Capítulo 43- Não desistiria.

48 5 0
                                    

Queria que Draco chegasse e fizesse tudo parar, mais eu sabia que eu estava quebrado demais.

Eu queria morrer.

AGORA

Harry Potter

Em algum momento, houve uma explosão intensa, que fez com que o chão vibrasse, ainda sim eu me mantive meio adormecido, cansado, sentindo todo o meu corpo latejar no menor dos movimentos, tudo estava uma bagunça e eu me sentia tonto, estava me sentindo fraco.

Eu não sei como, eu apenas fui resgatado. Havia gritos, flash verdes e tudo se tornou escuro quando as cordas foram soltas e eu me senti sendo acolhido por alguém.

O cheiro era familiar e eu me senti relaxado, ainda sim, a escuridão me dominou.

******
Quebra de tempo:

Acordei e o quarto estava escuro, exceto pelo pequeno abajur ao lado esquerdo, onde havia uma cadeira e alguém estava encolhido nela, me mexi um pouco e não consegui evitar gemer de dor. A pessoa ao meu lado se aproximou da cama e eu enchi os olhos de lágrimas ao ver que era Draco.

Se isso fosse um sonho, eu preferia nunca mais acordar.

— Harry!  — Draco se atirou contra mim, me abraçando enquanto tremia e eu caí no choro, finalmente me sentindo seguro. O agarrei como se a minha vida dependesse disso e eu chorei, não me importando se eu estava soluçando alto. — Sinto muito meu amor, me perdoa....

Draco parecia querer quebrar como eu, mais se manteve firme, me segurando com força e acariciando meus fios rebeldes. Eu consegui me acalmar um momento depois, logo fui notificado dos últimos acontecimentos, soube também que eu havia ficado desacordo por quatro dias direto.

Foi uma madrugada complicada, onde eu não consegui falar muito com Draco, mesmo que eu quisesse, eu me sentia cansado e o deixava narrar tudo, mesmo que Draco parecesse que estivesse um fio de desabar de pura exaustão.

Ginevra e Theodoro foram descobertos, porquê esse último citado tinha um imóvel em seu nome que não havia sido confiscado, Ginevra o acobertou, ele era um comensal que não foi salvo de julgamento e deveria estar em prisão. Foi descoberto que Ginevra portava a marca das trevas e que por muito tempo ela estivera jogando nos dois times, mesmo durante a guerra e após ela, essas coisas somando ao fato de ela ter escapado da prisão.

Havia muito mais, muito do que ainda seria descoberto com investigações. Definitivamente haveria punições para eles.

O mundo bruxo estava indignado e buscava por justiça por parte do nosso governo. Ainda sim, haveria aqueles que achavam pouco o que me fizeram, não que tenha divulgado tudo detalhadamente, para o bem da minha reputação, segundo fontes.

Quando Draco não havia mais o que falar, eu também não falei nada, o silêncio antes confortável, era quase uma sombra que me sufocava lentamente e eu não queria abrir a boca, o sono também não existia mais em mim.

O sol nasceu e eu permaneci quieto, sem dormir e totalmente longe em pensamento, porém eu sabia que Draco estava ali comigo, no meu lado, mesmo em silêncio, ele não dormiu também. Sua aparência parecia estar tão acabada, já não havia mais um cabelo bem penteado e com algum tipo de creme, ele apenas estava desarrumado e cheios de olheiras, uma feição preocupada em seu rosto.

- Bom dia, é bom vê-lo acordado - disse o medibruxo animado, assim que entrou, parecia feliz em me ver sóbrio, o que não acontecia o mesmo comigo. Gostaria de estar dormindo profundamente, sem lembranças ou sonhos. - Vou verificar o andamento de sua recuperação, será exames rápidos e mágicos, portanto não irei lhe perturbar muito, Sr.Potter.

This Is LOVE - AmortentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora