Não sei mais o que fazer com ele, comigo...
Com está nossa relação.
Eu gosto tanto, tanto dele.
DEPOIS
Draco~
Eu estava muito nervoso, afinal eu estava indo ao encontro de Potter, na sala precisa. Eu estava tentando mesmo pensar em algum modo sincero e justo de fazer Potter entender que tudo aquilo era uma mentira, por que era apenas a verdade, tudo o que ele sentia era apenas por efeito da amortentia e por isso que, com muita dificuldade, eu realmente fiz o antídoto , a poção que anula os efeitos da amortentia e eu carregava junto comigo, em um frasco, o qual eu faria Potter beber e depois eu simplesmente... não sei ainda.
Porém, foi com grande surpresa que, assim que eu entrei na sala, Potter já estava lá, na sala de poções, estudando em minha espera, o que me fez sorrir. Potter realmente era um fracasso em poções e muito atrapalhado, mais ele havia melhorado consideravelmente e isto me deixava feliz, afinal eu adorava poções desde pequeno e eu realmente era bom nisso. Claro que, assim que eu adentrei, Potter se virou para mim, já corando mais abrindo um sorriso besta e irresistível.
Ei Potter... - digo chegando perto da mesa ao qual ele estava sentado, vendo que ele estava testando algumas poções com o livro que eu lhe emprestei. Sentei em sua frente, notando como ele parecia nervoso e ainda sorridente, lhe questionei. — Conseguindo sozinho?
Sim, estou quase acabando. — disse Potter como se estivesse aliviado, o que me fez quase rir. Ele reclamava tanto das poções, mais ultimamente estava se aperfeiçoando nessa área. — Eu realmente peguei o jeito, eu acho.
Não é tão complicado, você apenas precisa seguir os passos direitinho e não ser impaciente. —digo dando de ombro, vendo ele dar de ombro e largar enfim a poção de lado, afim de me encarar atentamente, o que me fez quase ter um rubor ali mesmo. — Hã.... Tem algo no meu rosto?
Ah, nada na verdade. É que você realmente é lindo. — disse Potter, me fazendo corar e desviar o olhar de si. Francamente, ele tinha que dizer tais coisas? Que vergonha! E não pense que parou por ai, pois o Potter era realmente atrevido quando queria!. — Malfoy, eu realmente....
Eu o interrompi bruscamente, pois eu não queria saber o que ele diria, não queria saber se ele gostava de mim, apenas não queria nada que viesse dele, da amortentia. Por que, para ser franco, eu estava exausto e chegando ao meu limite e eu não queria mais ser o vilão aqui, eu não queria ficar o prendendo a mim por mais semanas quando era óbvio que o único envolvido seria eu, sempre seria eu, Potter nem deveria se lembrar de nada disso para o bem dele e para o meu bem.
Aqui... Harry. — digo o encarando sorrindo, mesmo que Harry tenha ficado confuso com a minha interrupção, ele seguiu o movimento da minha mão, está que tirou do meu casaco um frasco e eu lhe entendi, com um aperto no coração. Ainda que sorrir tenha ficado difícil, eu sorri e continuei, num tom harmonioso. — É uma poção para você tomar, assim você finalmente vai ser feliz e vai enxergar as coisas como são. Eu sei que pode ser confuso por agora, mais não vai te ferir nem nada do tipo, é uma poção boa para você...
Hã... Eu preciso toma-la? — perguntou Potter confuso, pegando o frasco e o encarando com curiosidade, me fazendo sorrir e assentir, concordando. Ele precisa tomar, ele deve, é assim que deve ser, foi o que eu pensei ao pegar minha varinha e despeja-la em cima da mesa, ao meu alcance. Potter deu de ombro e abriu o frasco.— Se você está dizendo para tomar, então eu irei tomar.
E eu tive que me segurar para não agarrar aquele frasco de sua mão e o despejar ao chão, pois sim, está foi a minha vontade desde o princípio e Pansy estava disposta a fazer isto por mim, tanto ela como Blaise queriam vir comigo, pois se eu decidisse usar Obliviate, eles poderiam fazer por mim e eu realmente me arrependi de não ter chamado eles, pois vendo Potter abrindo aquele frasco e o levar aos lábios, os lábios que eu tanto aprendi amar, me doeu como o inferno. E ele tomou o frasco em dois grandes goles, terminando com o mesmo e o deixando em cima da mesa, enquanto mantinha o olhar sob mim.
É agora...
Eu peguei a minha varinha e a levantei em direção ao Potter, nem notando que eu estava aos prantos, até sentir as lágrimas caírem em abundância e quando eu estava com a palavra Obliviate em mente, a minha varinha foi puxada e tocada longe, me fazendo arregalar os olhos que eu sequer notei que eu tinha fechados.
Ei Draco, por que está aprontando a varinha para a minha cara? Mais que coisa rude. — resmungou Potter revirando os olhos, mais dando de ombro ao desviar sua atenção em direção ao preparo da sua poção. — Está feito, terminei as tarefas de poções que me pediu. Talvez devêssemos ir para os feitiços de uma vez para depois termos um tempo para nós ou....
Eu lhe interrompi, me levantando bruscamente em uma explosão de raiva.
EU NÃO ACREDITO QUE A PANSY E O BLAISE ARRUINARAM A MINHA POÇÃO!
MAIS QUE CARALHO.Potter! A poção.... — digo totalmente confuso e nervoso, quase a beira de uma explosão de raiva por que sim, eu estava tendo um surto de lágrimas novamente e sendo fraco para nada, pois a poção sequer fez efeito! Maldição! Eu simplesmente estava pirando e totalmente perdido— Hã... Eu... A poção.. Potter você, hã, gosta de mim ainda?
Ainda sim, talvez devêssemos esperar o antidoto fazer efeito ou sei lá, esperar você criar outra? — perguntou Potter com um sorriso besta na cara e eu assenti, concordando. Certo, só esperar... Arregalei os olhos quando finalmente caiu a ficha do que ele acabara de falar e Potter gargalhou, se levantando e se aproximando de mim, apesar de eu continuar caminhando para trás, afim dele não se aproximar. — Draco, eu já sabia algum tempo.
MAIS QUE CARALHO!
.......
Opa galerinha demorei???
Se sim, me desculpeeeEnfim, o capítulo é meio pequeno mais é quase que uma bomba
KKKKKKKKK
Alguém já suspeitava que Harry sabia, hm????
Meus amigos, os surtos vêm
Se preparem, daqui a pouco é só ladeira abaixo heheBeijos bruxinhxss
Se cuidem 💜Obs: desculpe qualquer erro.
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is LOVE - Amortentia
FanfictionDraco Malfoy apenas queria um último ano tranquilo, afinal mesmo com todas as sequelas da guerra, tudo estava mudado, principalmente para si, que não precisaria mais esconder-se atrás de uma falsa imagem exposta perante a sociedade... Ele só não es...