Eu sabia que provavelmente ela sabia de Draco ou desconfiava fervorosamente, mas também sabia que, eu estando feliz, era o suficiente para ela.
E isso me fazia uma pessoa sortuda, por ter pessoas realmente incríveis em minha vida.
Eu amava cada um dos meus amigos e me importava demais com eles.
A amizade deles muitas vezes foi a minha esperança para não desistir perante as dificuldades, estas que foram muitas.
DEPOIS
Draco
Eu estava esperando Potter, na sala precisa. Entretanto, ele estava atrasado e já fazia uns bons minutos e eu pensei mesmo que talvez tivesse ocorrido algo, afinal é normal que ele apareça no horário, nem adiantado, mais não atrasado. Então é claro que eu estava ao ponto de invadir a grifinoria, afinal se eu tomasse um bolo de Potter, eu o azaria pelo resto da semana sem dó, tudo bem, eu não faria isto, talvez uma provocação aqui e outra ali, pois Potter era engraçado envergonhado e muito fofo. Porém, eu não precisei me preocupar muito com a possível invasão, afinal Potter adentrou a sala rapidamente, ofegante e agitado.
Ah, Draco!— disse Potter abrindo um sorriso totalmente radiante, me fazendo corar em pensar como sempre ele era todo fofo. O sorriso dele era encantador demais, eu não podia ir contra aquele sorriso, tampouco com o olhar de Potty. Tudo nele era encantador. — Eu pensei que você iria para o dormitório, por isso a pressa... Me desculpe pelo atraso.
Por que se atrasou? Ocorreu algo? — perguntei realmente preocupado, afinal Potter não falava muito como seus amigos estavam reagindo com seus sumiços e talvez o Weasley tenha o incomodado ou algo do gênero. A cada dia mais eu tinha certeza que se o Weasley aprontasse qualquer coisa contra Potter, sendo amigo ou não de Potter, eu o azaria até ele implorar por misericórdia. — Potty!
Eu realmente me surpreendi com o abraço tão repentino de Potter, sobretudo quando ele usou essa aproximação para tomar meus lábios num beijo suave. Afinal, eu estava todo pensativo que mal notei sua aproximação, contudo é claro que eu não reclamaria, ainda mais quando Potter intensificou o beijo e eu tomei a iniciativa de o empurrar contra o balcão atrás de mim, utilizando uma de minhas mãos em sua cintura, apertando firme para mantê-lo preso comigo entre suas pernas, enquanto usava a outra mão para adentrar os fios de cabelo do Potty, repuxando os fios com certa força, vendo como Potter gemera no meio do beijo intenso.
Eu não sabia por que Potter viera tão de repente contra meus lábios, mas admito que eu estava com tanta saudade, por que parecia tão pouco tempo que tínhamos e eu queria mais, talvez fosse egoísmo da minha parte, por que para ser sincero eu estava me sentindo inseguro com tudo, como esse relacionado seria visto, se todos pensassem que eu estava apenas o usando?
Claro que, eu não pude pensar muito nesses problemas conflitantes dentro de mim mesmo, pois Potty me agarrou pela cintura de um jeito que nossa, eu que estava no completo controle, me senti totalmente derretido e suspirante pelo testa-rachada. Enquanto Potter me beijava pelo pescoço, eu o marcava também apenas para Potter juntar novamente nossas bocas, mal dando tempo para respirarmos calmamente e eu nem queria, eu não queria calma, eu estava fervendo e por isso desci umas das minhas mãos em direção ao membro endurecido de Potter, este que eu estava sentindo e desejando.
E Potter simplesmente me empurrou de leve, totalmente rubro e parecia sinceramente que estava quase tendo uma parada cardíaca ali mesmo e eu não me aguentei e cair na gargalhada.
Potter era um bobo quando envergonhado.
Hum, vamos ter alguns feitiços primeiro? — eu perguntei após parar de rir dificilmente. Eu realmente estava me segurando para não rir novamente, por que a cara do Potter rubra e com a boca abrindo e fechando sem saber o que falar salvou a minha noite. — Você melhorou em poções então...
Ele era a luz no meio do meu caos.
E o sorriso sem jeito dele era lindo, ele era lindo.
Ah sim.... — disse Potter sem me encarar, provavelmente se martirizando de como ele era idiota ou algo assim, se eu o conheço o suficiente, era isto mesmo que ele estava fazendo sem me encarar. Entretanto, quando ele virou para mim, sério, eu me preocupei em ter passado dos limites realmente.— Talvez.... A Mione tenha percebido sobre nós.
Ah, eu imaginei que ela fosse desconfiar dos seus sumiços. — falei dando de ombro, ajeitando os livros que eu trouxe ao qual não precisaríamos por agora. Era fato que, Granger sendo melhor amiga de Potter perceberia em algum momento. Arregalei os olhos por um momento e encarei Potter surpreso. — Oh, vocês estão bem agora?
Sim, eu acho. Não tínhamos por que estarmos brigado, só estávamos meio afastado, ela estava ocupada e todos tem seus problemas e essas coisas. — disse Potter ainda me encarando, com um sorriso besta que eu aprendi tanto a amar. Eu gostava de vê-lo sorrir e eu daria de tudo para vê-lo feliz sempre. — Eu não confirmei, afinal eu não sabia se você ficaria chateado ou algo assim. Mione realmente é uma grande amiga e só quer minha felicidade...
Sim, eu entendo. — digo suspirando, afinal eu não tinha um problema em Harry falar sobre nós a Granger, contudo eu realmente não queria ser rejeitado afinal eu sei que nunca fui o modelo de bom moço e sei lá, tudo poderia ficar estranho. — Eu não me importo em você contar Harry, se quiser pode contar.
Certo — disse Harry com um ar pensativo, o que me deixava realmente extasiado, por que ele assim tão sério era tão sexy, eu não sei mais o jeito que ele mordeu o lábio também me afetou, o que me fez corar. Blaise e Pansy estão me fazendo um pervertido! Harry simplesmente soltou um ''Ah'' alto do nada, me fazendo ficar confuso. — Eu deveria ter tido essa conversa antes consigo! Agora não sei como abordar esse assunto sem ficar constrangido...
E eu sorri diante a face confusa de um Harry todo sem noção, por que ele era fofo demais assim.
E eu arregalei os olhos quando a palavra ''amor'' surgiu em minha mente.
Amor.
Eu cresci com uma ideologia diferente do amor, mas Harry estava me apresentando a tantas emoções que eu não saberia denominar direito, se não, definir como amor.
........
Hey pessoinhas espero que eu não tenha demorado heinnn
Harry teve um GAY PANIC muito UAU ksjsksks
Eu seria o Draco, so se divertido nas custas do coitado aiai
Frase ícone do luba que me representa: Vou morrer sozinhxxxxxx
É isso
Beijão
Até logo e desculpa qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is LOVE - Amortentia
FanfictionDraco Malfoy apenas queria um último ano tranquilo, afinal mesmo com todas as sequelas da guerra, tudo estava mudado, principalmente para si, que não precisaria mais esconder-se atrás de uma falsa imagem exposta perante a sociedade... Ele só não es...