivo.

Eu me pegava pensando em como tinha sorte de ter tido essa chance no fim.

~~~~~~

Não amor! — disse Draco enquanto ria desesperadamente enquanto eu estava por cima de si com Scorpions ao lado, fazendo cosquinhas no Draco. — Pare os dois!! Meu filho você deveria me ajudar hahaha


This Is LOVE - AmortentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora