Capítulo 12 - ''eu gosto muito dele.''

441 42 19
                                    

Ainda sim, talvez devêssemos esperar o antidoto fazer efeito ou sei lá, esperar você criar outra? — perguntou Potter com um sorriso besta na cara e eu assenti, concordando. Certo, só esperar... Arregalei os olhos quando finalmente caiu a ficha do que ele acabara de falar e Potter gargalhou, se levantando e se aproximando de mim, apesar de eu continuar caminhando para trás, afim dele não se aproximar. — Draco, eu já sabia algum tempo.

MAIS QUE CARALHO!

AGORA''

Se lembra daquelas paredes que construí?
Bem, querido, elas estão desmoronando
E elas nem sequer resistiram à queda

Harry~

Eu entendia por que Draco havia surtado de repente, quase me agredindo, bem, tirando a parte da agressão é claro, afinal eu não queria ser agredido por ele. Entretanto, eu notei como ele parecia em seu limite e simplesmente desabou, se afastando de mim e se recusando a me olhar. Eu não sabia o que estava passando pela cabeça dele e sei que deve ter sido um choque para ele, digo, foi um choque para mim, pois eu realmente não esperava que ele fosse me atingir com  uma amortentia, na verdade, eu descobri que a amortentia não era para mim, afinal se eu estivesse certo, foram os chocolates de Ronald, era a única chance de ser, já que minha alimentação estava limitada. E  eu tentei por dias achar o motivo disto tudo e nada parecia muito convincente, nem eu sabia por que eu comecei a fingir que estava sob efeito, eu só continuei com tudo aquilo e de certa forma, até me senti melhor com tudo.


Então...— disse Draco ainda sem me encarar, sentado bem longe de mim afim de se esconder do meu olhar. Ele parecia magoado e de certa forma eu entendia, ele não esperava ser pego em flagrante com algo desse tipo. Mas, para ser sincero, eu me sentia magoado em pensar que ele me enfeitiçaria novamente. — Desde... Desde quando você soube e.. por que continuou a fingir.


Ah... Eu fiquei enfeitiçado mesmo, por um tempo. — digo suspirando, lembrando de como eu fiquei em pânico ao perceber tudo que falei e como agi perante ele por conta da amortentia, pensando em como eu deveria agir, se eu tinha que desmascara ele ou só esperar que tudo terminasse. Eu realmente precisei de uns dias para me acalmar. — Ah, foi no começo. Eu.. hã... ganhei um medalhão do Dumbledore, que ele havia deixado para mim. Inesperadamente, havia uma essência de magia protetora muito forte e acabou com o efeito da amortentia.


Ah. Dumbledore é inconveniente até estando morto.  — disse Draco num tom totalmente ríspido ainda sem me encarar, sinceramente eu o interromperia afim de tentar avisar que isso foi totalmente desnecessário de se dizer, mais eu realmente só me mantive quieto. E quando Draco se levantou e soltou uma risada que mais parecia um soluço e eu arregalei os olhos ao finalmente ser encarado por ele e ao vê-lo em lágrimas. — Você sabia Potter! Sabia fazia semanas e ainda continuava a brincar comigo?! Por que você me beijou? Você acha que é engraçado isto tudo? Eu sei que fui muito mau por bastante tempo, mas eu nunca te faria nada assim! Nunca brinquei com os teus sentimentos Potter!


Hã?! — soltei sem entender, por que eu acharia isto tudo engraçado sendo que foi tão confuso e desesperador de início?! Suspirei e me aproximei de si, mesmo que ele tenha se afastado, eu o agarrei pelo braço sem usar muita força, o prendendo contra o balcão e o fazendo me encarar. Eu realmente o achava lindo, mas vê-lo chorar e todo frágil era uma perdição. Eu lhe encarava seriamente, não lhe dando margens de fugir dos meus braços e de desviar o olhar de mim. — Draco, aonde foi que eu brinquei com os teus sentimentos? Eu nunca fiz isso, eu só não te contei por que até eu estava confuso de começo e depois eu só não pude estragar isto. 

This Is LOVE - AmortentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora