Você acha que me mete medo?
Eu já conheci o medo, e você não tem o sorriso dele.- Arlequina.
29K, VOCÊS SÃO DEMAIS ❤❤❤
Arlequina:
Corremos as pressas com Rafael para o hospital. Em toda nossa convivência eu nunca tinha o visto tão agitado, parecia não saber lidar com tudo que estava acontecendo, foi difícil para mim também, foram tantos anos juntos.
Adentro o hospital, Allexia esta acompanhando ele, sigo em direção aos moleque que esta fazendo a guardar, passo por JK e ambos acenam um para o outro.
- Marcos quero que represente a quebrada na sentença de P2, Rafael não esta pronto para essa despedida, e quanto antes se acabar vai ser melhor. - Digo friamente e ele me analisa procurando alguma expressão minha.
- Tu tá bem com tudo isso?. - Ele tira as mãos do bolso ainda me olhando, fico encarando ele procurando uma resposta minha para essa pergunta tão retórica.
- Sim. - Solto um longo suspiro doloroso, eu vou ficar bem, todos vamos. - O pior já passou. - Digo e encerro o assunto. - Já mandei mensagem para eles avisando da sua chegada, estão te esperando. - Dou uma última olhada fria para ele que concorda ainda desconfiado e sai em direção oposta da minha.
Quando estamos em serviço não tem nenhum tipo de afeto entre nós, se tratamos como dois soldados, isso é uma das regras da quebrada. Se aproximo do quarto onde Rafael esta, viro meu rosto para ver o movimento.
- Vão mesmo executar ele?. - JK se aproxima.
- Sim a sentença já foi dada, já vai tarde demais, mandei o recado que o chefe não pode ir, ele já passou por coisa demais desde que voltou. - Engulo em seco repassando tudo na mente.
- Fez o certo. Você está bem com essa situação toda? - Ele me olha já sabendo a resposta, todos sabem que estou me segurando para não surtar e socar uma parede até quebrar minha mão, ou atirar em um manequim até não ter mais rastros dele.
- Já estive pior. - Digo e volto a olhar ao redor em buscar de algo suspeito.
- Ok, sabe que qualquer coisa tamo aqui, se cuida. - Ele dar uns tapinhas de leve em meu ombro como consolo e passa por mim indo até os outros soldados.
Se eles soubesse o quanto estou desolada.
Esqueço tudo e foco apenas na missão de manter Rafael e Allexia seguros, sinto meu sangue ferver assim que avisto a descarada da prima de Rafael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém De Uma Escolha
أدب المراهقينCapa feita por SaraPereira0709, obrigada maninha ❣️ PARA ENTENDER ESSE LIVRO É PRECISO LER REFÉM DE UM TRAFICANTE PRIMEIRO. ( Sexo Explícito, palavras de baixo calão, violência, tráfico.) ( +18 ) "Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém...