Só existe uma coisa capaz de mudar a vida de uma pessoa: o amor.
- Desculpa Se Te Chamo de Amor.
Mandy Alyson
23 anosNão esqueçam de curti e comentar em galerinha, isso me ajuda muito a escrever.
Allexia:
Eu tinha esquecido o quanto é desgastante a vida dentro de um escritório, o quanto é chato está rodeado de velhotes te comendo com os olhos, e mais agora que meu pai se aposentou de vez da empresa, eu e minha irmã que não perdoei ainda, estamos tentando dar conta de tudo.
Estou voando mais uma vez pensando em como pode esta as pessoas do morro, como Pam está, Helena que saudades dela, da sua energia, espero encontrar todos um dia, nem que seja apenas para visitar, e o principal como está Rafael, queria tanto poder esquecer ele, mas só de pensar meu coração já palpita forte dentro do peito, palpita de saudades, saudades do seu toque, dos seus beijos, das nossas noites de loucuras que me fazia subir as paredes, e principalmente do seu carinho meio brusco, da sua forma grotesca de me proteger.
Ah! Maldita saudades que não me deixa tocar minha vida em paz.
- Allexia, você concorda?.- Paulo um acionista diz e suspiro alto assim que pego todos olhando para mim.
- Sim.- Concerto minha postura me sentindo desconfortável diante esses rostos desconhecidos, tirando o de Lídia que me olha com os olhos cemicerrados.
- Viu, eu sabia que essa garota não vai dar conta da empresa, foi um grande erro Fernando ter colocado essa pirralha aqui. - Ryan diz com um inglês que é dito com tanta raiva que suas veias saltam.
O encaro totalmente de saco cheio dessa reunião de merda, agora eles vão saber com quem estão lidando de verdade.
Bato na mesa assustando todos, Lídia me olha com os olhos arregalados enquanto balança a cabeça já imaginando o que vou fazer, meu temperamento ultimamente está cada dia pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém De Uma Escolha
Teen FictionCapa feita por SaraPereira0709, obrigada maninha ❣️ PARA ENTENDER ESSE LIVRO É PRECISO LER REFÉM DE UM TRAFICANTE PRIMEIRO. ( Sexo Explícito, palavras de baixo calão, violência, tráfico.) ( +18 ) "Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém...