ANTES
Talvez fosse esse o final que nós esperava, apenas o esquecimento.
Porém, pelo menos por agora, pelo menos por uns dias, eu tinha Potter comigo.
Mesmo que fosse como um amigo.
Bem, quem eu quero enganar? Provavelmente a mim mesmo, como sempre.
AGORA
Draco~
Eu gargalhava ao encarar como Potter estava um desastre, estávamos praticando na sala precisa que nos ofereceu tudo o que precisávamos para praticar poções e também alguns feitiços afinal conhecimento nunca é demais, porém Potter estava todo lambuzado com uma poção, estava totalmente verde e eu estava tentando fugir de um Potter todo lambuzado pela sala. Já faria duas semanas desde que começamos a se aproximar por conta da amortentia e depois do sumiço de Potter, ele ficou estranho por uns dias, mais como fomos conversando, tudo parece bem, mesmo que ele não estivesse me agarrando tanto como antigamente, mais Potter era realmente alguém que adorava abraços e ás vezes fazia isso no automático lera muito bom ver ele constrangido.
Potter! — exclamei rindo ao ver ele cair no chão, exatamente na poça esverdeada e grudenta. Ele era um desastre até mesmo em vir atrás de mim, francamente. Fui até si, ainda rindo estendendo a mão para ele, Potter realmente ficava fofo até emburrado e lambuzado de verde. Eu estava tão concentrado em como ele tava engraçado e fofo que não notei o sorriso suspeito dele ao aceitar a minha mão e Potter me puxou com força, me fazendo cair em cima de si e consequentemente me fazer ficar verde. Resmunguei surpreso, mais ainda assim não parei de rir. — Nãooo, Potter! Que nojeira.
Ninguém mandou ficar rindo de mim. — disse Potter gargalhando, me fazendo encara-lo atentamente e sorrir, ele era fofo rindo e o som era o tipo de som que eu poderia ouvir até o fim da minha vida. Me assustei com a mão de Potter em minha cintura, me dando conta de como estávamos e acho que Potter também notou e no fim logo nós se separamos e se levantamos, mesmo com certa dificuldade. — Aiai, fizemos uma bagunça enorme.
Culpa sua, no que estava pensando tão distraído? — perguntei um pouco curioso, me fazendo encara-lo e notar que ele estava um pouco constrangido, me deixando ainda mais ansioso em saber. Porém, antes de qualquer coisa, peguei a minha varinha e fiz um feitiço, limpando nós dois e a bagunça de Potter. Sorri e continuei.— Prontinho, tudo certo. Mais por favor preste mais atenção e não derrube ingredientes errados novamente Potter.
Certo Malfoy. — disse Potter me encarando, o que me fez retribuir o olhar um tanto confuso, eu queria muito saber o que ele estava pensando para estar tão desconcentrado no meio de umas das minhas aulas. Talvez ele tenha adivinhado a minha curiosidade, afinal ele sorriu e me esclareceu, o que me fez ficar ruborizado.— Só estava pensando que você realmente é alguém excelente, você não deveria se esconder sabe? Você é muito gentil e muito bom, nada como demostra ser.
Na minha cabeça, se eu fosse como Lucius queria, eu estaria dando orgulho a ele sabe. Isto não justifica o que eu fiz a você e aos seus amigos, então me desculpe, mais também não é como se eu não fosse um sonserino e tivesse que manter uma imagem. — digo sem encara-lo, afinal eu queria muito que Potter me conhecesse, conhecesse o Draco, não o Malfoy perante a sociedade. Além disto, ele não lembrará de nada, então tudo bem. O encarei notando que ele esperava que eu continuasse, eu suspirei e dei de ombro. — Eu não sei se você vai entender, mais filhos de famílias como os Malfoy já crescem seguindo tudo o que os pais dizem, então eu não tive muita escolha, muitos sonserinos são mais do que deixam transparecer, não que sejamos vítimas mais é apenas como as coisas são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is LOVE - Amortentia
ФанфикDraco Malfoy apenas queria um último ano tranquilo, afinal mesmo com todas as sequelas da guerra, tudo estava mudado, principalmente para si, que não precisaria mais esconder-se atrás de uma falsa imagem exposta perante a sociedade... Ele só não es...