Antes
Ele está certo, eu sou inútil e um divertimento.
Mais, ele realmente vai ter o troco.
Por que, apesar de tudo, eu sou Draco Malfoy e sou da sonserina.
Agora
Draco~
Como Potter-coleira funcionou bem, por sorte, Ronald parou de incomodar, claro isto também foi por que a diretora apareceu com os outros professores, aparentemente eles estavam em reunião. Snape não quis o cargo de diretor mais sim ficou na escola, ficou como professor de poções, onde sempre foi o seu lugar de refúgio.
Sentado e devidamente calmo e sem preocupações, encarei a mesa da grifinória notando como tudo mudará por lá, parecia ser intrigante o modo como o trio de ouro estavam tão abatidos e separados, apesar de estar juntos, estava claro que havia algum problema e provavelmente era culpa daquele ruivo que estava com um sorriso idiota, mais tudo bem, eu daria o troco que ele merece.
Potter parecia pálido e em nenhum momento mexeu no prato, este que nem cheio estava, sequer foi tocado. Eu percebi que ele parecia não ter dormido bem a dias e em relação ao cabelo, estava mais bagunçados que normalmente e totalmente deixado de lado. O brilhoso sorriso do Maldito Potter não tava ali, na fuça dele, o que me deixou com um sentimento ainda mais... Não sei.
Zabini chegou atrasado se sentando ao meu lado e me cumprimentando amigavelmente. Eu, ele e Pansy éramos os únicos do nosso antigo "grupo" de amigos, afinal muitos se foram na guerra, é óbvio.
A guerra destruiu muitas famílias, não foi só um lado que perdeu, não foi só um lado que tinha o que proteger, não era apenas uma ideologia de sangue-puros, era obrigação, era por nossa família, nosso sangue.
Mais tudo bem, tudo estava no passado, apesar de tudo.
Voltei a encarar o Potter, notando como o Weasley o deu um empurrão quando, aparentemente, Potter falou algo, não pude entender pelos lábios dele, por que apenas de olhar para eles, acabei me perdendo em meio aquilo tudo, eram lábios bonitos.
Ronald Weasley tinha que pagar, eu estava tentando me convencer que era por minha causa, afinal eu sou um Malfoy, um sonserino vingativo e cruel. Mais perceber como Ronald aparentemente respondeu o Potter com tanto deboche e o empurrão, claramente o testa-rachada ficou com uma expressão tão...abatida que me custava acreditar que aquele era Ronald Weasley!
Olhando por coincidência, o professor Snape ao longe, percebi algo.
Ronald Weasley estava se achando tanto por ser um ''macho alfa''.
Tudo bem...
Eu já sabia o que fazer para me vingar daquele ruivo imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is LOVE - Amortentia
أدب الهواةDraco Malfoy apenas queria um último ano tranquilo, afinal mesmo com todas as sequelas da guerra, tudo estava mudado, principalmente para si, que não precisaria mais esconder-se atrás de uma falsa imagem exposta perante a sociedade... Ele só não es...