Eu... Te quero — eu disse baixinho e ofegante, apertando ainda mais a camiseta do Draco. Eu levantei o olhar para ele e o vi com os olhos arregalados. — Eu... Quero. Quero que você me faça seu, quero te sentir, me toque Draco.
AGORA
Draco
Confesso que de início eu realmente fiquei pirado, afinal Harry vir novamente com aquele papo sobre outra pessoa me tirou do sério, por mais que agora não tenha sido uma sugestão e sim uma acusação infundada. Eu nunca tocaria mais nenhuma pessoa, eu não tinha olhos para mais ninguém que não fosse o Harry, o meu Harry, o meu quatro olhos, o meu birrento, o meu mundo. Ele era tudo para mim e eu não sabia o que eu precisava fazer para ele entender isso!
Eu faria até mesmo um pacto, se isso lhe desse a segurança que eu fosse o amar para sempre!
Por Salazar, ele não entendia como mexia comigo e pra caralho!Eu... Te quero — ele disse baixinho e ofegante, apertando ainda mais a minha camiseta. Eu vi quando ele levantou o olhar para mim e como meu estado de choque era evidente. — Eu... Quero. Quero que você me faça seu, quero te sentir, me toque Draco.
Era difícil respirar ou pensar sobretudo diante daquela situação, não queria fazer algo que afetasse o bem estar de Harry, nem queria que ele se sentisse rejeitado, eu sabia que ele se sentiria assim se eu negasse isto a ele, por mais que ele viesse vir a entender depois minhas preocupações, talvez se eu apenas o agradasse com a mão e a boca, ele ficasse satisfeito.
Tem certeza? — eu perguntei hesitante, o encarando, vendo-o corar e concordar. Eu me sentia ansioso, por mais que eu não devesse. — Se quiser podemos apenas ir devagar.
Ele estava muito corado, mas assentiu.
Você tem que dizer, Harry. — eu disse sério, não queria forçar nada, eu entendia a situação atual e não era como se eu odiasse. Por mim estava realmente bem estar apenas assim. — Se quer, me diz. Me diz como e também me diga se querer parar. Eu quero que você se sinta bem comigo e consigo mesmo.
E ele suspirou, desviando o olhar ainda corado, parecendo embaraçado demais para formular uma frase. Entretanto, ele me encarou nos olhos.
Eu quero, eu realmente quero — disse Harry encabulado e eu sorri apaixonado. Me lembrava do nosso tempo de Hogwarts. — Eu me sinto bem... Hã, muito bem.
E era notável pelas reações do corpo dele, porém antes de darmos qualquer passo, eu tive que me afastar dele antes que a cozinha fosse incendiada e além disso, Scorpions entrou correndo animado.
Bom dia papais! —disse Scorpions animado, hoje ele iria passar o dia brincando e saindo. — Bacon!!!!
Eii! — eu chamei a atenção dele, sério, vendo como ele me encarou com um sorriso sapeco ao roubar um pedaço daquele pedaço de gordura. — Não coma muito disso! Vá pegar uma salada de fruta.
E Harry e Scorpions começaram a rir do meu jeito "mamãe" como eles falavam pelas costas. Era bom ter esses momentos a três, eu me sentia tão completo.
Harry
O dia acabou sendo corrido, por que eu tinha consultas rotineiras, além disso, eu saí junto ao Draco e Scorpions, este que não parou um minuto por estar animado em poder ir para casa da titia Hermione. Era uma rotina que se tornou comum, afinal para conciliar todas as tarefas, eu e a loja, Hermione pegava o Scorpions para ir para sua casa, com a desculpa farrapada de que estaria treinando a ''Pansy'' para ser uma mamãe, o que quase fez o casamento ser cancelado, mesmo que no fundo, fosse só uma ameaça da boca para fora e que provavelmente ela cederia a quaisquer desejos da Mione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is LOVE - Amortentia
FanficDraco Malfoy apenas queria um último ano tranquilo, afinal mesmo com todas as sequelas da guerra, tudo estava mudado, principalmente para si, que não precisaria mais esconder-se atrás de uma falsa imagem exposta perante a sociedade... Ele só não es...